Capítulo 19

161 28 0
                                    

JIMIN🐥

Estávamos observando o céu estrelado, meu amor estava em minha frente, enquanto isso, eu estava escorado em nosso carro. Seu bumbum gordo estava bem encaixado em meu pau duro, deixando o romantismo de lado, nos viro e o deixo encostado no capô do carro, ajeito suas mãozinha e abro mais as suas perninhas, me posiciono entre elas e começo a estoca-lo por cima das veste.

— É só eu que estou louco para foder.? - pergunto, em um tom baixo.

— Imagina, eu também estou meu amor, quer fazer agora? - ajeito o rostinho do mesmo, deixando ele bem encostadinho no capô. Jungoo é um ômega muito safado, quem ver essa carinha de inocente nem imagina quer ele adorar sentar gostoso.

O tempo estava ótimo, e nós nos encontrávamos apenas de peças íntimas, e meu amor como um bom garoto, resolveu usar uma calcinha rendada, me deixando mais sedento.

— Sem se mexer... - aliso seu bumbum, me abaixo segurando em sua calcinha, dos dois lados e vou retirando do seu corpinho, eu estava tendo uma visão e tanto.... ao retirar a peça, jogo-a em cima do carro, retiro a minha fazendo a mesma coisas.
— Eu quero muito gozar nesse seu rostinho de gente inocente, porém irei gozar nessa sua Bucetinha primeiro. - deixo um tapa estalado em cada nadega do mais novo.

O mesmo gemia manhoso e nem começamos.

Encosto meu corpo, no do mesmo e levo minhas mãos até seus seios medianos, aperto suavemente fazendo um carinho gostoso ali.

— Dengo, você está vazando.... - pude sentir meu pau pingar do meu pré sêmen, não estava no cio, porém eu estava vazando, assim como meu ômega, sem muitas enrolações, Seguro em sua perna direita, colocando-a em cima do capô do carro, Seguro meu pau pela base e começo a esfregar na entrada do mais novo.
— Jimin, porraa amor. - entro pela metade e me retiro, entrando com tudo, fico nessa até meu ômega gemer pedindo por mais....

— Somos o encaixe perfeito, vamos fazer amor e mais tarde iremos foder, iguais loucos.- digo em seu ouvido e o vejo concordar.

Entrelaçados meus dedos nos seus e me ajeito melhor.

— Jimin amor, isso. - gemeu, assim que eu dei a primeira investida em sua preciosa.

— Inferno. - rosno.

O vento batendo em nossos corpos nus, nossos cheiros misturado e o som dos nossos corpos, estava tudo bem intenso, gemíamos o nome um do outro, enquanto eu me mantia firme nas estocadas lentas e profundas.

Estávamos bem pertinho um do outro, nossos corpos estavam pegando fogo.

— Jungoo-ssi, não contrai desse jeito, irei gozar rápido se continuar....

— Eu não consigo controlar isso, é mais forte do que eu meu amor. - estoco fundo, colocando força para faze-lo gritar, logo escutamos o som do nosso  carro se amassando.
— Vida, o carro amassou.... - diz, entre gemido e outro, digo que está tudo bem e me empenho em ir mais rápido.

— Querido, se fode meu amor. - me afasto e observo o mesmo se movimentar para trás e para frente, nos fazendo gemer em uníssono.
— Que lindo.- digo, ao ve-lo me receber tão bem.

— Há amor, eu gosto tanto do seu pau, ele me fode tão bem.... - solto um riso de canto, seguro em sua cintura e o fodo gostoso.

— Eu sei disso meu amor, eu também gosto de tudo em você, vamos mudar de posição uhm ?

— Qual seria? - virou-se seu rosto em minha direção, Seguro em sua mandíbula e o beijo apaixonado. Me retiro de dentro do mesmo e me afasto.

Seguro nas coxas do mesmo e o pego nos braços.

— Adivinha só? - afasto-o, e guio meu pau até sua Bucetinha, aos pouco vou entrando novamente. – Está bom assim ? Ou tem outra posição melhor do que essa? - o mais novo me abraçou com as pernas, fazendo assim eu ir bem fundo.

— Tenho, porém será em nosso segundo round certo.?

— Aguenta o segundo? - levo meus dígitos até o cuzinho do mesmo e começo acaricia-lo, faço círculo em volta e o Penetro com dois dos meus dedos, quero foder o mesmo, enquanto devoro seu rabo com meus dedos.

— Sim, aguento, quantas vezes você quiser meu amor. - começo a meter e o fudendo com os dedos.
— Gostoso, muito bom amor, quero muito que você me deixe sem os movimentos das pernas.

Adoro.

— Porra amor, não fode meu psicológico.... que barulho estranho. - Digo, ao escutá-lo com frequência.

— Estou quase vindo, venha também, me encha com sua porra....- fodiamos do nosso jeito, lento e fundo. Deliciosamente.
— Jimin Amor, isso gostoso, fode assim mesmo.

— Caralho.... - gemi rouco.

Estoquei-o com precisão, meu pau deslizava gostoso para dentro do mais novo, minutos depois, gozamos juntos. Estávamos ofegantes e cansados, essa posição nos acabou um pouco.

— Posso comer seu cuzinho hoje e agora? Fez tudo que havíamos conversado?

— Fiz sim, meu amor. - respondeu-me.

Ainda com meu pau atolado no mesmo, movi meu quadril ao seu encontro, aos pouco fui endurendo dentro. Retirei meu pau por completo e o coloquei no chão, e lá estávamos nós na posição anterior.

Segurei a perninha do mesmo e encaixei em seu rabinho virgem, meu amor gemeu sôfrego quando forcei a cabecinha.

— Se quiser parar, me avise, não quero que suporte dor só para fazer minhas vontades.

— Eu também quero meu amor, só vai aos pouco sim ? Aqui é bem mais doloroso, iremos fazer.... - forço novamente, e com muito custo, minha glande entrou.
— Porra....- rosnou alto, primeira vez que ele rosna desse jeito.

— Inferno de cuzinho apertado, quer muito que eu te foda uhm? indo bem fundo, te fazendo ver estrelas, quer que sua garganta fique seca de tanto gritar.? - distribuio beijos pelo seu pescoço e ombro, afim de destrai-lo.

— Q-quero muito amor. - gemeu dengoso.

Aos pouco entro por completo, solto um rosnado quando o mesmo contraiu em volta do meu pau, que delícia.

— Isso, nenêm....

— Dói, arde e tudo mais....mas devo admitir que estou gostando de sentir tudo isso, é prazeroso amor, fica tudo bem mais melhor.

Começo a estocá-lo forte e fundo, nos fazendo gemer em uníssono.

Gemíamos alto, e nos entregávamos mais e mais ao prazer, nossos corpos suados e o cheiro de sexo entrava pelas nossas narinas.

— Jungoo-ssi....

— Jimin, meu amor....- gememos e rosnamos como animais.

— Estou perto de gozar amor, estou vindo.

— Ji, eu também estou, só vai com mais força e fundo.... - pediu, entre gemido e outro.

— Farei então....... - solto sua perninha e aperto sua cintura.
— Amor, gostoso dos infernos, adoro como você me recebe, delícia de ômega....

— Aí amor, acerta aí de novo, por favor....

— Encontrei seu pontinho fraco? Então tome meu amor. - estoco sem dó, e sem piedade.

Minutos depois, gozamos... ele em meu pau e eu no seu interior quente e apertado.

Espero nossas respirações se normalizarem, só assim para nos vestirmos com nossas peça íntima. Pego meu nenêm nos braços e caminho até a entrada da casa.

— Sente dorzinha, meu bem precioso?

— Apenas doloridinho, um remédio melhora e eu fico bonzinho novamente.

— Então vamos tomar sim? Não queremos um bebê choramingando dolorido. - paro no meio do caminho, para beijá-lo carinhoso, nos declaramos e seguimos nosso caminho.

Pingo de gente.

Continua... até o próximo capítulo, docinhos!❤

DESTINYOnde histórias criam vida. Descubra agora