O inicio de tudo part: 2

3 1 0
                                    

Jiminie on: 🐥

- Nada entre nós havia sido planejado simplesmente havia acontecido em que mundo tão louco ou bizarro um demônio e um anjo se apaixonaria mas aconteu eu um demônio cruel e impiedoso que até ontem achava não ter sentimentos agora se via em uma imensidão de sentimentos conflituosos de um lado o soldado perfeito criado por seu pai do outro estava o seu anjinho ao qual jurou proteger com a sua vida.

E por mas que tivesse confuso ele não podia deixar seu pai destruir a unica fonte de luz em sua vida escuro.

E entao junto com alguns de seus aliados tramou a queda de seu pai e ate que seu plano havia dado de fato se não fosse por unico detalhe.

Eles não estavam enfrentando apenas outros demônios ou anjos aos quais estava a costumado lidar era Hades o deus do inferno ou como conhecia seu pai e a deusa Athena a qual havia jurado que o exterminaria com as suas próprias mãos.

Após Hades descobrir sobre os planos de seu filho primogênito o sentenciou com uma maldição a qual tanta ele quanto seu amado estavam condenados a viver pelo resto de suas vidas.

Enternidade e Renacimento.

Fora sentenciado a viver sem nunca morrar mas a vida eterna não era o problema ja que não morreria mesmo o problema de fato estava na segunda parte da maldição.

Ele encontraria o seu amor de novo em todas as vidas em que renascer porem o perderia de novo pois em três dias pois se lembrar de suas vidas passadas morreria dentro de três dias e o probre demônio veria seu amor morrer diante dos seus olhos sem que nada podesse fazer ja que essa era de fato a sua maldição.

Anos e anos se passaram dentro desse círculo sem fim de tortura e sofrimento e novamente eles estavam ali um olhando pro outro convesando pelo olhar e se apaixonado outra vez

Mas a algo diferente dessa vez o anjo se lembrou cedo demais mas maldição não está no seu augê então como ele se lembra.

Ninguém sabe explicar mas o demônio esta confiante ele finalmente achou um jeito de quebrar a maldita maldição que reside sobre eles.

É galerinha estamos na reta final esse foi o nosso antepenúltimo capitulo so mas dois e acabamos the eclipse espeo que tenham gostado e obg por acompanhar essa novata aqui obg de coração.

Eu roxo vocês 💜

The eclipse Onde histórias criam vida. Descubra agora