Pov- Mirage.
Mirage - Assim que desliguei a ligação, eu peguei o coldre colocando no meu corpo e logo em seguida uma jaqueta para que ninguém pudesse ver, mais rápido que podia saído para fora da delegacia e entrei dentro do carro dirigindo para longe, eu só queria ter certeza absoluta de que Caroline estava bem porque se ela estivesse na faculdade nesse momento, eu teria certeza absoluta de que Peter estaria tentando fazer alguma coisa para abusar dela isso significa que ele seria preso pela polícia.
Ligação On:
Natan- Mirage , o que aconteceu?- o meu pai também Não estava nem um pouco feliz, eu acho que ele deve ter ficado preocupado pelo fato de que eu estava correndo pela delegacia até saiu de lá o mais rápido que podia .
Mirage - eu acabei de receber uma ligação de Lana Lang, uma das vítimas que sobreviveu ao ataque na boate - isso fez com que ele pudesse ficar ainda mais preocupado porque as coisas não estavam sendo fáceis agora, colocaram na tua vida de outra pessoa em risco era ruim, muito ruim - o assassino é possivelmente Devon Gallagher, quero que o Senhor possa tomar cuidado e correr o mais rápido que possa para a faculdade porque Caroline pode estar correndo perigo com Peter Cavalieri, ele pode ser um abusador e vai tentar fazer alguma coisa com ela só que não tem ninguém para proteger lá na faculdade o senhor precisa ir até o estúdio de fotografia do Dilan e prender Devon Gallagher.
Natan- tome cuidado - a única coisa que eu pude fazer nesse momento para tentar manter a calma , ele realmente parecia nervoso comigo - minha filha eu não quero que você possa sofrer com esse homem, se precisar de ajuda a primeira coisa que deve fazer é ligar para a polícia que nós vamos ir o mais rápido que puder.
Mirage - Tudo bem - a única coisa que eu pude fazer foi desligar o telefone e começar a dirigir mais rápido que podia para chegar até a faculdade e quando cheguei, olhei para todos os lados vendo que estava vazia , isso não deu tempo suficiente para pegar uma arma e logo em seguida apontar para frente antes de começar a caminhar pelo corredor.
Ligação Off:
Olhei para todos os lados tenho certeza absoluta de que o desgraçado não estaria aqui, comecei a caminhar olhando ao redor aí tomando cuidado para que ninguém pudesse parar onde eu estava nesse momento, precisava ficar em silêncio e ter certeza absoluta de que as coisas não ficaria ruins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Judas
RomantizmEstar na polícia e trabalhar escondido foi o que absolutamente fodeu com a minha vida , sou Mirage Hunter , filha de um delegado egocêntrico e irmã de uma adolescente rebelde e apaixonada , quando cadáveres de várias moças começam a rodear a cidade...