🌓 O Desconhecido prt: 2

3 2 0
                                    


Oh quem voltou !!

Jun On:

Meu Deus eu não acredito que cair nessa armadilha ridícula de que minha mãe estava aqui.

Quando o vampirão do mal tentou me machucar novamente a minha salvação entrou pela porta para me protejer e por mas que eu agradeça o fato dele estar aqui me ajudando novamente como da primeira vez em que me salvou.

a minha mente não para de se perguntar como ele me achou aqui sendo que quando eu sair eu não hávia avisado a ninguém onde estava indo.

Então como diabos ele me achou ?

Apesar de estar de fato grato por ele ter me achado sem ele aqui eu não sei o que seria de mim.

Bom mas esquecendo um pouco desse fato me concentro na luta que esta acontecendo diante dos meus olhos e por incrível que pareça o Jimin luta bem pra caramba uau.

Quando olho pra cena que desenrolar a frente, Jimim segura pelo pescoço do tal do gabriel o jogando na parede fazendo com que suas costas batam de frente para lareira e uma velocidade incrivel ele ta sobre o corpo do outro desfirindo varios socos fazendo com que o rosto do infeliz sagre.

Aposto que seu nariz também está quebrado mas mesmo com seu estado deplorável ele ainda tem forças para empurrar Jimin pra longe dele fazendo com que seu corpo bata em frente a porta onde estou escorado.

Corro o mas rápido possivel ao seu encontro e quando nossas mas se enconstam sinto um corrente eletrica passar por todo meu corpo  me arrepiando por completo  ignoro esse sentimento eatranho que sinto toda vez que nos tocamos e o chamo fazendo com  que ele me olhe com aqueles olhos tão intensos que me deixam sem fôlego.

- Jimin você ta bem?

Pergunto preucupado olhando todo seu corpo mas acabo constando que ele não sofreu nem um mísero arranhão mas como?

- Estou.

Ele falou em tom rouco logo nosas mãos foram separadas mas estranhamente sente falta do toque de sua mão quente e macia como travesseiro fofo.

- Como me achou aqui?

Eu tinha que saber aquela dúvida estava me matando.

- Ah sobre isso eu estava em uma loja aqui perto quando te ve entrar aqui então estranhe e vem ver estava tudo bem.

- Hum.

Isso ta muito estranho da primeira vez em que Jimin me salvou a desculpa que ele me deu foi quase igual a de agora e eu não sei porque mas algo em seu olhar me dizia estava mentindo mas quando estava preste a questioná-lo novamente.

Uma risada macabra resou pela casa nos tirando daquela bolha em que estavamos.

E por um momento hávia esquecido de que não estávamos sozinhos naquela casa.

Gabriel nos encarava com um olhar sombrio enquanto sorria como um psicopata e de repente sua voz horripilante chegou em meus ouvidos.

- Ah então o principezinho de merda veio salvar a donzela em perigo que romântico não.

Ele debochou enquanto nos encarava de um jeito horripilante chega me dar calafrios.

- Cala sua boca idiota.

Me surpreendendo Jimin toma a minha frente falando com aquele mostro em forma de gente enquanto me colava a tras de suas costas de forma instintiva como se quisesse me proteger do perigo a nossa frente.

- Ele sabe anjo caido contou a ele quem é de verdade ou ainda vai continuar mentindo.

- Calado seu verme repugnante.

Uau essa me surpreendeu anjo caido o que ele quis dizer com isso?

E como assim contnuar mentido?

O que sera que o Jimin não esta me contando.

Fiquei alternando olhar entre ele e o ser a nossa frente mas estava mas perdido que cego em tiroteio.

Novamente o mostro rio expondo suas presas grandes e afiadas como as de um tubarão.

- Ah é claro que não contou sua especialidade é mentir afinal das contas.

- Eu desse para ficar calado.

- Eu não vou e sabe porque ele merece saber afinal é a vida dele que o mestre quer e ele não vai parar até o ter.

- Vivo ou morto como você escolhe Azazel.

- CHEGAA.

Em piscar de olhos  Jimim ja estava do outro lado do corpo de Gabriel se é que esse é de fato seu nome ele estava com coração do gabriel em suas de onde eu estava dava pra ver o coração ainda batendo ate que depois de mas alguns minutos ele parou e então no mesmo instante o corpo de Gabriel também caiu ele estava com os olhos arregalhados como se nem depois de morto ele acredita-se no que estava acontecendo.

Meu deus o Jimin matou alguém  onde é que eu fui me meter meu deus.





OIE GENTE BOA CIRTIRAM O CAPÍTULO DE HJ BOM AS COISA VÃO COMEÇAR A ESQUENTAR AGORA.

BJS DA GG 🥰

The eclipse Onde histórias criam vida. Descubra agora