A MALDIÇÃO 🌓

7 3 0
                                    

Jimin on:

Há 3 milhões de anos atrás o mundo enfrentava uma das maiores guerras que já existiu os humanos a deram o nome de "GUERRA SANTA" .

Um guerra entre anjos e demônios de um um lado o clã demoníaco que tinha como objetivo erradicar a raça humana seres pervesos e crueis que sentinham prazer em causa dor e sofrimento por onde passavam eles acreditavam que os humanos não mereciam a vida que tinha deus não deviaria ter criado seres imundos assim era o pensamento do lider do clã demoníaco o próprio Lúcifer o primeiro anjo caido criou soldados fortes que lutaram em seu nome.

E os anjos seres celestiais adorados e amados pelo povo tinham plena convicção de que era os demoníos que não deveriam existia defendiam e protegiam os humanos criação de seu pai acreditavam que os demônios eram serem desprovidos de sentimentos e que se divertiam a com a dor que causava por ojde passavam bom de certa forma não era mentira.

Porem um dia durante um batalha intensa um anjo encontrou um anjo ferido mas diferente dos outros que matará esse ele não sentiu vontande de mantar pelo contrário ele quis protegê-lo de todo aquele confronto e então contariando a tudo que seu pai o ensinou ele salvou o pequeno anjo.

O escondeu em uma cabana no meio da flaresta longe de qualquer que pudesse machucá-lo cuidou e limpou seus machudos e depois o alimentou.

O pequeno anjo não entendeu porquê de seu inimigo o salva e ainda por cima cuidar dele mas estranhamente diferente dos outros demônios ele não sentiu medo algo naquele demonío o atraía de forma inexplicável então deixou ser cuidado por ele mesmo que desconfiado.

Com passar dos dias o anjo melhorou mas não queria partir e deixar o demônio então ele ficou estva apaixonado isso era óbvio mas não queria admitir então não contou ao demônio seus sentimentos mas não precisou de muito e demônio também se apaixou.

Mais o anjo sentia medo sabia que eles não poderiam ficar juntos mas não quis desistir dele.

E então eles decidiram tirar um tempo pra eles criaram um pequeno mundo so deles nele não exitia mais guerra era so eles.

Mas como nada que é bom dura muito eles receberam a notícia de que nova batalha estava por vem e teriam que lutar um com outro quando dia enfim chegasse mas eles não queriam então bolaram um plano para que pudessem enfim acabar com a guerra e pudessem ficar juntos.

E então o dia chegou a batalha estava no augê muitos ja haviam sidos mortos e outros bastantes machucados era hora de por o plano em prática.

Eles fingiram que estavam lutando um com outro tempo suficiente para que um feiticeiro muito podereso fizesse o feitiço que prederia os demônios no irferno e os anjos seriam seledos no céu para sempre.

O feitiço tinha funcionado um  dois grandes portais se abriram sugando a  todos para dentro.

Lúcifer junto com Athena percenbendo a traição de seus filhos criaram uma maldição para castiga-los pela traição.

- PELA TRAIÇÃO QUE VOSTE COMETES MEU FILHO TE SENTENCIOU A VIVAR ETERNAMENTE SEM NUNCA MORRER OU ENVELHECER JAMAIS SERÁ FERIDO OU MORTO.

- PRA VOCÊ FILHO INGRATO QUE TRAIU SEUS IRMÃOS E MÃE TE SENTENCIOU A RENACER E MORRER, MORRERÁ E RENASCERÁ NÃO SE LEMBRAR DE NADA DA SUA VIDA PASSADA ATÉ ENCONTAR ESSE SER IMUNDO E ENTÃO SE LEMBRARA DELE E DENTRO DE TRÊS DIAS MORRERÁ NOVAMENTE NOS BRAÇOS DELE E ELE VERA A SUA MORTE DE NOVO E DE NOVO POR TODA A ETERNAMENTE.

E assim se iniciou a maldição dos amantes expulsos de suas casas e sozinhos e senticiado a viver eternamente sem morrer não irmorta o quanto tente e o outro a morrer e renascer.

A primeira coisa que o demônio viu ao abrir os olhos foi seu amor morto diante dos seus olhos e então ele experimentou a pior sensação que poderia sentir logo ele que não tinha sentimentos agora chora segurado o carpo sem vida do amado de novo e de novo como a deusa desse que seria essa era sua maldição
Mais ele não destiria de achar um maneira de quebrar essa madita maldição era uma promesa de Asmodeus
Para seu amor e ele faria de tudo para conseguir.

E  assim se seguiu até o dia de hoje.

Jimin on:

E essa é a minha maldição junto com Jungook mais não mas depois de todo esse sofrimento eu finalmente achei um jeito de quebrar essa maldição.

Falta pouco amor muito pouco para o nosso felizes para sempre eu prometo.






OI AMORES SETIRAM SDS EU VOLTEIII 💖

The eclipse Onde histórias criam vida. Descubra agora