Teddy 2: O Horror Dos Brinquedos

2 0 0
                                    

Capítulo 2- Teddy 2: O Horror Dos Brinquedos

Continuando o capitulo anterior, Teddy II "segue os eventos do primeiro capítulo." Dessa vez Raphael pega Phillip e leva para o quarto deixando ele lá para ir ao banheiro, quando volta Phillip não estava no quarto, e sim estava no mar da praia que era visto pela janela de Raphael. Descobrimos então que Phillip foi morto por Teddy que tinha mandado Phillip e um coração falso para a casa de Raphael, então ele decide que iria matar Raphael. Seguindo em diante Raphael volta a seu trabalho e conhece Kelly Cip, eles viram amigos ate Raphael levá-la para casa, e ao chegar eles decidem fazer uma noite de pijama porém Kelly encontra um corpo que tarde antes foi morto por Teddy porem ela acha que Raphael tinha feito isso.
Ela pega uma faca e decide ir mata-lo porém ela acaba vendo Raphael supostamente morto, ela corre e vai para a casa de sua amiga próxima, a porta estava aberta e ela vê no noticiário que assassinatos estavam acontecendo na região de Washington, ela então entra mais adiante e vê ela morta e vê Teddy apontando para ela, então ela decide correr e chuta lo, ela então é desmaiada e acorda numa sala preta e escura e vê Teddy, Raphael e Phillip na verdade Sirius Irmão de Teddy. Ela então descobre que eles estava fazendo um grupo assassino e matariam todos, e então eles fazem uma demonstração com muitas mortes. Raphael então corta o pescoço de Kelly Cip que na verdade era filha de Sirius que foi levada por sua nova família no dia que Toni Cipriani morreu.
E como isso aconteceu?

Depois da morte de Toni seu irmão, Sirius, decidiu matar todos que fizeram mal a Toni, então Sirius matou todos que fizeram mal a seu irmão e então Barbara Cipriani e Kelly Cipriani (que eram filhas de Sirius) foram levadas pela família Lakeshore já que elas não poderiam ficar junto com um pai assassino, a família então nomeou Kelly como continuamente Kelly, sem mudar seu nome, e Barbara como Mya Lakeshore que quando criança foi assassinada por um boneco arrancando sua língua e olhos, então a senhora Lakeshore teve outra filha e a chamou de Barbara claramente sem saber que seu nome era Barbara e sem saber que Kelly já se chamava Kelly. Sirius se arrependeu de tudo mas era forçado e essa forçação mudou seu coração fazendo ele pela primeira vez querer isso. Raphael invade o Ex Trabalho e mata seu chefe, rouba suas chaves e entra no Bunker. ele então descobre que seu chefe estava investigando o caso de Toni e foi ele que mandou mendigos jogarem Toni na lareira e atirarem nele, Raphael também descobre que Toni matou 200 pessoas para um ritual familiar que era provisório e descobriu que Barbara Cipriani tinha dois irmãos desaparecidos em Washington. então Raphael descobre que Phillip e Ele eram mais especiais que ele esperava, ele vai confrontar Teddy que diz que não se importava se ele era ou não seu sobrinho e diz que só queria sangue. Raphael então pega uma bomba adesiva e cola em sua casa explodindo o corpo de Kelly, Teddy e Sirius juntos apenas saindo com a cabeça de um deles que só saberíamos mais tarde.

Teddy: The Horror DollOnde histórias criam vida. Descubra agora