Pov- Mirage.
Mirage- Na faculdade, tudo parecia complicado e eu queria ter certeza absoluta de quem é o desgraçado não iria matar mais ninguém e até agora que eu estava aqui, o cerco estava se fechando e provavelmente o desgraçado vai matar de novo para ter certeza absoluta de que eu vou saber e principalmente para tentar esfregar na cara do agente do FBI que agora é o meu namorado, que eu não quero nem pensar o que vai passar pela cabeça do meu pai quando ele descobrir.
Caroline - então a missão agora é tentar dar em cima do professor e ter certeza absoluta de que ele vai tentar demonstrar que é o assassino, se ele realmente achar que eu sou uma garota excluída agora que você está namorando, as coisas vão ser mais fáceis para nós - ela passou um batom vermelho nos lábios eu logo em seguida deixei um sorriso aparecer, daí vou dizer que ela era bem bonita quando queria chamar a atenção de alguém - nunca passou pela minha cabeça que eu teria que dar em cima de alguém nesse trabalho, até parece que agora nós somos agentes do FBI , posso arriscar que nós vamos fazer parte da Cia um dia.
Mirage - eu ainda não sei o que posso fazer da minha vida porque sinceramente não tenho ideia do que pode acontecer a partir de agora mas pelo menos nós podemos acabar com isso de uma vez por todas e tirar um desgraçado das ruas que está colocando a vida de várias pessoas em risco - ela realmente tinha razão ter que dar em cima de um professor não era algo bom e eu não podia fazer coisas assim já que Dilan iria até o inferno para matar Peter antes disso - infelizmente o meu namorado é completamente louco então tenho certeza de que não vou poder paquerar o professor no seu lugar já que é um sacrifício muito grande fazer isso.
Caroline - ele pode ser lindo Mirage , mas isso não quer dizer que o homem seja bom, se ele realmente foi acusado de dormir com as alunas então pode ser um risco, ele pode estar me matando as pessoas - ela realmente guardou o batom mas parecia estar nervosa nesse momento. - fazer uma coisa dessas estando desarmada não é uma coisa que eu queria, Sinceramente eu só estou aqui pela carta de recomendação porque o seu pai é muito reconhecido e eu preciso mesmo ir para o FBI, preciso mostrar para o meu pai que eu consigo já com meu pai se aposentou como um agente, eu quero dar orgulho para minha família e também é o meu sonho, porém o meu pai nunca teve que trabalhar com um serial killer da mesma magnitude que nós estamos trabalhando agora o homem é realmente perigoso e se Peter realmente for um assassino, nós vamos ter que matá-lo se ele representar qualquer risco para nós O problema é que tudo vai piorar se a gente não tiver uma arma nas mãos.
Mirage - Eu quero que você se lembra que eu vou estar com você o tempo todo e não vou deixar nada de ruim possa acontecer, tenho certeza absoluta de que as coisas não vão ser difíceis a partir de agora já que pelo menos nós temos certeza absoluta de que temos um agente do FBI trabalhando junto conosco - eu coloquei a mão no seu ombro para que ela pudesse ver que não estava trabalhando sozinha e deixei um sorriso aparecer nos meus lábios, ela não aplicou nenhum tipo de perfume para não atrapalhar o cheiro que ela poderia sentir no momento que estivesse perto de Peter - Você só tem que ficar sozinha depois da aula, eu vou estar na delegacia o tempo todo eu vou estar com o telefone nas mãos se você ligar para mim no momento e vou pegar as armas e o mais rápido que puder para eu chegar aqui , não vou deixar que nada de ruim possa acontecer com você, pode ficar tranquila que eu vou chegar até aqui o mais rápido que puder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Judas
RomanceEstar na polícia e trabalhar escondido foi o que absolutamente fodeu com a minha vida , sou Mirage Hunter , filha de um delegado egocêntrico e irmã de uma adolescente rebelde e apaixonada , quando cadáveres de várias moças começam a rodear a cidade...