Em um reino distante, onde os campos outrora verdejantes estavam agora rachados e secos, o jovem Príncipe Taehyung, sétimo filho de um rei amado, enfrentava um desafio como nenhum outro. Uma terrível seca havia assolado a terra, deixando o povo desesperado e faminto. A aldeia, que costumava ecoar com risos e canções, agora estava mergulhada na tristeza, e os olhares acusadores se voltaram para o príncipe, erroneamente acreditando que ele era a causa do sofrimento.
Foi em um dia escaldante que Taehyung convocou seus amigos mais próximos: Namjoon, cuja sabedoria era tão vasta quanto os antigos pergaminhos reais; Seokjin, conhecido por seu coração compassivo que aquecia a todos que o encontravam; Hoseok, cujo otimismo incansável era como um raio de sol nas horas mais sombrias; Yoongi, um estrategista astuto com uma mente afiada como aço; Jimin, cuja gentileza e compaixão eram inigualáveis; e Jungkook, o jovem determinado cuja coragem era maior do que sua idade poderia sugerir.
- Não posso mais ignorar os olhares de desespero em nossos súditos - declarou Taehyung com uma resolução inabalável. - Eles sofrem, e é minha responsabilidade fazer algo para aliviá-los.
Namjoon, o mais sábio do grupo, confirmou o que havia ouvido nas histórias do povo:
- Há rumores de uma fonte mágica escondida nas Montanhas Proibidas. Dizem que sua água é a mais pura e poderosa de todas, capaz de curar a terra e trazer a prosperidade de volta. No entanto, poucos ousaram explorar esse lugar, e menos ainda retornaram com vida.
Seokjin, com sua voz suave e preocupada, dirigiu-se a Taehyung:
- Não posso impedi-lo, mas peço que tenha cuidado. Você é nossa esperança, e seu bem-estar é tão precioso quanto o de nosso povo.
A jornada de Taehyung começou com a determinação firme em seus corações, acompanhado pela coragem de Hoseok, que nunca recuava diante de um desafio; pela sagacidade de Yoongi, cujas palavras eram como luz em meio à escuridão; pela gentileza de Jimin, que sempre oferecia conforto nas horas mais difíceis; e pela determinação inabalável de Jungkook, que nunca desistia.
Conforme eles avançavam pelas terras áridas e enfrentavam o clima implacável, as tormentas pareciam testar a força de sua amizade. A chuva caía em torrentes, empurrando-os para o limite, mas eles se apoiavam mutuamente, encontrando forças uns nos outros.
Hoseok olhou para Taehyung com um sorriso encorajador.
- Taehyung, você está fazendo a coisa certa. Vamos superar isso juntos.
Yoongi, com sua sagacidade afiada, acrescentou:
- Lembrem-se de que a coragem não está apenas em enfrentar o perigo, mas também em tomar decisões difíceis quando necessário.
Jimin, sempre gentil e reconfortante, segurou o ombro de Taehyung com ternura.
- Nós estamos aqui por você, Taehyung. Vamos fazer isso pelo nosso povo.
Jungkook, determinado como sempre, declarou com firmeza:
- Não importa o que enfrentemos, não recuaremos. Nossa amizade nos guiará através disso.
Finalmente, no coração das Montanhas Proibidas, eles se depararam com a imponente serpente de nove cabeças, a guardiã da fonte mágica. Seu corpo serpenteante se erguia como uma parede de sombras, e suas cabeças se moviam com graça sinistra.
- Apenas aquele que estiver disposto a sacrificar sua vida pela sua aldeia merece esta água - rosnou a serpente, sua voz ecoando nas profundezas das montanhas.
Taehyung olhou para seus amigos, seu olhar repleto de gratidão pela jornada que compartilharam. Com uma voz firme, ele se adiantou corajosamente.
- Eu me sacrificarei - Taehyung disse olhando entre seus amigos e a serpente. - Mas permita que meus amigos levem essa água de volta e restaurem nossa terra.
Lágrimas encheram os olhos de seus amigos, mas eles entenderam a necessidade do sacrifício. Com cantis em mãos, eles coletaram a água preciosa, que reluzia com uma luminosidade celestial. A serpente, impressionada pelo ato altruísta, concedeu-lhes a água com um aceno de cabeça antes de desaparecer nas sombras das Montanhas Proibidas.
No momento crucial, quando o sacrifício estava prestes a ser feito, Taehyung se virou para seus amigos, os olhos cheios de gratidão e determinação.
- Amigos, nunca esquecerei o que compartilhamos nesta jornada. Esta é a nossa chance de trazer a vida de volta à nossa terra e ao nosso povo. Cuidem de nossa aldeia e continuem a ser a luz que ilumina o caminho de todos. Prometam-me que manterão nossa amizade viva em seus corações.
Com lágrimas nos olhos e um aceno solene, seus amigos prometeram que sua amizade e sacrifício seriam lembrados para sempre. Com um último sorriso, Taehyung entrou na fonte mágica, tornando-se parte dela, e sua essência se misturou com a água que fluiria de volta para sua aldeia sedenta.
Seus amigos retornaram à aldeia, carregando a água preciosa que traria a vida de volta à terra sedenta. À medida que espalhavam a água, a terra começou a ressurgir, e as colheitas voltaram a florescer, como se a própria terra estivesse celebrando sua salvação.
As pessoas finalmente compreenderam que Taehyung nunca foi a causa do sofrimento, mas sim a sua solução. Sua coragem e sacrifício se tornaram uma lenda, e nas noites mais claras, dizem que as estrelas brilham ainda mais intensamente, pois o espírito de Taehyung olha com orgulho para sua aldeia.
E assim, a lenda do Príncipe Taehyung e seus amigos perdurou ao longo das eras, ensinando que a amizade verdadeira e o sacrifício podem iluminar até mesmo as trevas mais profundas, restaurando a esperança em um reino outrora desolado.
Estamos chegando no final desta Obra, faltam apenas três contos... Sentirei falta! 🥹🥲
Beijinhos macabros! 🤪🤪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Macabros Coreanos - BTS
Fanfic🌑 Desbravadores de mistérios, quem ousa resistir aos encantos dos contos? Existem narrativas de fadas, suspiros eróticos e outras sendas a serem exploradas... Mas e se nos perdêssemos nos contos macabros, onde alguns recuam pelo horror dos finais a...