Lembranças 🌓

5 3 0
                                    


Jun on:

Ah Jimin como bom tê-lo novamente depois de muito tempo sem vê-lo enquanto estou em seus braços eu penso em tudo que nos levou até aqui.

Lembro como se fosse ontem quando o vê pela primeira era o meu aniversário de dezoito anos e vocês devem ta pensando ah os tão sonhados 18 anos agora posso fazer tudo que eu quiser errado mamãe era aquele tipo de pessoa que chamamos de "megera"

Pensa em um ser humano ruim me pergunto se ela sempre foi assim ou casamento infeliz que ela tem com o meu pai a tornou assim esse ser desprezível.

Mas enfim a historia que vou contar hj é a de como eu o conhece.

Um dia andando pela floresta em busca de aventuras com meu primo taehyung ele havia me desafiado a entrar na floresta maldita a chamamos assim por que dizem que coisas ruins moram nela e que se você entar nela não consegue achar o caminho de volta mas eu não acreditava nessa besteira e foi por isso que mesmo sendo perigoso eu entrei.

Enquanto caminhava eu sentia um sentimento ruim como se estivesse sendo observado mas por quem?

Eu não sei olhava pros lados a preucura de algo mas nada via então continuei a andar até chegar em uma árvore ela era imensa acho que a maior arvore que ja vê e novamente sinto aquela sensação mas diferente das outros vezes em que olhei tinha algo nos arbustos me observado com os olhos completamente vermelhos.

Assustado eu comecei a dar pequenos passos para trás tentando me manter o mas longe possivel do que me observava .

Mas a cada passo que eu dava sentia a coisa que me observava se proximando até que finalmente consegue ver a coisa que me olhava.

ERA UM LOBO.

Puta que pariu da onde me saiu esse bicho bom não é importante agora que conseguia ver o lobo melhor ele era enorme quase do meu tamanho sem exagero o bicho era grande.

A cada passo que eu dava o lobo dava outro até que ele rosnou pra mim aquilo me assustou até alma eu que não iria esperar ele me atacar eu sair foi corredo.

Eu sei fiz acoisa mas estupida que um ser um humano faria mas entendam o lobo tinha quase o meu tamanho com dentes e garras afiadas e se proximava de mim fiz a coisa mas lógica que pensei corre pela minha vida.

Mas conforme eu corria ele me perseguia chegando cada vez mas perto.

Até que eu acabei tropeçando em um tronco de de arvore no caminha acabei caindo no chão e me arenbentado todo mas não me preucupei com os meus machucados meu pior medo era do que se proximava de mim lentamente.

Como um predador que era cercado sua presa ate que ele parou na minha frente automaticamente eu pensei me fode bonito.

O bicho ficou em posição de ataque na minha frente então eu pensei é o meu fim.

Quando bicho pulou no ar pra me atacar algo o agarou o levando para dentro da mata pude ouvir seus ultimos choramingos.

Até que parou ficou pelo menos 10 minutos em silêncio enquanto eu tentava raciocinar.

o que acabou de acontecer novamente ouve um barulho diferente do que eu pensei não era o lobo novamente.

Era um homem e que homem meus amigos era um loiros alto com os olhos mas lindos que ja vê os olhos deles pareciam duas avelãs lindos tudo nele exalava perigo ele me olhava de jeito estranho como se me conhece de um vida inteira mas eu acabei de o conhecer como é possível.

Tirando isso da minha cabeça o homem se apresentou pra mim desse que o seu nome era Jimin.

Depois desse dia em que o conhece passamos a nós encontrar todos os dias conversamos e nos conhecemos e por fim nos apaxoinamos.

Mas estranhamente eu tinha o sentimento de logo enfrentariamos algo maior que nós ou que qualquer coisa que nós conhecemos.

Com passar do tempo eu descobrir o porquê dele me olhar estranhamente no dia que nos conhecemos eu comecei a lembrar de outras vidas que tivemos juntos incluse nosso primeiro encontro que na verdade não era o primeiro jimim me desse.

Que nos conhecemos a muito tempo quando o mundo enfrentava uma guerra que ele chamou de a "Guerra Santa"
Anjos e demônios e nós eramos de lados opostos e pagamos um preço alto demais pelo crime que cometemos.

Então tudo fez sentido a maldição começou e de novo estavamos fardados ao fim não exatamente o fim.

Mas teriamos que nos separar mais Jimim me desse que estava perto que descobrir como quebrá-la e que quando o fizesse não teriamos mais que nós separar.

E então como em todos os anos em que nos conhecemos eu me lembrei de tudo e no terceiro dia da maldição eu dormisse e não acordei mas não sente dor alguma estava nos braços dele como tinha quer ser.

so sinto muito em ter que deixá-lo novamente sei que esta cansado mas aguenta firme amor eu volto logo eu prometo então ate eu te encontrar novamente fique bem.


The eclipse Onde histórias criam vida. Descubra agora