🫀 AVISOS 🫀

131 13 11
                                    

Olá pessoas lindas!

Sou Min-Suk Bora, uma escritora que tinha muita vergonha em mostrar sua história e estórias, mas tomou coragem em postar e mostrá-las a vocês!

Aqui eu irei contar vários contos coreanos, boa parte deles é bem macabra... não sei o porquê, mas eles gostam bastante desse tipo.

Enfim, apesar de serem macabras, na maioria das vezes, eu vou dar o meu toque e readaptar eles, dando o que todo mundo que já leu ou gostou de ler ou ouvir contos já quis... uma vingança, ver o vilão se dar mal e nesse caso de contos macabros, o "felizes para sempre."

Terá menção de Mpreg sim!

Felizmente ou infelizmente, gosto de imaginar que os homens podem engravidar, na verdade desde que me conheço por gente, sempre achei injusto homens não engravidarem. Então na maioria de minhas histórias/estórias vocês os verão gravidinhos.

Enfim, voltando ao foco!

· Aqui você irá encontrar gatilhos, são contos macabros, não se esqueçam.

· Tirei referencias da mitologia coreana, então pode ter certeza que o conto veio de lá, eu só acrescentei algumas coisas.

· Terá referencias reais a respeito de lugares, doenças e mortes.

· Amo meus meninos, então não confunda as pessoas reais com personagens, eles são inspirações e é uma história/estória criada de fã para fã.

Enfim, aceito elogios e críticas construtivas, por favor não me ataquem ou me mandem hate, sou pura, é minha primeira vez, então vamos com calma, carinho e vão metendo com amor que eu aguento!

Beijinhos, Desgraça!

Contos Macabros Coreanos - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora