Teddy 4: Reunião Sombria

1 0 0
                                    

Capítulo 4- Teddy 4: Reunião Sombria

2 Anos após os ocorridos de TEDDY III, Conhecemos Daniel um fã obcecado pela franquia de bonecos Teddy e agora tinha recebido um novo boneco sem remetente, ele obviamente guarda o boneco e fica com ele. Ele vai para uma terapia e só volta tarde, então ele decide ir procurar o boneco para mostrar para seus colegas de terapia o seu novo maior recebido, porém ele não encontra o boneco e rapidamente se desespera ao perceber que sua casa tinha sido invadida. Ele então é desmaiado e amarrado na sacada prestes a ser jogado de lá, então ele re-ve seu ex melhor amigo de um velho acampamento, ele não entende o porque de estar amarrado até seu amigo trazer todos os bonecos e mostrar que Daniel seria morto para seu mais novo ritual. A polícia chega e O "Cara do Acampamento" se explica e diz que depois do acampamento todos os seus parentes tinham sido mortos e quando cresceu ele começou a gostar de festas e seu amigos foram mortos na casa de uma de suas amigas Jill Robinsson. A polícia prende O Suspeito e desamarra Daniel que depois disso vai pesquisar sobre "O massacre do acampamento em Michigan." Ele pesquisa e descobre sobre um massacre que aconteceu logo depois do fim do acampamento em Michigan, toda a família de um participante do acampamento tinha sido assassinada e descobre o nome do participante, Raphael. Ele pesquisa um pouco mais e descobre sobre as mortes em Washington envolvendo Raphael e Vários bonecos Teddy. Quando ele descobre isso ele tenta jogar fora o boneco Teddy até perceber que o boneco tinha sido enviado de Washington Rua Sadinmoon N° 26. E descobre que algumas mortes foram ocorridas lá. Ele decide ir lá e passa em um pequeno hotel até que meio cheio para a cidade. Teddy invade o local e mata todos os seguranças e seu vizinhos, Daniel vê Teddy agindo e queima ele vivo, quando chega em Sadinmoon ele vê a casa N° 26, que era apenas uma casa destruída e explodida desde 1988. Ele pergunta para os policiais na delegacia e vê que um massacre tinha ocorrido ali, ele tenta correr e leva uma cadeirada de um boneco Teddy, quando acorda descobre que não tinham um nem 5 Teddy's e sim 156 já que os outros 44 tinham sido mortos durante o massacre onde a única sobrevivente foi Kelly Cipriani que estava lá enquanto todos seus amigos e a namorada de sua prima (Jill Robinsson) tinham sido brutalmente assassinados. Daniel descobre que Raphael fugiu no massacre da delegacia e que Daniel fazia bullying com ele em 67, quando eles foram para o acampamento que causou um ódio interno á Raphael. Finalmente eles acertam as contas e Raphael diz ter mandado um boneco Teddy possuído, o primeiro, Toni Cipriani  que após ter sido infelizmente ressuscitado por uma magia vodu que Raphael fez para a cabeça de Sirius. Finalmente a gente conhece Haley Cipriani a filha mais velha de Toni Cipriani e assim ela Atira em Raphael, Daniel e todos os 156 bonecos Teddy possuídos por as almas que Toni matou quando era vivo ela infelizmente esquece de matar um boneco que saiu escondido, Teddy Original.

Teddy: The Horror DollOnde histórias criam vida. Descubra agora