Capítulo 6- Teddy 6: O Culto De Teddy
Um casal estava dormindo e escuta barulhos na cozinha, Sadie fica assustada mas não tanto, ela tenta dormir mas vê alguma coisa na janela. Ela então tenta acordar seu marido Phill mas ele não acorda, ela vê uma poça de sangue e vê a barriga de Phill aberta. Batidas na porta e a porta se abre, e vemos uma idosa com uma faca de serra gigante que vai para cima de Sadie, ela pega uma faca e em enfia no pescoço da idosa e sai do quarto, com medo ela liga para a polícia que demora para chegar então ela vai com passos lentos até o quarto onde não vê o corpo da idosa, ela chora de medo e é esfaqueada. 3 semanas voltam no passado e então vemos um jovem de 17 anos pronto para uma prova, até que mais tarde a campainha toca e é enviado um boneco Teddy’s, desta vez ele guarda o boneco mas recebe uma ligação estranha, até que uma mulher atende e ela diz que nunca aquele boneco deve ser aberto, ele então vê alguma coisa na janela mas rapidamente aquilo sai, ele há para fora mas não vê nada. Acompanhamos ele na escola que quando chega na escola vê que um massacre tinha ocorrido, e ele corre para o banheiro da escola onde encontra seu melhor amigo morto com o boneco em mãos, ele se assuta e se esconde em umas das cabines de banheiro, quando o assassino chuta todas as cabines, seu amigo acorda vivo, o assassino se destrai e Gareth consegue fugir, chega em uma das salas de aula e vê outra pessoa com o boneco, na verdade várias, ele acha estranho e se esconde ali no meio. Os assassinos vão embora e Gareth sai pela janela onde vê um carro preto onde os assassinos entram, porém eles estavam sendo esperados por Phillip Doyle e Raphael Doyle que esperam eles entrarem, e é Sirius Cipriani que dirige, ele recebe um dos bonecos Teddy’s pelo assassino que entra no carro e todos vão embora. Gareth chega em casa e vê a caixa do boneco aberta, ele não encontra o boneco e liga para o fabricante dos bonecos da fabrica Toy's in family, ele então diz que o boneco tinha parado de ser fabricado em 1987 já que a fábrica tinha sido destruída por uma seita de pessoas, que supostamente eram de uma família chamada Cipriani. Gareth procura no Google sobre a família Cipriani e descobre que em 1979 um cara chamado Toni Cipriani morreu em uma lareira jogado por mendigos junto com vários bonecos Teddy’s, e um homem chamado William Bone foi preso pela descoberta do assassinato, mas quando chegaram lá ele estava morto com o pescoço cortado, até hoje não sabemos quem matou Bone. Gareth descobre que William era gerente de um departamento de Washington, ele decide ir lá e encontra um mural de pessoas que já trabalharam lá, que lá estavam Kelly Cipriani, Raphael Doyle e William Bone, ele descobre que Kelly Cipriani era filha de Toni que foi morto por William. Um cara chega e vê Gareth olhando para o mural, ele então diz que aquilo era triste e que Raphael Doyle era um ótimo trabalhador, Gareth pergunta sobre uma foto dele, e o trabalhador da uma foto para ele ver, ele reconhece Raphael e sai de lá. Quando chega em casa ele vê todos juntos reunidos e é amarrado, todos se apresentam e os assassinos são denominados como Tom Lakeshore e Arian Lakeshore, os mesmos que adotaram Bárbara Cipriani e Kelly Cipriani. Eles decidem fazer um culto satânico para que os irmãos lakeshore fiquem imortais, eles fazem um ritual e tomam a posse da alma de Gareth, só que não. Era um plano para mata-los e Phillip e Sirius tomassem os anos de vida dos irmão Lakeshore. Porém um boneco Teddy chega e mata Sirius antes do ritual, Raphael e Toni tentam chegar pra distraí-lo antes que ele mate Phillip, e descobrimos que aquele, na verdade aquela era Bárbara que nunca morreu da sacada, na verdade um caminhão passou e ela caiu nas cargas de trás, assim sobrevivendo e o único que sabia disso era Sirius que comandava o caminhão e estava a procura de Teddy, Phillip termina o ritual porém Gareth se desprende e mata Toni ele desvia dos tiros enquanto Bárbara esfaqueia várias vezes Raphael. Phillip vê a cena e chuta a boneca e percebe que se ele morresse ele demoraria 1 ano para voltar completamente então se esconde e se dá com Gareth que atira na cabeça dele, Gareth sai e larga a arma, ele pega Bárbara e sai de casa onde encontra sua mãe finalmente voltando do trabalho, ele abraça ela e Barbara finge ser uma boneca, ele diz que a casa tinha sido invadida e quase foi morto e que era pra chamar a polícia, vemos que a mãe dele era Sadie do começo do filme, ela chama a polícia e vemos seu pai (policial) com todas as unidades chegando em casa. Depois de muito tempo limpando a sujeira e levando os mortos para o necrotério eles vão dormir. Gareth vê na janela uma idosa que some, ele a reconhece e tenta pesquisar e vê que ela era vó de Haley Cipriani, seu nome era Joan Cipriani. Ele vai dormir e tranca a porta. Sadie e Phill estavam dormindo e escuta barulhos na cozinha, Sadie fica assustada mas não tanto, ela tenta dormir mas vê alguma coisa na janela. Ela então tenta acordar seu marido Phill mas ele não acorda, ela vê uma poça de sangue e vê a barriga de Phill aberta. Batidas na porta e a porta se abre, e vemos uma idosa (Joan) com uma faca de serra gigante que vai para cima de Sadie, ela pega uma faca e em enfia no pescoço da idosa e sai do quarto, com medo ela liga para a polícia que demora para chegar então ela vai com passos lentos até o quarto onde não vê o corpo da idosa, ela chora de medo e é esfaqueada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teddy: The Horror Doll
TerrorTudo começa com um garoto ganhando um boneco Teddy, parece ser tão bom, antes que esse boneco começa a matar pessoas e descobrimos que o boneco era mais do que apenas um boneco, e tinha uma conexão com o protagonista, passando por sua familia, conhe...