🪷 Pequeno Lótus 🪷

74 12 28
                                    


Park Ha-Jun e Park So-Hee eram um casal que se amavam e que tiveram um menino muito bonito chamado Park Jimin. Após ele completar 100 dias de nascido, sua mãe morre, pois ficou muito mal por complicações no parto. Assim, o menino é criado pelo pai.

Quando Jimin tinha 14 anos, seu pai se casou de novo com uma viúva que tinha um filho chamado Lee Taemin. Após algum tempo, Park Ha-Jun morre e Jimin é deixado aos cuidados da madrasta e do meio-irmão.  Contudo, eles não gostavam de Jimin, e, por ser um menino bom e esperto, eles o tratavam muito mal e o encarregavam de fazer todos os serviços da casa.

Um dia, a madrasta de Jimin o força a arar o campo com uma enxada de madeira. Pouco tempo depois que ele começa o serviço, a enxada quebra e ele começa a chorar com medo de apanhar de sua madrasta.

Enquanto chorava, Taehyung, um ser mágico, aparece para confortá-lo.

- Olá, Pequeno Lótus, por que choras?

- Quem é você? – Jimin lhe pergunta deitando levante a cabeça. – Estou chorando, porque minha madrasta me pediu para arar o campo, mas a enxada quebrou e não quero ser repreendido... As surras dela doem muito.

- Meu nome é Taehuyng, sou um ser mágico e isso basta para você saber quem sou. – Taehuyng diz levantando as sobrancelhas e segurando o riso. - Te observo desde que era uma sementinha em sua mãe. – Ele sorri lembrando-se do passado. - Vou lhe ajudar e não precisará chorar mais, Pequeno Lótus.

 E assim Taehuyng o ajudou a arar o campo todo

No dia seguinte, a madrasta de Jimin deu-lhe um pote com um buraco no fundo e pediu que ele o enchesse antes que Taemin voltasse da cidade.  Jimin colocava água no pote, mas este nunca ficava cheio por causa do buraco.

Perto dali estava Hoseok, um elfo entediado, mas que amava aquele menino.

Vendo o mesmo nessa situação, Hoseok, revirando os olhos, apareceu para ajudá-lo.

Como sempre, curioso, Jimin perguntou quem ele era.

- Oras Pequeno Lótus, sou o Elfo que vive a milênios aqui e te observo desde que não sabia abrir os olhos, coisa que continua por conta de sua bondade. – O elfo disse cheio de deboche, pois sabia que Jimin não o entenderia.

Jimin não entendo muito bem, mas agradeceu ao elfo e agradeceu aos Deuses por ter seres tão bons para ajudá-lo.

Hoseok tampou o buraco e Jimin conseguiu encher o pote. Quando a madrasta viu que Jimin tinha conseguido encher o pote, ela ficou muito furiosa.

_______________🪷🪷🪷______________

Um dia, o rei Jeon Jungkook anunciou que estava procurando por um (o) companheiro (a) e todos os habitantes da vila deveriam participar do baile que ele iria realizar. A madrasta estava esperançosa que seu filho Taemin iria ser escolhido, mas estava com medo de que Jimin pudesse estragar essa escolha. Assim, ela disse que Jimin só poderá ir ao baile quando todos os serviços pendentes fossem realizados.

Mesmo com todos os empecilhos que sua madrasta colocou, Jimin tinha certeza de que conseguiria ir, ao menos para conhecer o rei que todos sempre falam bem.

Enquanto terminava um de seus serviços, Jimin se questionava como ele realmente iria, ele não tinha boas roupas e sapatos. Nenhum pouco longe dali estava Yoongi, uma fada macho, que apareceu para ajudá-lo. Ele fez para Jimin um par de belos sapatos e um lindo Hanbok.

Jimin agradecido e surpreso disse:

- Não o conheço, mas muito obrigado por tudo, agora eu posso ao menos conhecer o rei. – Jimin sorria tanto que seus olhos formavam duas luas por conta dos risquinhos que eles se tornavam. – Quem você é e o seu nome? Quero guardar tais informações para não me esquecer jamais de você.

Contos Macabros Coreanos - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora