Nas profundezas de uma vila isolada nas montanhas da Coreia do Sul, residia um homem chamado Kim Seokjin. Ele era conhecido por sua vaidade implacável e sua busca incansável por maneiras de recuperar a juventude perdida.
Desesperado por escapar das garras do tempo, Seokjin ouviu um murmúrio sinistro que ecoava pelas ruas estreitas: banhos com sementes de gergelim poderiam rejuvenescer a pele envelhecida.
Movido por uma mistura de curiosidade e desespero, Seokjin adquiriu um saco de sementes de gergelim e preparou a banheira com água quente. Enquanto as sementes se dissolviam na água, ele sentiu um arrepio percorrer sua espinha, mas o desejo de juventude o manteve firme. Ele mergulhou na água, sentindo as sementes grudarem em sua pele como um aperto gélido.
Após um longo tempo imerso na banheira, Seokjin saiu, o coração acelerado por antecipação. Porém, ao olhar no espelho, o choque o dominou. A pele que ele esperava que estivesse rejuvenescida estava coberta por sementes de gergelim que se encaixavam nas rugas e poros, criando uma imagem macabra.
O espelho refletia uma figura quase grotesca, perdida entre a busca por beleza e a sombra que caía sobre sua alma.
Desesperado, Seokjin agarrou um palito de dente e começou a tentar remover as sementes, mas elas pareciam se multiplicar, infiltrando-se mais profundamente. Cada puxão era uma agonia, e a sala ecoava com seus gemidos de dor e frustração.
Enquanto Seokjin se debatia em sua luta desesperada, a porta do banheiro rangeu abrindo e uma voz rouca e sussurrante encheu o ar:
- O que você trouxe para este mundo sombrio?
Era a voz de uma figura sombria e enrugada que pairava à entrada do banheiro. Era a anciã da vila, conhecida por sua conexão com o sobrenatural.
Seokjin engoliu em seco, incapaz de articular uma resposta. A anciã se aproximou, seus olhos brilhando com um conhecimento antigo e perturbador. Ela estendeu a mão, tocou a testa de Seokjin e começou a murmurar palavras em um idioma desconhecido.
Gradualmente, as sementes de gergelim começaram a soltar sua aderência à pele de Seokjin, caindo como pequenas gotas negras na água do chão. A anciã olhou profundamente nos olhos de Seokjin, e em suas palavras carregadas de sombras, ela disse:
- A busca por beleza a qualquer custo pode levar a uma prisão eterna. – Ela disse fitando os olhos de Seokjin - A verdadeira juventude reside na aceitação e no equilíbrio.
As sementes finalmente se desprenderam, e Seokjin suspirou de alívio. Ele olhou para a anciã com uma mistura de gratidão e temor, agora entendendo a profundidade sombria das suas ações. Enquanto a anciã se afastava, sua figura parecendo se dissolver nas sombras, ela murmurou:
- Lembre-se, as sombras podem conter tanto a escuridão quanto a luz.
Naquela noite, Seokjin olhou para as estrelas brilhando no céu escuro e silencioso. Ele havia sido libertado das garras das sementes de gergelim, mas a lição sombria que aprendera permaneceu com ele para sempre. A lenda de Kim Seokjin serviu como um lembrete de que a busca desenfreada pela beleza pode levar a um caminho perigoso e que a verdadeira juventude é encontrada na aceitação e na harmonia com o mundo ao nosso redor.
Até a próxima!
Beijinhos, Desgraça!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Macabros Coreanos - BTS
Fanfiction🌑 Desbravadores de mistérios, quem ousa resistir aos encantos dos contos? Existem narrativas de fadas, suspiros eróticos e outras sendas a serem exploradas... Mas e se nos perdêssemos nos contos macabros, onde alguns recuam pelo horror dos finais a...