Teddy 5: A Volta

1 0 0
                                    

Capítulo 5- Teddy 5: A Volta

Em uma noite chuvosa, Haley Cipriani volta para sua casa e vemos que ela estava morando eu uma fábrica de velas, porém nós fundos vemos todos os Cipriani's planejando um massacre e fazendo magia negra, a chuva se estende e vemos Teddy caminhando com um machado chegando em uma casa, e sendo atropelado. 17 anos depois, a fábrica de bonecos Toy's in Family
constrói uma nova fábrica em uma ex fábrica de velas, e aproveitam que a família Cipriani tinha se hospedado lá e começam a fabricar um novo boneco Teddy, a nova fábrica explode e todos os bonecos foram queimados lá, porém quando o chefe da fábrica é assassinado toda a fábrica é fechada, e vemos que um boneco Teddy tinha sobrevivido em toda o fogo. Haley Cipriani então vai para sua nova casa, ela coloca seus móveis novos e ganha um presente de uma amiga, quando abre ela vê o boneco Teddy, ela fica feliz pois vê um boneco fofo e coloca na sua prateleira, as 8 da noite ela decide ir jantar e coloca sua filha bebê e o boneco na mesa, ela então pega a janta coloca na mesa, alguém toca a campainha e é sua amiga, ela diz que tinha acabado de terminar, ela vê o boneco e fica feliz, antes que seu pescoço seja cortado e sua cabeça arrancada. Haley vê o corpo de sua amiga e vê o Teddy com um machado ela corre e grita por ajuda, então quando chega na cozinha ela pega uma faca e quando acha que iria mata-lo ela é apunhalada por trás e vê Raphael que tinha sobrevivido já que eles eram agora parte de uma maldição. Haley é quase morta e atira na cabeça de Raphael ela pega o boneco e joga no forno e queima ele, ela então vê todos os bonecos que ela supostamente tinha matado, ela então entra no porão e pega um martelo e começa a ver vários Teddy's e mata alguns ela corre para a delegacia e quando chega lá ela denúncia uma invasão em casa, os policiais vão e ela fica em uma sala reservada onde descobre sobre os acontecimentos de 86 onde um massacre ocorreu em uma casa ao norte de Washington, ela vê aquilo e fica assutada com o depoimento que não quis mostrar o rosto, ela vê que a pessoa tinha sofrido um ataque em casa onde um boneco Teddy da fábrica Toy's in Family tinha matado todos os seus amigos e seu namorado, ela vê também que o depoimento tinha citado 7 pessoas que tinham a ver com o caso, Toni Cipriani o suposto assassino, Sirius Cipriani O Irmão, Kelly Cipriani a sobrinha, Barbara Cipriani e Phillip Cipriani e Raphael Cipriani e Haley Cipriani os filhos. Haley então descobre que era filha de Toni Cipriani e vai para a casa de volta, onde encontra os policiais mortos. Ela entra em casa e vai atrás de seu pai e irmão e os encontra cozinhando partes humanas, eles se viram e mostram que estavam cozinhando Gina Cipriani a filha de Haley. Ela pega o martelo e mata Teddy e Raphael e foge. Passam se 1 ano até ela ir visitar um amigo (Daniel) quando chega lá ela encontra ele amarrado e vê todos os Teddy's lá junto com Raphael, ela atira em todos incluindo Daniel e foge, chegando na velha fábrica onde seus parentes já tinham se hospedado na época onde ela tinha sido atacada e voltou a se hospedar aqui, ela chega lá e a fábrica virou uma fabrica de velas novamente e nos fundos a sua família estava planejando um massacre e fazendo magia negra, mostrando que o filme nunca se passou 17 anos e sim era uma mentira. Porém ela acaba deixando um vivo, o original que sai caminhando com um machado na mão, e vai na frente da casa de Haley onde é atropelado por Haley que sabia que ele estava vivo, ela então leva ele para a fábrica de velas e leva sua nova filha bebê para um circo que inaugurou na cidade, ela vai e quando chega vai vendo as várias atrações e vê a pior delas, o boneco Ventríloquo Teddy, ela sai do lugar e é esfaqueada ela corre para sua ex casa e se esconde onde vê Teddy entrando lá com uma bomba, ela corre para fora e a bomba explode. Ela vai rastejando até a fábrica de velas e quando chega vê uma Van cheia de jovens que a ajuda todos da Van descem e colocam ela na Van. Eles tentam ir na fábrica pedir ajuda ela grita para eles não irem, porém eles vão. Chegando lá eles entram nos fundos e vem a família com o boneco que mata 2 de 3. 1 garota sobrevive e corre para dentro com uma bomba que ela conseguiu retirar, a Haley vê a bomba e percebe que a bomba não estava desarmada. Teddy chega perto do carro e dá um tiro na garota que deixa a bomba cair, e com o impacto a bomba explode matando Haley E Gina, e Teddy fica rindo das agora mortas, Raphael pega Teddy e leva ele para para casa achando que ele era Phillip, mostrando que Teddy IV e Teddy V se passam depois de Teddy I e antes de Teddy II onde ele ainda achava que era seu irmão ali.

Teddy: The Horror DollOnde histórias criam vida. Descubra agora