Teddy 3: O Horror Dos Brinquedos

1 0 0
                                    

Capítulo 3- Teddy 3: O Horror Dos Brinquedos

Nessa continuação sangrenta Raphael rouba a cabeça de um dos bonecos e coloca ela em um pedestal com muitos outros bonecos que ele era obcecado desde o primeiro ataque de Teddy, nomeando-o de Sirius black heart. Nessa história a gente segue Jill Robinsson que já teve um caso com Patrícia Collins, quando descobre sua morte ela decide ir atrás de algum parente de Patrícia, conhecendo Kelly Cipriani prima de Patrícia, que estava viva. Ela então decide ir morar com Kelly para saber mais sobre a vida de Patrícia que era conturbada, nesse momento Teddy acaba sendo enviado por correio para a casa de Kelly e ela recebe ele, Jill guarda o boneco no guarda roupas mas ele desaparece, então outro boneco é enviado para a casa onde Jill realmente acha estranho, ela então decide ir procurar um trabalho para esquecer os bonecos, ela começa a trabalhar em um departamento onde conhece Phillip Doyle, os dois começam a ter um caso e Phillip conhece Kelly, mas eles começam a ficar mais tempo juntos do que com Jill. Passando um tempo Kelly decide sair de casa para ir em uma festa, Ji fica com Phillip que quando vai para ver um barulho estranho não volta mais, Jill sobe para ver e encontra Teddy e Phillip mortos, ela tenta correr mas é empurrada da escada por outro boneco (Sirius) que revela seu nome e que vai a acabar com sua vida, ela se esconde e liga para Kelly que chega em casa bêbada e cheia de amigos (Robert, Yan, Sarah, David e Mya) eles ajudam ela mas acham que ela estava ficando louca Yan vai para cozinha onde encontra dedos humanos nos armários achando aquilo um completo bizarro, ele tenta chamar David mas quando chega na sala se depara com alguma coisa. A cena corta e vamos para Sarah que subiu lá pra cima com Robert mas quando chega lá eles vão para um quarto, ela então vai no banheiro primeiro e encontra o corpo de Phillip, ela corre e desce sem chamar Robert indo para a sala quando se depara com alguma coisa. A cena corta e vamos para David que estava bebendo no porão com Jill e Kelly, ele sobe para pegar mais bebidas e acaba tropeçando na escada quando vê um reflexo de Teddy, acha que é efeito da bebida e sobe para a sala quando se depara com alguma coisa. A cena corta para Jill que sobe junto ao David, ela dá uma parada para pegar uma carta estranha ela joga no chão e sobe as escadas lentamente quando se depara com David subindo ela segue ele e vai para a sala quando se depara com alguma coisa. A cena corta e vamos para Robert que percebe a demora de Sarah no banheiro e desce para procura-la, ele vê Yan na cozinha e vai perguntar onde estava Sarah, quando ele o segue para a sala e se depara com alguma coisa. A cena corta e vemos Kelly que estava juntamente com Jill E David, ela sai para pegar um ar na janela quando vê Sirius saindo com uma faca, ela se assusta e corre para a escada onde sobe para a sala e se depara com Mya morta, com o corpo todo quebrado, cortado, triturado, arrancado, queimado e tudo de pior. Todos viam aquela cena e tentam fugir quando se deparam com 200 bonecos Teddy's que representavam as 200 almas que Toni Cipriani matou e que queriam se vingar, todos são brutalmente assassinados menos Kelly que foge para um trem e se muda para Washington. Quando chega lá ela começa a arrumar coisas de sua casa e recebe uma ligação daquele departamento onde diz que abriu um novo em Washington e ela decide ir para lá, no seu novo trabalho ela conhece Raphael, e eles viram amigos.. Raphael conta que perdeu seu irmão sem algum motivo aparente e supostamente ele tinha voltado em forma de Teddy, Kelly acha estranho mas não pergunta o nome do irmão. Ele vão para a casa de Raphael e ao chegar eles decidem fazer uma noite de pijama porém Kelly encontra um corpo que tarde antes foi morto por Teddy porem ela acha que Raphael tinha feito isso. Ela pega uma faca e decide ir mata-lo porém ela acaba vendo Raphael supostamente morto, ela corre e vai para a casa de sua amiga próxima, a porta estava aberta e ela vê no noticiário que assassinatos estavam acontecendo na região de Washington, ela então entra mais adiante e vê ela morta e vê Teddy apontando para ela, então ela decide correr e chuta lo, ela então é desmaiada e acorda numa sala preta e escura e vê Teddy, Raphael e Phillip na verdade Sirius Irmão de Teddy. Ela então descobre que eles estava fazendo um grupo assassino e matariam todos, e então eles fazem uma demonstração com muitas mortes. Raphael então corta o pescoço de Kelly que na verdade era filha de Sirius. O filme volta para Raphael que depois de colocar a cabeça de Sirius no pedestal ele faz um ritual fazendo a cabeça acordar, porém ele acaba acordando Teddy.

Teddy: The Horror DollOnde histórias criam vida. Descubra agora