Capítulo -5- Solidão

253 41 5
                                    

Pov- Mirage

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Mirage.

Mirage - Ao chegar em casa, Nayla estava na sala assistindo televisão mas não me perguntou nada quando fui para cozinha e peguei uma latinha de energético na geladeira, assim que voltei, me joguei no sofá do seu lado e logo em seguida olhei para a televisão vendo as modelos da Victoria Secrets, eu tinha certeza absoluta acho que ela não iria comprar nenhuma daquela roupa mas eu não gostava de ver para ficar julgando o corpo das mulheres.

Nayla- o dia deve ter sido puxado para você , fugiu tanto da faculdade para agora ter que ser obrigado pela polícia para fazer - eu levantei a sobrancelha antes de colocar a latinha na boca de novo - Eu nunca vi você ficar tão nervosa e com o rosto vermelho, nem mesmo quando você tomou os tiros, parecia bem tranquila quando acordou e agora você está exausta e também exasperada, o que foi que aconteceu na faculdade?

Mirage - o assassino tentou matar uma colega que eu conhecia mas eu cheguei a tempo, infelizmente eu não pude ver quem ele era mas eu consegui tirar ela de lá com vida, tinha um professor do meu lado então eu não podia dizer que era da polícia, tive que fingir que ainda era uma das estudantes e ficar lá vendo tudo acontecer quando o papai chegou e ele ainda me olhou como se a culpa fosse minha - eça respirou fundo - como sempre.

Nayla- tu acha que ele quer o melhor para você, não estou dizendo que o que ele está fazendo é certo pode entrar numa filha dessa maneira mas estou dizendo que pelo menos ela está tentando, e ele só quer que você seja melhor do que ele, eu acho que é isso que os pais fazem- essa ideia era deturpada simplesmente porque nós não tínhamos um pai de verdade, era apenas uma sombra do que ele já tinha sido um dia quando a minha mãe ainda era viva, talvez pode ser que meu pai ainda não tenha superado e por isso está descontando a raiva em nós.

Mirage - você sabe muito bem que ele não cuidou de mim e sabe muito bem que ele não queria que nada pudesse ter sido feito por mim durante a maior parte da minha vida e agora quer explicar na minha cara que eu não sou capaz de cuidar de mim mesma , Por isso me colocou como um dos alvos, para ter certeza absoluta de que vai esfregar na minha cara que eu não vou conseguir colocar as mãos em um serial killer que matou mais de 15 pessoas e quase matou uma garota hoje - isso fez com que ela pudesse parar de ficar falando na minha cabeça mas eu sabia que ela estava preocupada comigo, eu que estava muito preocupado com muitas coisas e principalmente com o beijo que havia ganhado de Dilan , sabia que ele não era uma pessoa normal, estava longe de ser Um Homem comum para falar a verdade e isso era o que mais me deixava ansiosa sempre quando eu estava perto dele - tem um homem.

Isso fez com que ela pudesse levantar a cabeça e olhar para mim de olhos arregalados, era um dos assuntos que eu não queria falar com ninguém sinceramente acho que já tinha problema suficiente para ter que ficar pensando em vez de ficar pensando em homens agora.

Respirei fundo tentando manter a calma quando ela simplesmente tirou o som da televisão para que pudesse prestar atenção somente em mim fazendo o que eu pudesse me virar e olhar direto para o seu rosto.

Judas Onde histórias criam vida. Descubra agora