Ola pessoas capitulo longo aviso desde já e agradeço por lerem baby.
Jungook on:
Novamente acordo assustado e soando frio as imagens daquele sonho ainda estão gravados em minha mente como um filme ou lupin do tempo repetindo varias e várias vezes até que eu não consiga mas distingue o que é sonho ou realidade.
E novamente me pego pensando nele naquele moço que me acolheu em seus e braços e sussurrou palavras que me acalmaram mas mesmo assim eu ainda consigo ver o seu rosto o que me deixa mas agoniado pois tenho a certeza de que o conheço mas de onde eu não sei.
Mas parece a haver um espécie de bloqueio em meu cerebro que não permite lembrar mas que o necessário como um espécie de aviso a minha mente mas faz retorna ao momento presente.
Minhas mãos soan e o meu peito aperto como se estivese tendo um crise pelo turbilhão de pensamentos que benho tido desde que tive aquele maldito sonho não sei ao certo se foi um sonho ou uma lembrança pois me pareceu extremamente real mas a pergunta que roda a minha mente é porquê eu não consigo me lembrar quando exatamente ocorreu esses acontecimentos.
Mas deixando isso de lado me concentro apenas em estudar ja que daqui algumas horas tenho prova de matemática so de pensar que daqui a seis mêses eu vou estar livre dessa escola me enche de alegria não me entendam mal eu adoro a escola porém com tempo em que passo na escola poderia estar preucurando um emprego melhor.
As coisas aqui em casa estão cada vez piores mamãe sumio desde a semana passada e ainda não voltou.
o Ji não para de encher o meu saco querendo saber da nossa mãe e eu estou ficando sem mentiras pra conta e
Eu sei que deveria contar mas como conta pro seu irmãozinho que mãe é viciada em álcool e sumio com as nossas econômicas.São coisas demais pra lidar eu não sei o que fazer, logo ouço o barulho do meu celular tocar o que é estranho ja que ninguém me liga a não ser o tae porem ele desse que sairia pra se encontrar com um amigo.
Eu particularmente achei estranho ja que o tae estava todo mistério e não quis me contar quem era esse tal amigo essa história ta muito mal contada mas deixa isso pra outra hora depois eu descubro oh se descubro ou eu não me chamo Jeon Jungook.
Pego meu celular pra ver quem estava me ligando o que é estranho mas enfim assim que viro a tela do celular pra ver quem era vejo que esta escrita como número privado agora fiquei curioso.
Ligação on:
- Alô?
- Alô é o senhor jen Jungook
- Sim qum falar?
- Oh olá senhor meu nome é Gabriel eu encontrei uma moça bebada aqui na porta de casa e ela desse pra ligar pra você o nome dela é Mônica não sei se você conhece?
- Ah é a minha mãe pode me passar o endereço pfvr?
-Claro anota aí xxxxxx 329
- Ok obrigado por ligar em 20 minutos eu estou aí.
- De nd boa noite até nestante.
- Até.
Desligo a ligação e saio de casa indo buscar a minha mãe sinceramente não sei se estou feliz por terem achado ela e sei que quando nos encontramos eu vou me estressar a minha mãe tem o dom de ser insuportável quando quer.
Mas em fim após pegar um ônibus em direção a casa do moço que me ligou chego na casa e estranho pois ela parecia aquelas casas de filme de terror deus me livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The eclipse
Acak" Um demônio e um Anjo unidos novamente por destino cruel serão eles capazes de quebra essa maldição que os cercam ou sucumbiram ao fim iminente " " -É somente nas misteriosas equações do amor que qualquer lógica ou razão pode ser encontrada. Você...