Teddy X-

2 0 0
                                    

O atirador profissional remove sua máscara mostra ser Gareth (De Teddy 6) agora já crescido que na ordem cronológica tinha sido atacado a pouco tempo (depois eu faço um capítulo só dá ordem) com Bárbara boneca na mão, ele aproveita e taca fogo em toda a loja de Toni..

Aqui vemos todos os eventos do primeiro capítulo reacontecendo, mas porque isso está reacontecendo?
no final do primeiro capítulo vemos Raphael virando para Teddy e dizendo "Oi Maninho!", e aqui isso reacontece, mas depois que ele diz isso
alguém invade a casa que eles estavam, e mostra que eram o real Raphael Doyle e o real Teddy, ou seja, tudo isso que estava reacontecendo era em uma realidade paralela. Eles explicam que existiam duas versões de todo mundo, e que eles precisavam voltar para o mundo real, mas antes Raphael conta para sua segunda versão que aquele boneco não era Phillip e ele pega uma arma e mata a segunda versão de Raphael, ele então pega o boneco e leva para o mundo real.
Teddy 1 e Teddy 2 percebem que não podem viver no mesmo mundo da realidade, e então eles jogam fogo na casa onde estavam e começam a tentar se matar, um portal para o inferno se abre enquanto Teddy 1 e Teddy 2 tentam se matar, Raphael ao meio do fogo entra no meio da batalha e quase é levado para o portal, no fim, Raphael puxa os dois Teddy's para o portal ao som de "BATTLE OF THE LARYNX" eles entram no portal e o fogo se apaga, tudo que estava queimado volta para o seu jeito normal, o portal se fecha, e os três vão para o inferno.
Gareth e Bárbara boneca aparecem no local após ter "matado" Toni/Teddy, que na verdade estava vivo, já que eles mataram a versão humana dele, já a versão boneco desceu para o inferno.
Eles chegam lá e encontram o corpo humano de Bárbara sendo guardado dentro de um baú e mesmo morto, estava sendo alimentado com comidas boas e muita água, com cobertor e roupa nova.
Gareth então decide fazer o ritual que traria a alma de Bárbara para o corpo humano, ele faz, e Bárbara passa sua alma, era oque eles pensaram, até a boneco continuar viva, eles descobrem que era impossível tirar a alma do boneco, ao momento que a alma entra no boneco ela não pode sair, ela ate pode ser dívida e ficar tanto no humano, quanto no boneco, mas ela nunca sai 100% do boneco.
Com isso eles descobrem que não mataram de completo Toni Cipriani, ja que ele passou sua alma para um humano, mas metade da alma ainda é obrigatoriamente do boneco, e como eles tirariam o boneco do inferno novamente?...
Eles decidem juntar as forças e fazer um ritual para abrir o portal que eles descobriram que os dois foram parar (eles ainda não conheciam o Teddy do universo paralelo), eles fazem o ritual e...

Teddy: The Horror DollOnde histórias criam vida. Descubra agora