JIMIN🐥
Eu estava esparramado na cama, perdidos em meus pensamentos.
Meu amor estava no banho, e nossa cria em seu quarto.
Encaro o espelho do teto por alguns minutos, mas logo me levanto, caminho até a suíte e vejo meu amor de costa para entrada do cômodo. Analiso seu corpinho e por um minuto eu vi algo, tipo sangue....
Caminhei até está de frente para o mais Novo e vejo que seu narizinho sangrava bastante.
Sem dizer uma sequer palavras, virei seu rosto para cima e sai para pegar algo, meu peito estava doendo e ao ve-lo desse jeito, ficou tudo pior. Por mais que seja algo "normal" eu me preocupo bastante.
Peguei um algodão e limpei, coloquei o mesmo para parar mais o sangramento.
— Por horas pensei que fosse sua menstruação...
— Hum.... uma vez eu estava correndo e acabei batendo meu rosto, ele sempre sangra. - diz, ainda de olhos fechados.
— Temos que consultar você. - Digo, ao ir guardar os negócios.
— Céus, eu odeio isso. - resmungou, manhoso e eu neguei sorrindo.
Esperamos alguns minutos e eu optei por terminar de banhá-lo, lavei seu corpinho novamente pois havia sujado pelo sangramento.
Após isso, sequei seu corpinho pois o sangue já parou de escorrer. Limpamos tudo novamente e o vesti com um dos seus pijaminhas de bixinhos.
Meu relógio marcava cinco da tarde, apesar de que não está a noite, meu ômega acha ideal usar pijamas dentro de casa. Eu até queria levá-lo para ele dar uma surra nos seus "tios" porém não estou com muita cabeça pra isso.
Deitamos na cama e fomos assisti desenho.
Só queremos isso mesmo, assistir e ficar grudado um no outro.
Como estávamos deitados de lado, apenas joguei minha perna direita em cima do mais novo e o puxei para bem mais perto, deixei alguns selaram em sua nuca e para finalizar, deixei uma mordida e uma chupadinha.
Alisou sua barriguinha enquanto assistimos, sério nossos desenhos é uma verdadeira comédia, eu morro de rir com essas coisas. Jungoo, muita das vezes chora quando algo triste acontece, é só um nenêm mesmo, meu nenêm.
Minha cria está namorando acreditam nisso?
— Lobinho, estou sentindo uma dorzinha em meu baixe ventre...
— Talvez teremos um neném manhoso e chorão hoje a noite.? - cheiro seu pescocinho e o aperto entre minhas mãos.
— Menstruação não é mesmo.? - perguntou, e eu afirmei sua perguntinha...
— Céus, é isso mesmo, terei um nenêm com os Hormônios a flor da pele, estressado e tudo mais... chorão e mandão...- gargalhamos.
— Depois que acabar, podemos tentar um neném não é mesmo.?
— Podemos, espero que eu coloque dois dentro da sua barriguinha. - alisou a mesma e vejo o mesmo suspirar, se ele quer, eu darei. Sem contar que precisamos aumentar a nossa família.
— Ebaa, espero mesmo que você coloque dois bebês dentro de mim. - Aceno sorrindo.
— Se for menina você colocará os nomes.— É mesmo? Irei escolher uns bem bonitos, já estou imaginando nossas crias, imagina só, dois nenêm nosso.? - me levanto da cama e vou até o álbum de fotos da Solar, quando pequena.
— Iremos ver fotos? Eu gosto. - bateu palmas e sorriu lindamente.
Sento-me na cama e fomos curiar as fotos, meu ômega queria me dizer algo, porém estava se segurando para não me contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINY
Fanfiction[Concluída] "- Nossos destino estavam traçados desde de Sempre." [JIKOOK] JKBOTTOM🐰 JMTOP🐥 ABO🐺