Capítulo 8- Teddy 8: A Maldição De Teddy
A fábrica Toy's in Family estava sendo reconstruida após o acontecimento da morte de Toni Cipriani na Toy's In Fireplace. Larry era um pequeno menino que tinha acabado de completar 6 anos e foi morar com sua avó Joan, ele então encontrou um boneco jogado perto aos destroços da Toy's in Fireplace, ele levou esse boneco para sua escola, rapidamente ele perdeu o boneco de vista, sua prima Bárbara estava na escola e encontrou aquele boneco e brincou com ele.
após horas de procura, Larry finalmente encontrou Bárbara com o boneco e pediu para ela devolve-lo, Bárbara disse que o boneco era dela já que ela acreditava que ele estava mentindo para pegar o lindo urso Teddy para ele, ela gritou com ele e foi para o carro de seu pai que tinha ido buscá-la.
Larry chega em casa chorando para sua vó dizendo que Bárbara tinha levado seu boneco, mas era tarde demais, Bárbara foi levada pela polícia para um orfanato após seu pai ter sido preso, e em uma semana Bárbara foi adotada pela família Lakeshore.
Joan então decide procurar o endereço da família Lakeshore e descobre onde eles moravam, quando chega perguntando de Bárbara a Sr. Lakeshore apenas diz que ali so tinha Kelly, Tara e Mya.
Joan não encontra Bárbara na família Lakeshore e indo de volta para casa descobre outro boneco jogado perto dos destroços da Toy's in Fireplace, ela feliz leva o boneco Teddy para Larry, que recebe o boneco com muito amor.
Na casa dos Lakeshore vemos Bárbara que agora se chama Mya Lakeshore e sua irmã Kelly Lakeshore chorando pois não estavam com seus irmãos, O Sr. Lakeshore diz que não tinha dinheiro para levar Mya, Kelly e seus dois irmãos, Raphael e Phillip, mas que eles estariam em uma família melhor já que eles já estavam com 17 anos e creceriam super rápido, a filha mais velha, Tara, diz que quando completasse 18 iria mudar seu nome, o Sr. Lakeshore diz que isso era bobeira mas Tara diz que não estava satisfeita com Tara, e que queria opnioes de Kelly e Mya, Mya Lakeshore então diz que um nome bonito era Bárbara que era seu nome antigo, Tara acha o nome lindo e decide usalo a partir de agora, A Sr. Lakeshore acha legal a atitude de Tara, agora Bárbara.
Na noite chuvosa com trovões
Larry acorda com um barulho estranho na cozinha e decide ir ver oque era, ele vê um relance de sombra bem pequena ao lado do sofá e se assusta, logo ele acha que poderia ser Teddy pois ele não entendia que bonecos não se mexiam. quando ele chega na cozinha ele vê sua avó com o pescoço completamente aberto e com facas ao seu redor, Larry grita e acorda quase todos os apartamentos ao lado do dele, ele corre para o banheiro e se tranca mas vê Teddy com um facão na mão e rindo dele, Larry tenta abrir a porta mas a porta emperra e quando abre, derruba Larry no chão. Teddy pega o facão e leva até o pescoço de Larry e Larry se levanta rapidamente, O vizinho arromba a porta com uma arma e vê Larry com um facão na mão, ele atira na mão do menino e é esfaqueado por trás, pelo pequeno Teddy que pega sua arma e atira na cabeça do Vizinho. Larry então tenta pular a janela e consegue parar no corredor, ele então grita por socorro e é parado por Sirius Cipriani que empurra Larry das escadas fazendo ele rolar do 5° andar até o terrêo pela escada espiral.
Na casa dos Lakeshore Bárbara Lakeshore estava bebendo no seu quarto quando derruba a garrafa no chão, ela molha o tapete quando abaixa para pegar a garrafa ela leva um facada no rosto e supostamente morre, Teddy caminha pelo corredorda casa e Mya Acorda e grita pela sua irmã Bárbara. Nesse momento ela se encontra com Teddy Que pula nela e eles começam a lutar, ela chuta ele e ele joga ela em cima de um banco fazendo ela cair de barriga e não conseguir gritar, ela chuta ele novamente e ele esfaqueia ela, ela pula em cima dele e consegue gritar novamente e joga ele dentro do armário, ela tenta correr mas cai e desmaia, nesse momento os pais dela acordam e gritam por ela, e tentam sair do quarto mas a porta estava trancada, Bárbara acorda e vai atrás de Mya mas Teddy abre a porta do armário e joga Bárbara no chão, ele puxa ela para debaixo do sofá mas ela consegue esfaquear ele, ela rasteja e ele pula por cima dela e a esfaquea novamente, ele então leva um tiro de Mya que acordou pegou uma arma e atirou nele, Bárbara desmaia mas antes disso da um Anel para Mya, ela tenta atirar nele mas ele arranca seus olhos e sua língua como dizia no site que aparece no primeiro filme, ela joga ele para cima do armário e morre. Os pais conseguem sair do quarto mas quando ele arromba a porta ele cai em cima a arma que despara e mata o Sr. Lakeshore. A Sr. Lakeshore corre e tropeça no corpo de Barbara que faz ela acordar, mas nisso, Teddy cai de cima do armário e esfaqueia repentinamente a Sr. Lakeshore, e então Barbara se levanta e atira no Teddy com arma que Mya usava e joga ele dentro do armário e sai mancando na rua gritando "im alive, I'm alive, I'm alive" e apenas 1 anos depois a ligação que ela tinha dado a polícia sobre tudo que tinha acontecido na casa dos Lakeshore so foi chegar no sistema 1 anos depois em 1980, assim a polícia vai até a casa dos Lakeshore e encontra tudo que tinha acontecido e Benji que era um ajudante da polícia chega lá e encontra o boneco no armário ele então leva o boneco para presentear Raphael de dia dos namorados, ele manda o boneco para o correio e naquele dia o boneco chega, assim começando Teddy 1.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teddy: The Horror Doll
HororTudo começa com um garoto ganhando um boneco Teddy, parece ser tão bom, antes que esse boneco começa a matar pessoas e descobrimos que o boneco era mais do que apenas um boneco, e tinha uma conexão com o protagonista, passando por sua familia, conhe...