JIMIN🐥
Entro em nosso quarto,depois de ter uma conversa séria com as meninas, oras...quem já se viu ficar se pegando em minha frente? Eu nunca fiz isso, porque elas têm que fazer.? Oras, dar um beijinho e outro tudo bem! Agora está com safadezas, nem sonhando. Temos que ter ética, se é que me entendem.
Jungoo, estava dormindo todo esparramado em nossa cama.
Os meninos, haviam saído para aproveitarem um pouco.
Como meu amor estava sentindo dores e escorrendo muito, resolvemos ficar em nossa casinha mesmo. As meninas estavam se arrumando para sair, então será, só eu e meu bem dentro de casa enorme.
O mais novo estava apenas de shortinho bem apertado.
Suas costa amostra, estava me deixando louco, como posso ficar duro só com isso ? Seu bumbum gordo estava pra cima, como alguém tão miúdo pode ter uma raba grande desse jeito.? Ele veio pra ativar meu modo sedento, na verdade, ele veio mudar à minha vida, isso sim!.
— Papai, estamos indo! - ouço a voz da Solar do outro lado da porta, caminho ate a porta, abrindo-a em seguida.
— Cuidado!
— Teremos papai, voltaremos cedo, talvez meia noite.- estreito os olhos e aceno em concordância, estou ficando meio sem lá, maluco talvez ? Vai me entender...
Nos despedimos e as meninas sairam para aproveitar a vida.
Jungoo-ssi, resmungou e resmungou, mais logo seguiu pleno, capotando novamente, me deito ao seu lado e começo acaricia-lo.
— Amor, acorde por favor....- imploro, eu não queria ficar sozinho.
— Hum, sente alguma coisa.?
— Sabe...Eu não quero ficar sozinho aqui dentro do nosso quarto, meu amor.
— Jimin, cadê todo mundo ?
— Bom, todos eles sairam, estamos sozinho...- tento explicar.
O mais novo abriu os olhos e me encarou, selo seus lábios e sorrimos.
— Jimin....
— Veja só, é sério amor, eu jamais mentiria pra você.
— Eu sei que não, mais você nem esperou eu dizer oque era, agora vai ficar sem saber pra largar de ser besta.
— Jun, é sério isso amor ?
— Seríssimo. - subo em cima do corpo do mais novo, encaixando meu pau em seu bumbum coberto pelo shortinho.
— Estou com tanta vontade de sentar em você....— É mesmo?
— Oras...logicamente sim, porém o mundo não está ao nosso favor, nem mesmo meu corpo, porque eu tinha que menstruar agora?
— Meu bem, deixe de coisa, de qualquer forma você teria que menstruar. - me ajeito na cama, deixando uma das minhas pernas, acima do bumbum do mais novo.
— Eu sei...é só que eu estou com bastante vontade de namorar entende? - enfio meu rosto na axila do mesmo.
— Jimin, deixe de gracinha, para amor... é sério!— Hum, me deixe cheirar seu corpinho, essas partes estranhas. - sorrimos, meu amor não tem quase pelos nessas parte e nem cheira mal, na verdade, seu cheiro e de morangos, seus produtos é de nenêm.
— Me deixe cheirar a sua axila? - levanto meu braço e mando ele cheirar. Jungoo, apenas gargalhou e quase me derrubou da cama.
Sento-me e dou algumas batidinhas em minhas coxas.
Espero o mesmo sentar e só assim pra eu apertá-lo todinho.
Me jogo na cama e o trago para mais perto.
— Jungoo-ssi....- sussurro próximo ao seu ouvido.
— Diga-me.?
— Sabe, eu quero muito te chupar, poxaa que coisa meu amor...
— Há Jimin, será que podemos sair também? Se formos ficar aqui com essas nossas safadezas, não dará muito certo.... - daí eu me lembrei de um lugar.
— Bora, vista-se algo bem quente, lá não tem um lugar para ficarmos.
— Quer me levar pro mato.?
— Isso...- aponto o dedo em sua direção e gargalhamos por alguns minutos.
— Quer acampar no meio do nada ? Se quiser, eu ajeito tudo certinho, podemos dormir no carro mesmo.— Vamos fazer assim, podemos acampar quando eu não tiver mais nesses dias? Vamos dar uma voltinha na rua mesmo....
— Então vamos, meu amorico. - aperto suas bochechas formando um biquinho, aproveito para beijá-los e chupá-los.
— Sem essa, pode tirar sua mãozinha do meu cacete...— Veja só, se não é o homem dos palavreados feios, há senhor, Park Jimin, seja mais sábio. - dou o dedo do meio e me levanto da cama.
Espero o mesmo fazer a mesma coisa, nos arrumamos e seguimos para nosso destino.
A noite estava fria, deixando tudo bem mais gostoso.
Jungoo, andava todo desajeitado no meio da rua, eu tinha que ficar puxando-o a todo estante, menino atentado esse meu, oras....
Continua... até o próximo capítulo, docinhos!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINY
Fanfiction[Concluída] "- Nossos destino estavam traçados desde de Sempre." [JIKOOK] JKBOTTOM🐰 JMTOP🐥 ABO🐺