Capítulo 11

245 35 0
                                    

JUNGKOOK🐰

Meu lobinho estava conversando com nossa menina em seu quarto desde que chegamos em nossa casinha, eles considera tudo nosso, então eu também tenho que considerar. Isso já fazia mais de horas, pois agora já era madrugada.

Meu lobo interior queria sair, oque eu posso fazer se queremos nosso alfinha.?

Nesse momento eu me encontrava deitadinho com as perninhas abertas, observava o teto escuro do nosso quarto, tinha um espelho no teto, o qual eu estava me vendo nesse momento.

Abri bem as minhas perninhas e comecei a me tocar, eu não sabia fazer como meu amor faz, então tive que aprender e me lembrar bem dos seus movimentos, apenas seguir e comecei a soltar alguns lamúrias baixos. Levei meu dedinho indicador até meu pontinho, e quando sentir tocar suamente soltei um gemidinho baixo e manhoso.

Esfreguei-o com cuidado, para o lados e nisso eu comecei a liberar mais da minha lubrificação natural, ofeguei quando sentir descer aos montes, molhando entre mim, deixando nossa caminha toda molhada.

Pelo impulso introduzir dois dos meus dedinhos, sentir arder, porém estava muito bom e gostoso.

Os mesmo entrava e saia com facilidade, fazendo um barulhinho bom até de se ouvir, acelerei mais os movimentos fazendo assim eu gemer um pouco mais alto, comecei à me contorcer na cama de um lado para o outro, sem parar os movimentos.

— Isso é muito bom, hummm. - comecei a sentir algo estranho, queria fazer xixi, logo me assustei quando meu lobo entrou em nosso quarto.

Retirei meus dedos e observei a face seria do mesmo.

Seu negócio estava duro e bem marcado na calça social.

Logo o mais velho rasgou sua camisa fazendo os botões irem para longe.

Seus olhos mudaram de cor, assim como os meus, seus feromônios intensificou, me deixando mole das pernas.

— Deite-se...- ordenou com a voz de comando, assim que fiz menção de se levantar, fiquei na mesma posição enquanto o mesmo retirava sua roupinha. — Começando sem mim, meu amor.? - perguntou e eu acenei positivamente.

🥀

JIMIN🐥

Estava conversando com minha cria quando meu logo me alertou. Ao chegar em nosso quarto, tive à imagem do meu ômega se tocando e gemendo manhoso. Automaticamente meu pau subiu, fisgou dentro da minha calça social. Caminhei até estar perto da nossa cama e rasguei minha camisa, fazendo assim os botões voarem.

Seu cheiro tomou conta do nosso cômodo, me fazendo rosnar enquanto me despia apressadamente. Masturbei meu falo algumas vezes e gemi ao sentir sair um pouco do meu pré-sêmen.

Seus seios estavam amostra, assim como todo seu corpinho, biquinho eriçados e sua Bucetinha piscando pra mim. Sentei-me na cama e te chamei com a voz rouca.

Meu pau estava duro com uma pedra, as veias estavam pulsando dentro de mim, coloquei suas perninhas ao lado do meu quadril. Segurei meu pau pela base e comecei a esfregá-lo em sua Bucetinha, essa que estava vazando aos monte, vejo meu membro todo molhado pela sua lubrificação natural.

— Lobinho...- você me chamou de uma forma bem manhosa e provocativa, oque me fez rosnar em seu ouvido e força meu pau em sua entrada. Me posicionei e ordenei para que você sentasse gostoso e com cuidado.

Assim você, começou a descer aos pouco gemendo sôfrego e dolorido.

Coloquei meu peso em meus braços e abrir mais as minhas pernas, meus pés estavam posicionados bem no chão gélido.

DESTINYOnde histórias criam vida. Descubra agora