Capítulo 22

129 23 0
                                    

JUNGKOOK🐰

Eu observava meu homem enquanto ele digitava  algo em seu celular, acabei de sair do banho e o mesmo se encontrava apenas de cueca...Eu não aguento ve-lo desse jeito, não demorou muito para eu sentir algo descer pelas minhas pernas.

Caminho até o mesmo, pegando seu celular de suas mãos.

— Quero muito sentar em você.- selo os Lábios do mesmo e me sento em suas pernas.

— Vida...- suspirou fundo e segurou firme a minha cintura, sem delongas retiro a cueca do mesmo e o masturbo lento, até ele está ereto.
— Isso, amor.... - gemeu rouco, intensificando mais o seu cheiro, me deixando mais quente.

Jogo meu roupão para algum lugar na cama e me posiciono corretamente, Seguro o membro do mesmo levando-o até entrada, aos pouco vou descendo. Por mais que namoramos diariamente, o mesmo é bem grande e grosso, sempre sinto uma ardência, sem dores, apenas arde mesmo.

— Merda. - gemi, ao sentir meu bumbum encostar nas coxas do mais velho.

— Ômega, não está machucando ou qualquer outra coisa.?

— Estamos bem, essa posição está ótima. - aperto os ombros do mesmo e começo os movimentos para frente e para trás, eu sentia o Jimin, bem fundo dentro de mim.
— Gostoso, eu te amo. - declaro, entre gemido e outro.

— Caralho amor, sua Bucetinha está esmagando meu pau, adoro....- rosnou alto, fazendo assim que vaza mais e mais.
— Jeon...

— Jimin, porraaa. - minha barriguinha estava me atrapalhando um pouco, nossas meninas está agitadas.
— Só um minuto.- paro os movimentos e alisou nossas crias.

— Estão agitadas, quer parar.? - choramingo, pois além de não gozar, terei que parar, por não conseguir, elas está bem nervosas.
— Eu te chupo, e me masturbo quando terminar.

Aceno e me levanto do colinho do mesmo.

— Há Jimin, cacete amor. - gemi, quando sua língua áspera e quente, me invadiu de uma forma gostoso, deliciosa e prazerosa.
— Você me chupa tão bem. - gemi manhoso e apertei seus fios, para descontar meu tesão.

Ficamos nessa até eu chegar em meu orgasmo, esse que veio regançando tudo, estava em êxtase total. Meu corpo tremia todinho. Que homem maravilhoso eu tenho.

— Deixe-me te chupar também, quero te fazer gozar em minha boquinha. - Digo, quando vejo o mesmo se levantar.

— Mais tarde certo? Agora não! - Aceno contra gosto.

Após esta recuperado do orgasmo, eu me levanto e sigo para o banheiro, entro de baixo do chuveiro e vou banhar bem rapidinho, ao terminar saio do do cômodo, me visto apenas com uma camisa social do mais velho e uma calcinha da mesma cor.

— Estou cansando. - murmuro e me jogo nos braços no meu marido alfa, esse que logo me segura com seus braços fortes.

— Está? Oque aconteceu com nossas crias uhm? Em meus amores.? - alisou nossas pequenas, essas que chutaram em resposta.
— Estão agitadinhas, minhas alfinhas....- ganho selares em meus cabelos.

Teremos duas meninas alfinhas, estamos muito ansiosos para chegadas delas.

Observamos as mesma, dançarem dentro do forninho.

— Que lindas, nossas meninas....Jimin, obrigado por tudo. - agradeço sorrindo, grudo meus lábios nos seus, dando inicio ao um beijo amoroso.
— Eu não canso de dizer, o quanto eu te amo....

— Eu também não, amo muito vocês, muito mesmo. - sorrimos e trocamos alguns selinhos estalados e molhados.
— Minhas preciosidades. - ganho um selar na testa.

— Irei na cozinha buscar algo, estamos famintos não é mesmo meninas? - esperamos a resposta delas, porém ambas parecia está dormindo.

— Jungoo-ssi, Eu acho que elas dormiram. - disse baixo.

— Vamos transar.? - e no passe de mágica ambas se remexeram, o que nos fez rir desesperadamente.
— Oras, porque não podemos uhm? Isso é demonstração de amor, minhas pequenas. - Digo, porém elas não estão com gracinhas.

— Vida, elas não gostam desse momento nosso, agora deu mesmo. - meu marido alfa, fez um bico e sorriu.

— Estamos ferrados, Park Jimin! - selo os Lábios do mesmo e descemos sorrindo, apenas nós dois está presente em nosaa casa, por isso que eu estava com essas veste.

Procuro algo e logo encontro o resto de bolo dentro da geladeira.

Céus, eu tenho engordado bastante, estou bem cheinho.

— Jungoo-ssi, quer assistir desenhos? - gritou.

— Humrum, pode escolher qualquer um, estou indo meu amor. - murmuro. Jimin, estava na sala, já eu estava a procura de algo para encher meu buchinho.
— Em breve iremos nos ver. - Digo, para nossas crias.

— Eu jamais deixarei alguém ver sua negocinha, irei fazer seu parto sim? Solar, estará lá para lhe dar forças, assim como seu marido uhm? Quero ser o primeiro a pegar minhas filhas. - aceno em resposta, já planejamos tudo sobre o nosso parto.

Jimin, quer ver tudo desde começo, até o fim.

Segundo ele, ele irá pegar nossas crias quando ambas nascerem, meu parteiro partícular.

Ciumento? nenhum pingo.....

— Eu não vejo a hora de vê-las, será que ambas será sua cópia ? Ou a minha ? - suspiro fundo.

— Conceteza sua cara né amor ? Elas já são alfas igual a mim, então será ambas sua cara mesmo, vamos fazer uma aposta? - nego sorrindo.

— Jimin, como eu te pagaria algo se não tenho dinheiro? - gargalhei, ao ver a cara do mesmo.

— Jungoo, toma vergonha nessa sua cara amor, que mentira é essa? Você herdou tudo que era dos seus pais, e o dinheiro que você transferiu aquele dia? - nego sorrindo, teve um dia que eu transferir uma boa quantia para minha conta, que ele havia feito. Muito dinheiro.

— Poxaa, estou brincando. - sento-me, em seu colo e o puxo para um beijo.

— Jun, você é baita de safado, você sabe muito bem que oque é meu, é de vocês também... Eu não tenho essa frescura com dinheiro sabe? Do mesmo jeito que sua Bucetinha e rabinho é meu, tudo meu, é teu também....

É lá vem meu homem com essas safadezas sem cabimento.

— Eu sei disso meu amor, só estava afim de distrair entende?

— Seu homem sabe disso, hoje eu me lembrei quando eu escondir algo de você, no comecinho do nosso envolvimento.... - começou, já suspirando.

— Isso é passado, eu também escondir que conhecia a Noona..... - descanso minha cabeça em seu ombro.
— Mudamos, eu estou mais maduro..  - murmuro abafado.

— Sim, está minha coisa gostosa. - ganho alguns tapinhas no bumbum.

— Aí amor. - suspiro. - As meninas está chutando minhas costelas, dói pra cacete..... - choramingo, enquanto aliso o lugar dos chutes....

— Soomin e Soonie, não pode meus amores, vamos e se ajeite aí dentro. - cutucou levemente as garotas.
— Céus, meu amor... será o que está acontecendo com as meninas.?

— É normal meu amor, elas só querem se remexer, deve está apertado dentro do forninho.

— Entendo....- alisou-me carinhosamente.

Como eu amo esse homem....

Continua...até o próximo capítulo, docinhos!❤

DESTINYOnde histórias criam vida. Descubra agora