Capítulo 1- Teddy: O Horror Dos Brinquedos
Um urso de pelúcia chega de encomenda na casa de Raphael Doyle e Tom, Raphael vai aos poucos se acostumando com a presença de Teddy, um dia Raphael não vê Teddy, acha estranho mas sai para trabalhar, o boneco sai de seu lugar convencional e vai até o trabalho de Raphael, Chegando lá, o boneco já faz um assassinato e observa Raphael até a hora de sair, Raphael Começa a conversar dentro do carro por telefone com sua amiga Bárbara Cipriani, Ele chega em casa porém esquece as chaves no trabalho fazendo ele ter que voltar.
Tom encontra Teddy jogado no lixo, pega ele e leva ele para casa.
Chegando lá, ele procura Raphael e é morto por Teddy a facadas, Raphael pega as chaves vai para casa e se depara com Tom morto e o boneco jogado, ele chama a polícia mas o telefone estava com o fio cortado, ele então escuta o Teddy dizendo: " Hi I’m Teddy And I Am Your Friend To The End Hahaha" Raphael Então Pega o computador e decide pesquisar sobre o boneco.
ele descobre que Teddy tinha lendas que diziam que ele era amaldiçoado por Toni Cipriani, Serial Killer que matou 200 pessoas em Washington e antes de ser morto passou sua alma para o corpo de um urso Teddy na lareira de bonecos Teddy’s que era uma lareira anti poluição criada pela empresa Teddy's que era dona dos bonecos Teddy, ele morreu ali e dizem que desde então mais de 8 crianças morreram por um tal de boneco Teddy.
Raphael Vê os casos e tem curiosidade por um, o caso de Mya lakeshore, garota que foi morta aos 9 anos de idade
perdendo língua e olhos por um boneco Teddy, diz a familia lakeshore.
Raphael pega o boneco e joga no lixo, pouco tempo depois o boneco aparece no sofá dele ameaçando Raphael e dizendo que ele quer um assassino ajudante, Teddy incentiva Raphael a matar, e o problema é que Raphael aceita, Teddy guia Raphael para fazer mortes, 3 4 5 mortes e até que na 6° morte, Teddy deixa Raphael sozinho, Teddy Vai roubar um coração para poder ficar mais forte e com mais poder fazendo mais uma morte, Raphael trai Teddy e pede para Bárbara ir em sua casa, Teddy também vai e decide que iria matar Raphael, Chegando Lá ele se depara com Raphael e Bárbara, ele conta que mataria Raphael, pois ele era o único que poderia matar todos e ter um legado de assassino importante.
Então Bárbara joga a real e mostra que Bárbara Cipriani é filha de Teddy/Toni Cipriani. Bárbara Diz Para Raphael Quebrar o coração do boneco, Assim matando-o. Raphael pega um taco de beisebol e quebra o coração matando o boneco e fazendo a alma de Teddy sair do corpo do boneco e sumir, e o boneco voltar para o seu padrão de fabrica, mostrando que antes de ser possuído, o boneco se chamava Phillip Doyle.
Após isso, Raphael e Barbara vão até a janela e acham que tudo acabou, até Raphael empurrar barbara pela janela na tentativa de mata-la, assim ele se vira ao boneco e diz "Ola Maninho" mostrando que Raphael Doyle na verdade era irmão de Phillip Doyle, que tinha desaparecido e encontrado morto na lareira Teddy's a anos atrás.CONTINUA..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teddy: The Horror Doll
HorrorTudo começa com um garoto ganhando um boneco Teddy, parece ser tão bom, antes que esse boneco começa a matar pessoas e descobrimos que o boneco era mais do que apenas um boneco, e tinha uma conexão com o protagonista, passando por sua familia, conhe...