Pov- Caroline.
Caroline - Eu olhe mais uma vez para os lados tentando encontrar uma maneira de sair daqui mas os braços dele estavam bem presos perto de mim, ele também estava acordado e olhando para o meu rosto como se eu fosse uma obra prima que ele gostava muito ou que ele adorava tanto ao ponto de não conseguir desviar os olhos, nesse momento estava me sentindo completamente a Madonna e criança.
Eu respirei fundo olhando para os seus olhos querendo que ele pudesse dormir e desejava a Deus que pudesse me ajudar nisso, mas querendo ou não iria ter que tocar no seu corpo para ver se podia encontrar alguma chave alguma coisa do tipo mas eu tinha certeza absoluta que ele era inteligente suficiente para ter escondido isso de mim até que ele passou a mão na cabeça como se estivesse sentindo dor.
Caroline - Devon - nesse momento ele virou os olhos e olhou para mim e deixou um sorriso aparecer em seus lábios quase como esse homem fosse perfeito, realmente meu coração poderia ter partido por pensar que ele poderia ser preso mas ainda assim eu vou ter que fazer o meu trabalho e ele vai precisar ser preso por tudo que fez. - o que está acontecendo com você?
Ele se colocou de pé apenas para que eu pudesse ver o seu corpo mas aquilo não ia chamar a minha atenção no momento, só queria ter certeza absoluta acho que ele iria sair do quarto alguma coisa do tipo para me dar tempo suficiente para encontrar uma forma de abrir as algemas do Meu tornozelo para me dar a liberdade que eu precisava Para fugir aqui, logo em seguida eu iria saber onde ele estava e pedir ajuda para a polícia e reforços para colocar ele atrás das grades mas tinha alguma coisa de errado com ele, eu podia ver isso em seus olhos.
Devon- Eu estou com dor de cabeça, vou tomar um remédio um pouco e vou voltar daqui a pouco assim que me acalmar - então ele se aproximou de mim e me deu um abraço apertado aproveitando que eu estava de pé, deu um abraço tão apertado fazendo com que eu pudesse fechar meus olhos porque quase acabou faltando o ar dentro dos meus pulmões, não podia esquecer que esse homem era realmente forte porém antes de me soltar me dei um beijo no pescoço arrepiando até a pele. - eu já volto.
Então ele me soltou ele logo em seguida saiu para fora mas fechou a porta e passou o trinco, eu que era idiota acabei percebendo que a chave estava no trinco da porta o tempo todo mas a corrente não iria permitir que eu pudesse me aproximar de lá, olhei para o chão e para todos os lugares tentando encontrar qualquer tipo de ferro ou aparato que eu poderia usar para abrir a fechadura mas nada era bom o suficiente, realmente precisava de uma maldita chave de algema e já está desconfiando que é algema que estava lá no meu pé era minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Judas
RomanceEstar na polícia e trabalhar escondido foi o que absolutamente fodeu com a minha vida , sou Mirage Hunter , filha de um delegado egocêntrico e irmã de uma adolescente rebelde e apaixonada , quando cadáveres de várias moças começam a rodear a cidade...