Era uma noite gélida de inverno, e o jovem lenhador Jeon Jungkook estava perdido na densa floresta. Ele avistou uma figura misteriosa, vestida de branco como a neve, emanando uma aura de tristeza. Era Jimin, a Alma da Neve, conhecida por sua beleza e tristeza eterna.
- Por favor, você poderia me dar abrigo do frio? Estou perdido e sozinho. - Implorou Jimin, sua voz suave carregada de melancolia.
- Claro, eu te ajudarei. Venha comigo para minha humilde morada. - Compadecido, Jungkook respondeu.
Dentro da cabana aconchegante, a chama crepitante da lareira iluminava o semblante triste de Jimin. Eles compartilharam histórias e risadas, criando um vínculo especial e único. Cada momento junto parecia mágico.
- Obrigado por sua bondade, Jungkook. Mas devo te alertar, quando a aurora se aproximar, minha verdadeira forma será revelada. - Confessou Jimin, os olhos brilhando com tristeza.
Curioso e cativado pela presença de Jimin, Jungkook perguntou:
- Qual é a sua verdadeira forma? – Disse franzindo a testa em confusão.
- Sou a Alma da Neve, uma criatura destinada a desaparecer com os primeiros raios de sol. Prometa que guardará meu segredo. - Jimin suspirou.
- Eu prometo, Jimin. Seu segredo estará seguro comigo. - Jungkook, sentindo-se profundamente ligado a Jimin, prometeu solenemente.
À medida que a noite avançava, Jungkook e Jimin compartilharam histórias de suas vidas e sonhos. Sentimentos intensos floresciam entre eles, um amor que parecia transcender a barreira entre a vida humana e a magia da Alma da Neve.
Mas a solidão apertava o coração de Jungkook, e ele compartilhou seu amor por Jimin com sua mãe.
- Mãe, encontrei alguém especial. Ele é a Alma da Neve, e nosso amor é verdadeiro. – Se confessou com lágrimas nos olhos e medo do que poderia acontecer.
- Você quebrou sua promessa... - Os olhos de Jimin se encheram de lágrimas congelantes quando descobriu a traição. - Sua indiscrição trouxe o amanhecer prematuro.
- Me perdoe, por favor! - Desesperado, Jungkook implorou, - Eu estava consumido pelo medo da solidão.
A partir desse dia, Jungkook vagou pela floresta, buscando a redenção pelo seu erro, mas nunca mais encontrou a paz. A lenda diz que a Alma da Neve, Jimin, continua a vagar pela floresta, eternamente triste e solitária, procurando o amor perdido e a redenção. O amor entre eles, embora breve, permanece como uma lembrança eterna de sua ligação especial. A história de amor entre Jungkook e Jimin é uma prova de que o amor verdadeiro é capaz de atravessar as barreiras mais desafiadoras e transcender as adversidades. O amor entre eles, embora efêmero, foi intenso e verdadeiro, deixando uma marca eterna em seus corações.
Moral
A moral da história da Alma da Neve e o lenhador é uma lição sobre a importância da lealdade, promessas e compreensão.
Lealdade e Promessas: A história destaca a importância de manter as promessas feitas, especialmente quando envolve a confiança de outra pessoa. Jeon Jungkook quebra sua promessa de manter em segredo a verdadeira forma de Jimin, o que resulta em consequências trágicas. Isso nos lembra de honrar nossos compromissos e ser leais às pessoas que confiam em nós.
Compreensão e Aceitação: O conto também aborda a necessidade de compreender e aceitar as diferenças. Apesar das diferenças entre Jungkook, um humano, e Jimin, a Alma da Neve, eles encontraram um amor genuíno. No entanto, a falta de compreensão completa e aceitação das peculiaridades de Jimin levou à tragédia. A história nos lembra de valorizar e aceitar as pessoas pelo que são, sem tentar mudá-las.
Lidar com as Consequências: Ao enfrentar as consequências de suas ações, Jungkook busca redenção. Ele carrega o peso de seu erro e procura corrigi-lo, mesmo que seja tarde demais. Isso nos ensina sobre enfrentar as consequências de nossas escolhas e a importância de tentar reparar nossos erros.
Essa história triste nos lembra de manter nossa palavra, aceitar os outros como são e enfrentar as consequências de nossas ações, ensinando valiosas lições sobre ética e responsabilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Macabros Coreanos - BTS
Fiksi Penggemar🌑 Desbravadores de mistérios, quem ousa resistir aos encantos dos contos? Existem narrativas de fadas, suspiros eróticos e outras sendas a serem exploradas... Mas e se nos perdêssemos nos contos macabros, onde alguns recuam pelo horror dos finais a...