Capítulo -2- Faculdade

374 40 3
                                    

Pov- Mirage

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Mirage.

Mirage - Caroline parecia ser uma garota bem legal , não era nada chata como Nayla por estar apaixonada , nem sabia quem era o rapaz porém era melhor que pude estar longe de tudo isso que estou vivendo agora.

Caroline. - fingir ser uma adolescente chegando na faculdade não era o meu forte - ela falou de repente antes que eu pudesse parar o carro no sinal vermelho - seu pai ferrou com a gente. Depender de um mês antes de chegar a conseguir passagem para quântico, que horrível.

Mirage - ele fez isso de propósito para que eu não pudesse simplesmente sair de casa - eu falei - Meu pai fez isso apenas para que eu pudesse perder a esperança de sair de casa - ela não apareceu nem um pouco feliz com isso então a única coisa que eu pude fazer foi deixar um sorriso aparecer nos meus lábios , Eu sabia que a única coisa que eu podia fazer nesse momento era realmente falar a verdade - eu acredito que o meu pai está fazendo isso apenas para que eu pudesse arrumar uma maneira de acabar com isso de uma vez por todas e voltar para casa, conseguir a minha carta de recomendação e desaparecer de Salinas para sempre - eu quero ir embora de Salinas , eu quero ter certeza absoluta de que eu vou conseguir um trabalho no FBI e trabalhar no setor de procurados , eu sou uma ótima rastreadora ,  e por isso meu pai me colocou nessa missão.

Caroline - e isso não é bom?- o sinal abriu nesse momento, olhei para a frente voltando a dirigir - seu pai te colocou nessa missão para fazer com que você pudesse conseguir encontrar um serial killer e entrar no FBI com honra e ser uma grande rastreadora.

Mirage- não , ele me colocou nessa missão para que eu pudesse falhar E então eu nunca mais iria poderei sair de casa, pois na visão do meu pai, não sou forte o suficiente para conseguir cuidar de mim mesma, ele quer esfregar na minha cara que eu não sou capaz de fazer o que ele está mediando nenhuma vez na vida - a única coisa que eu pude fazer nesse momento foi respirar fundo antes de parar o carro na frente da faculdade, assim que acabei olhando para aquele lugar Eu sabia que seria o inferno veio trabalhar nesse lugar. - que saco.

Caroline - eu gostava da comida da escola , tenho certeza absoluta acho que não vai ser muito diferente, vamos usar isso para relembrar como era na escola - eu não falei nada quando eu entrei no estacionamento da escola e coloquei o carro, peguei a minha mochila e coloquei meus pés do lado de fora, estava vestindo um par de tênis vans e uma calça jeans preta, tinha uma camiseta regata preta e uma blusa quadriculada preta e vermelha por cima dobrada até Meus cotovelos e aberta na frente , meus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo bem armado do jeito que eu gostava , ela também estava vestida parecida comigo, calça jeans azul escura um par de all Star nos pés e uma camiseta de rock, seus cabelos curtos já dava para ela uma imagem de menina mais nova - vamos então.

Eu não falei nada quando eu comecei a caminhar pelo campus olhando ao redor, sabia que isso poderia demorar , eu olhei ao redor quando ela tocou no meu ombro fazendo com que pudesse parar de caminhar antes de entrar no prédio da faculdade.

Judas Onde histórias criam vida. Descubra agora