Jun 🐰 :
Depois da noite incrível que tivemos meu homem me deu banho e me colocou pra dormir agaradinho com ele.
Mas quando eu acordei hoje de manhã ele não estava na cama comigo, sente uma sensação de que algo estava errado meu peito apertava e sufocava dentro do peito.
Mais decidir deixa essa sensação horrivel de lado me levantei, tomei um banho e escovei meus dentes então desce pra tomar cafe da manhã.
Assim que cheguei no andar de baixo me deparei com os meus amigos sentendos no sofá da sala,
Eles falavam em cochichos que eu não conseguia entender o que falavam.Então aquela sensação de mais cedo voltou fazendo com que eu leva-se a mão ao meu peito de fato algo não estava certo.
Decidido a acabar com aquele conchicho eu pigaro chamando a atenção deles pra mim já que não haviam me notado aqui parado.
_ Aconteu algo, por que estão com essa cara de enterro?
O que pareceu ser longos minutos ninguém abriu a boca pra me responder me deixando agoniado com a falta de respostas.
_ Vamos gente aconteceu algo ?
Novamente o silêncio eu ja estava ficando irritado mas acima de tudo preucupado algo não estava mesmo certo.
_ Alguém vai me responder ou terei que descobrir sozinho.
_ Jungkook nós temos que conversar.
Nanjom foi quem me respondeu mas ele não me encarava como se tevese com medo da minha reação.
Então uma dor horrível percorreu todo meu corpo como se algo estivese me rasgando por dentro, Logo um nome brilhou em minha mente me deixando ainda mas preucupado.Jimim
Ele não estava no quarto quando eu acordei e agora não esta aqui na sala também.
_Onde está o Jimim ?
_ Jungook calma nos vamos te explicaram tudo.
_ Eu não quero me acalmar Nanjom eu quero que você me diga a onde está o meu namorado e por que ele não esta aqui.
Ele então solta um suspiro cansado como se não tivesse mas aguentando.
_ Olha acha melho ele mesmo te explicar o que esta acontecendo descupa Jungook eu tentei impedí-lo.
Ele então retira de seu bolso o que pareceia ser uma carta e de fato era uma com meu nome na frente eu não estou entendendo nada.
Ele me entrega a tal carta que assim que abro percebo ser de Jimim para mim.
" Para Jungook
Meu amor esta lendo essa carta significa que o momento chegou gostaria de ter tido mais tempo com você,
Tempo pra te contar tudo que descobrir sobre a nossa maldição.
Mais sei que se tivesse tido mais tempo ainda sim não conseguiria te contar pois iria começar a chorar e não me deixaria falar então prefire escrever essa carta.
Acontece que o a muito tempo um oráculo preveria que a guerra santa iria acontecer também previu que um anjo e um demônio iriam se apaixonar e juntos deteriam a guerra santa que nada mas é do que um jogo de damas criado pelos nossos pais durante anos eles seguiram criando e destruindo o mundo milharares de vezes até que ouviram falar da previsão de oráculo e juntos bolaram a tal maldição.
A fim de nos separar eles nos condenaram a Renacimento e Imortalidade.
Eu finalmente descobrir um jeito de acabar com isso mas para que eu consiga quebrá-la de vez eu terei que me afastar de você por tempo eu descobrir que a um mago nos lados da floresta maldita capaz quebrar a maldição mas la so entrar almas impuras demônios para ser mas exato não poderia levá-lo comigo.
Peço que me perdoe pelp meu ato egoísta mas como olhar pra você e me despedir sabendo que teria que te deixar eu não conseguiria te deixar desculpa.
Quando eu conhece voce eu estava quebrado não havia nada em mim na verdade nunca houve mas então eu te conhece minha Elisabeth Benet meu raio de sol a luz em meio a minha escurida eu te amo colheinho como nunca amei ninguém.
Obs: Quando a próxima lua de sangue atingir o ceu vá a cabana em que nos paixonavamos toque o sino três vezes e então quando menos esperar eu estarei de volta pra você.
Ass: Do seu demônio favorito com todo meu amor seu Jimim.
E então eu desmorano dm lágrimas sabendo que não o veria novamente ele me deixou apenas com uma promesa de que voltaria mas quando eu não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The eclipse
De Todo" Um demônio e um Anjo unidos novamente por destino cruel serão eles capazes de quebra essa maldição que os cercam ou sucumbiram ao fim iminente " " -É somente nas misteriosas equações do amor que qualquer lógica ou razão pode ser encontrada. Você...