CONTINUAÇÃO
JUN🐰
Ofegante com cabelo todo bagunçado gemendo e implorando pra que finalmente eu conseguisse me libertar dentro de sua boca mas para me grata surpresa ele para bruscamente me tirarando da névoa de prazer em que estava me fazendo choramingar pelo prazer que me fora negado.
Levanto cabeça confuso por ele ter parado para vê-lo me encando como se tivesse observando um obra de arte.
_Por quê parou eu tava quase Jiminie ?
_ Eu sei meu amor mas queria que goza- se comigo fudendo esse seu cuzinho delicioso.
_Jiminie.
Choranguei manhoso como esse homem conseguia ser tão safado assim e tenho certeza que minhas bochechas estavam vermelhas de vergonha.
_ Safado.
_ Eu sei que você gosta princesa.
Bom ele não mentiu de fato adoro quando ele fala safadezas.
Mas voltando ao que interessa nos terminamos de tirar nossas roupas Jimim foi até a sua baquinha pegando um potinho que chuto ser lubrificante para que pudesse me preparar para recebe-lo.
Logo seus dedos estavam em mim novamente mas precisamente em minhas nádegas.
_ Vida fica de quatro pra mim por favor?
Mesmo com rosto queimando de vergonha fiz o que me pediu me sentindo exposto ja que estava pelado.
Sentir bejos serem depositados em minha bunda chegando em meu ânus.
Onde ele beijou me fazendo gemer alto novamente a essa altura era possível que todos soubesse o que estavamos fazendo ja que eu não era muito silencioso nesses momentos.Depois de delisios beijo grego que quase me fez gozar afinal meu homem sabia bem usar a língua.
Ele forçou um dedo dentro de mim no início doeu um pouco mas logo passou dano lugar a um prazer imensurável logo meu Jimim estava com os três dedos dentro de mim me fodeno com força e rapidez.
Eu sentia meu ápice próximo e jimim também percebeu ja que eu não conseguia parar de gemer e rebolar contra seus dedos mas minha alegria durou pouco ja que ele os removeu de dentro de mim me fazendo sentir vazio.
Mais não durou muito logo seu grande e grosso pau estava me petrando lentamente para que eu não sentise tanta dor afinal de contas Jimim não era nem um pouco pequeno e apesar de não ser mas virgem doía feito um inverno.
Mas eu estava tão exitado que nem me importei com a dorzinha por estar sendo penetrado o prazer que estava sentido era tanto que nem esperei me acostumar com a invasão em meu interior e ja estava rebolando desperado com uma puta no cio.
_ Ah porra.
_ Isso minha vádia rebola.
Ele começou a bater em minha bunda enquanto me estocava firme e forte do jeito que gosto.
Nosos corpos se moviam em sincronia absoluta enqunto eu rebolava gostoso ele metia em mim cada vez mas forte e fundo teve um momento que a cama estralou com tamanha a força que ele estocava em mim.
Depois de um tempo que julgo que tenha sido horas nos tentamos todas as posições possíveis e em todos os comodos do quarto.
_ Oh amor ta tão gostoso.
_ Vida senta um pouquinho.
Eu assentir mas que depressa ele se retirou do meu interior ja que estávamos fudeno em pé comigo apoiando em cima da mesinha do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The eclipse
Разное" Um demônio e um Anjo unidos novamente por destino cruel serão eles capazes de quebra essa maldição que os cercam ou sucumbiram ao fim iminente " " -É somente nas misteriosas equações do amor que qualquer lógica ou razão pode ser encontrada. Você...