Há muito tempo, em uma vila isolada na Coreia do Sul, vivia um homem viúvo, Kim Namjoon, com seus filhos gêmeos, Jungkook e Taehyung. Após a morte de seu amado esposo, Kim Seokjin, ele decidiu se casar novamente, acreditando que uma mãe seria um conforto para seus filhos. No entanto, a nova esposa que ele trouxe para casa tinha um coração sombrio.
A madrasta, Kim Jisoo, de sorriso falso e olhos frios, logo começou a nutrir um ódio secreto pelos gêmeos. Sua beleza os lembrava a beleza do homem que ela nunca poderia ter, e seu vínculo com Namjoon a fazia se sentir como uma estranha em sua própria casa.
- Olhe para eles, querido. Sempre juntos, como se fossem os únicos que importam. - Dizia Jisoo ao marido, com um toque de amargura.
- Mas eles são meus filhos. - Respondeu Namjoon. - Eles precisam de nossa orientação e amor.
Com o tempo, a madrasta começou a mostrar seu verdadeiro caráter. Ela impôs tarefas impossíveis aos gêmeos, zombava deles e os acusava de coisas que não tinham feito. Jungkook e Taehyung suportavam o sofrimento com tristeza, mas nunca perdiam o amor um pelo outro.
- Por que ela nos trata assim, irmão? - perguntou Taehyung a Jungkook, com os olhos cheios de lágrimas.
- Não sei, mas prometo que sempre cuidarei de você. - Respondeu Jungkook, abraçando-o com ternura.
À medida que os anos passavam, a crueldade de Jisoo só aumentava. Ela começou a espalhar mentiras sobre os gêmeos para Namjoon, minando sua relação com ele.
- Querido, você realmente acha que eles são seus filhos de verdade? - Insinuou Jisoo. - Não acha estranho que eles se pareçam tão diferentes de você?
Os gêmeos tentaram explicar a verdade ao pai, mas ele estava cego pelo afeto que tinha pela madrasta.
- Você está sendo injusto conosco, pai. - Disse Jungkook com frustração. - Nós somos seus filhos, independentemente de nossa aparência.
Jisoo, então, elaborou um plano perverso. Ela usou suas artimanhas para criar um falso testemunho contra os gêmeos, convencendo o pai de que eles estavam tramando contra ela.
- Eu os ouvi conversando, planejando me tirar de casa. - disse Jisoo com lágrimas falsas nos olhos.
Desesperados, Jungkook e Taehyung tentaram explicar, mas o pai se recusava a acreditar neles.
- Vocês são ingênuos se acham que podem me enganar com suas palavras. - Disse Namjoon, furioso.
Com o coração partido e sem mais esperanças, os gêmeos fugiram para a floresta, buscando refúgio e um lugar onde pudessem estar juntos sem medo.
- Prometa que nunca nos separaremos, não importa o que aconteça. - Disse Jungkook segurando a mão de Taehyung.
- Prometo. - Respondeu Taehyung, apertando a mão de volta.
Enquanto isso, Jisoo elaborava seu plano final. Ela envenenou Namjoon, o pai, contra os gêmeos, fazendo-o acreditar que eram uma ameaça real.
- Você não vê? Eles estão tentando envenenar você contra mim. - Disse Jisoo ao marido, com falsa tristeza.
Jungkook e Taehyung observaram, escondidos, enquanto seu pai conversava com a madrasta na sala.
- Querido, você realmente acha que esses meninos são confiáveis? - Disse Jisoo com uma voz melosa. - Eu os vi conversando em segredo, cochichando como se estivessem tramando algo.
- Não posso acreditar que meus próprios filhos seriam capazes disso. - Namjoon franziu a testa, preocupado. - Eles são apenas crianças.
- Eu entendo que seja difícil para você aceitar, mas eu vi o que vi. - A madrasta suspirou dramaticamente, colocando a mão no peito. - Você não pode ignorar os fatos.
- Precisamos contar ao pai a verdade, antes que ela faça algo terrível. - Jungkook, escondido atrás de uma cortina, olhou para Taehyung com os olhos cheios de preocupação.
- Eu sei, mas ele parece tão apaixonado por ela. - Taehyung assentiu, mas sua voz tremia. - E se ele não acreditar em nós?
Enquanto isso, na sala, Namjoon estava cada vez mais dividido.
- Eu simplesmente não sei o que fazer. Não posso acusar meus próprios filhos sem provas concretas, mas também não posso ignorar a possibilidade de que a mulher com quem escolhi me casar esteja me dizendo a verdade.
- Querido, você precisa proteger a nós dois. - Jisoo deu um passo adiante, olhando com tristeza nos olhos. - Eles podem ser apenas crianças agora, mas o que acontecerá quando crescerem? E se realmente estiverem tramando algo?
- Preciso pensar nisso. - Namjoon se esforçou para tomar uma decisão. - Não posso agir impulsivamente.
Mais tarde, Jungkook e Taehyung se aproximaram do pai, tentando expressar seus sentimentos.
- Pai, você precisa entender. Nós nunca faríamos nada para machucar você ou a Jisoo. - Disse Jungkook, com lágrimas nos olhos.
- Somos sua família. - Taehyung assentiu. - Não esqueça disso.
- Eu quero acreditar em vocês, mas não posso simplesmente ignorar o que a Jisoo me contou. - Namjoon olhou para os gêmeos, sua expressão cheia de conflito.
Jisoo entrou na sala nesse momento, com um olhar satisfeito.
- Está tudo bem, querido. Eu sabia que você tomaria a decisão certa.
Jungkook e Taehyung trocaram olhares angustiados.
- Pai, por favor, nos escute. - Implorou Taehyung.
- Eles estão apenas tentando te manipular. - Jisoo se aproximou e colocou a mão no braço de Namjoon. - Você sabe o que é melhor para nós.
Namjoon olhou para os gêmeos, seu olhar cheio de conflito.
- Eu não sei mais o que fazer. – Namjon disse balançando a cabeça.
Mas com as mentiras de Jisoo ele acabou cedendo para ela e determinado a proteger Jisoo, Namjoon concordou em seguir suas instruções.
A madrasta levou Jungkook e Taehyung para uma jornada sombria, longe da vila, até um penhasco íngreme.
- É aqui que tudo termina para vocês. - disse ela com toda inveja e fúria que existia em seu coração, empurrando-os.
Os gêmeos caíram no abismo, segurando um ao outro até o último momento.
- Sempre juntos... - Sussurrou Jungkook enquanto a queda os consumia.
Quando Namjoon finalmente percebeu a verdade, já era tarde demais. Ele foi confrontar Jisoo, mas ela havia desaparecido, deixando apenas o eco de suas ações perversas.
A vila ficou cheia de tristeza pela perda dos gêmeos. Suas histórias foram contadas ao longo das gerações, como um lembrete da escuridão que pode se esconder sob sorrisos falsos e da importância de proteger aqueles que amamos.
Não muito tempo depois, todos souberam o fim trágico que Jisoo teve em outra vila, ela foi envenenada com o próprio veneno. Ela colocou veneno no chá de seu outro marido, esse que era rico e ela almejava sua fortuna, mas como o destino é certo, quem tomou o chá foi ela, sucumbido ao seu próprio veneno e morrendo sentindo como se estivesse caindo de um penhasco enquanto sufocava e se engasgava com seu próprio sangue.
E assim, a lenda trágica dos "Irmãos" permaneceu viva na memória do povo, lembrando a todos da fragilidade da vida e da força do amor entre irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Macabros Coreanos - BTS
Fanfic🌑 Desbravadores de mistérios, quem ousa resistir aos encantos dos contos? Existem narrativas de fadas, suspiros eróticos e outras sendas a serem exploradas... Mas e se nos perdêssemos nos contos macabros, onde alguns recuam pelo horror dos finais a...