Capítulo 9- Teddy 9: O Fim De Teddy
Meu nome é Elizabeth Downs. Eu sou uma excêntrica de vinte e sete anos. Eu tenho uma obsessão por bonecos de pelúcia, vitorianos e bonecos de cenas de crime. Eles têm uma mistura de assustador e fofo o suficiente para que eu não consiga o suficiente deles. Meus amigos zombam de mim por isso, e nem todo mundo fica feliz em ver minha coleção, mas não me importo. Nunca fui de me importar com o que os outros pensavam. Uma nova loja de antiguidades havia aberto recentemente e eu a visitei depois de ver um boneco na vitrine. Usava um laço lilás lindo, olhos de vidro, era um urso branco com patos lilás, por dentro das orelhas também e um fucinho preto. Eu tive que dar uma olhada. Um homem de meia-idade em um terno velho se aproximou de mim enquanto eu caminhava até o boneco. "Você gosta dele?" ele disse. Ele ouviu atentamente enquanto eu lhe contava meu próprio fascínio por esses bonecos. Não sei por que me senti tão compelida a contar a esse estranho meu próprio hobby com tanto entusiasmo. Ele parecia realmente absorto no que eu tinha a dizer, esperando pacientemente que eu terminasse com um sorriso no rosto. “Posso te mostrar um boneco ainda melhor na loja, se você quiser?” Com alegria, segui o homem até uma pequena sala nos fundos da loja, antes que, de repente, o mundo escurecesse. Perguntei a ele seu nome, "Toni" disse ele, não era apenas ele lá, e tambem seu irmão Sirius. Acordei com uma luz brilhante. Eu não conseguia me mover e senti como se estivesse sendo carregada para algum lugar. Conforme minha visão se ajustava, pude ver o rosto do dono da loja de antiguidades perto do meu. Parecia enorme, então ele deu um passo para trás e percebi que era enorme. Eu estava no alto, incapaz de mover minha cabeça, e pude ver o boneco de antes com o canto do olho. Ele agora estava sentado ao meu lado, combinando com o meu tamanho. “Um linda boneco da Toy's in Family, de fato”, disse o homem com uma voz doce, com um grande sorriso no rosto. A situação estava perturbada; Tentei gritar, mas minha boca não se mexia. Eu não podia fazer nada além de sentar na minha pequena prateleira e observar enquanto o homem se afastava. O tempo era difícil de acompanhar. Eu estava presa em um corpo de plástico sem como me mover e deixada apenas com meus pensamentos. Eu sabia que enlouqueceria se as coisas continuassem assim. Tentei entreter minha mente observando os clientes irem e virem, e o proprietário varrer e limpar no meio. De vez em quando, ele olhava para mim e sorria. Fiquei com a minha audição também, mas o som do sininho quando os clientes entravam e saíam e algumas conversas com o proprietário eram quase todos os sons que a loja tinha a oferecer. A noite havia caído duas vezes e eu fui deixada sozinha na loja escura, incapaz de fechar os olhos. Eu só podia me perguntar se alguém estava procurando por mim, e se era possível que eles me encontrassem neste estado.
No terceiro dia, uma senhora mais velha olhou para mim antes de sair com o dono. Eles ficaram fora da minha vista por um tempo antes de eu ouvir o som da caixa registradora. Então o proprietário se aproximou de mim com uma caixa na mão. Ele me pegou e, com surpresa, pude sentir. Por que eu poderia sentir, ouvir ou ver qualquer coisa neste corpo de plástico? Logo fui afundada na escuridão da caixa. Toda a luz desapareceu quando o topo foi fechado. A claustrofobia logo se instalou. Minha mente entrou em pânico, mas não havia literalmente nada que eu pudesse fazer. É difícil dizer quanto tempo passei naquela caixa. Muito disso se tornou um borrão de pânico e privação sensorial. Minha mente tinha flutuado naquele tempo. Finalmente uma luz brilhou em minha jaula. Foi ofuscante no começo, então alguém me puxou para dentro dele. Vi o rosto carrancudo de uma jovem de pelo menos doze ou treze anos. Ela forçou um sorriso em seu rosto e se virou para a senhora da loja sentada em um sofá atrás dela. As palavras “obrigado, vovó” saíram de sua boca. A confusão abriu caminho para a percepção de que eu era algum tipo de presente. Eu queria gritar por socorro, mas foi inútil. Logo, fui empurrada de volta para a caixa; felizmente, o topo foi deixado aberto para que eu não estivesse mais cercada pela escuridão. Algum tempo depois, fui retirada da caixa e jogada sem cerimônia em cima de uma cadeira de balanço. Aterrissei com força contra ela, enchendo meu corpo de dor contundente. O quarto claramente pertencia à jovem. Foi decorado com cores rosa, bichos de pelúcia e todas as coisas femininas. No entanto, apesar da decoração pobre, vi uma oportunidade de tentar me comunicar, mantendo uma pequena esperança de que ela me notasse, ou o eu que estava preso neste corpo. Talvez ela tenha notado alguma coisa; mais tarde naquela noite, ela olhou para mim. No entanto, minhas esperanças morreram quando ela simplesmente disse “assustador” e jogou um travesseiro em cima de mim enquanto apagava as luzes durante a noite.
A claustrofobia mais uma vez se instalou, misturada com a frustração de tudo o que havia acontecido comigo. Apesar de não ter mais pulmões, senti como se estivesse sufocando. Eu tentei fazer cada pedacinho de mim se mover enquanto minha mente gritava. Então a cadeira balançou, só um pouco. O suficiente para desequilibrar o travesseiro e deixá-lo cair no chão. Eu tinha me mudado de alguma forma. Não muito, mas foi uma pequena vitória contra o meu destino amaldiçoado. Eu podia ver a garota na cama, dormindo. Uma pequena esperança começou a retornar de que talvez eu encontrasse uma saída para isso, afinal. Eu me senti cansada pela primeira vez e minha mente se desviou para o que só posso comparar com o sono pela primeira vez. Acordei algum tempo depois e vi a garota parada em cima de mim. Ela tinha um olhar assustado em seu rosto. "Faz bem a ela", pensei comigo mesmo. A voz de uma mulher gritou "Alice!" e a garota se virou e saiu da sala. Com o passar do tempo, entendi que havia regras para minha condição. Eu só conseguia me mover com muita força de vontade e apenas quando ninguém estava olhando. Começou com apenas uma polegada ou mais, mas cresceu quanto mais eu praticava. Com essa nova esperança, redobrei meus esforços para tentar buscar ajuda. Foi uma noite que finalmente consegui sair da cadeira de balanço. Caí com um baque no chão. O impacto doeu, mas achei que valeu a pena. Sentei-me de frente para a porta do quarto. Alice me notaria e poderia me ajudar se soubesse que eu estava viva.
Meu plano funcionou, mas teve consequências imprevistas. Alice entrou na sala e ao me ver gritou. Um rápido momento depois, seu pé voou em minha direção, me chutando pela sala com força contra a parede. O impacto separou meu braço de plástico do meu corpo, e eu estava cheio de dor entorpecente. Eu queria chorar, gritar, desmoronar em agonia, mas mais uma vez, não consegui me mexer. Alice se moveu em minha direção. Eu queria implorar por sua ajuda, por sua misericórdia. Ela parecia com raiva e eu estava com medo. Ela me pegou e pegou meu braço decepado com a outra mão. “Chega disso,” ela disse enquanto saía da sala comigo. Caminhamos por partes da casa que eu estava vendo pela primeira vez. Não vi nenhum sinal de seus pais ou da velha senhora que conheci. Entramos no quintal da casa e fui colocado em uma mesa externa de vidro. Alice se moveu em direção a uma grande tigela de metal com madeira dentro dela. Era uma fogueira. Meu coração afundou. Ela pegou alguns fósforos em uma cadeira próxima e os acendeu. Com cuidado, ela acendeu uma fogueira na cova e a observou crescer. "Sempre me observando", disse ela em tom zangado. Tentei me afastar; Eu tentei gritar "Eu não quero morrer!" mas foi inútil. Logo, à medida que o fogo crescia, ela se aproximou de mim lentamente como um carrasco na forca. Fui apanhada e levada em direção ao fogo. Estou com medo... muito medo. Por favor... velhinha, homem da loja... qualquer um. Eu posso sentir as chamas se aproximando, seu calor crescendo a cada centímetro à frente... Por favor, Alice...
2 anos depois vemos Toni recebendo mais uma pessoa em sua loja, e agora que ele conseguiu sair do corpo de boneco, ele transforma outras pessoas em boneco Teddy para a sociedade saber como é ter que escolher entre passar sua alma ou morrer.
Um atirador profissional aparece e mata Toni sem motivos aparentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teddy: The Horror Doll
HorrorTudo começa com um garoto ganhando um boneco Teddy, parece ser tão bom, antes que esse boneco começa a matar pessoas e descobrimos que o boneco era mais do que apenas um boneco, e tinha uma conexão com o protagonista, passando por sua familia, conhe...