Epílogo

251 31 6
                                    

Pov- Mirage

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Mirage.

Mirage - Olhei para Nayla andando de um lado para o outro no meu quarto terminando de me ajudar a arrumar as malas, nunca passou pela minha cabeça que eu iria sair de casa dessa maneira e iria morar com meu futuro marido já que o filho da mãe esperou eu dormir durante a madrugada depois de tudo o que aconteceu e colocou uma aliança na minha mão, ele nem me pediu em casamento, só me avisou no dia seguinte que nós iríamos casar até o final do mês para que poderíamos viajar que nada disso poderia acontecer tão rápido mas eu iria arrumar uma maneira de conversar com ele.

Nayla- eu não posso desistir , eu tenho certeza absoluta de que tudo vai dar certo enquanto eu posso ir para faculdade agora que tudo acabou, faz quase dois meses que tudo isso aconteceu e o seu cunhado foi internado, nunca pensei que ele iria ser julgado inocente de todos os crimes depois que mostrarão o fato de que ele não se lembrava do que havia acontecido e que Régis havia drogado garoto a maior parte do tempo, ele foi uma vítima assim como todos mas vocês internaram ele do mesmo jeito - eu olhei para o seu rosto vendo que ela realmente não parecia tão feliz com isso já que ainda assim ela achava ele inocente - o que vai acontecer com ele agora?

Mirage- Devon vai fazer um tratamento até tirar todas as drogas do seu organismo isso vai durar algum tempo, o médico disse que pode haver sequelas Então eu estou tentando manter a calma, Vamos dar arrumar um jeito para que ele possa sobreviver a tudo isso - eu olhei para mais um conjunto de roupa colocando dentro da minha mala - eu não tenho certeza absoluta do que vai acontecer nada naquele lugar então você está tranquila, e ele vai ficar muito bem, só vai ter que ficar internado por 3 anos ou mais até certeza absoluta de que ele não vai acabar matando ninguém.

Nayla- Enquanto vocês manterem aquele homem dentro da prisão Então eu tenho certeza absoluta que ele não vai ser capaz de fazer nada - isso fez com que eu pudesse deixar um sorriso aparecer em meus lábios porque ela era a que mais estava feliz por saber que eu iria embora para que ela pudesse ficar com meu quarto que era o maior da casa e meu pai estava lá embaixo tomando uma cerveja e tentando oferecer para os outros motoqueiros que estavam ali mas ninguém queria beber já que iria pilotar - o papai também parece estar mudado com você, eu acho que ele percebeu que você sabe cuidar de si mesma quando encontrou o assassino e prendeu três homens em vez de um só, ele também fez a carta que você pediu para o FBI, tem certeza que você vai para quântico agora?

Mirage - tenho , eu vou estudar o máximo que puder em quântico e depois eu vou voltar para terminar a faculdade mas enquanto isso eu quero que você possa tomar cuidado daquela gangue, ninguém mexe com nada ou qualquer tipo de droga mas eles vão tomar cuidado de você enquanto vai tomar cuidado do meu apartamento - ela deixou um sorriso aparecer em seus lábios, era isso que iria acontecer já que o meu pai iria viajar para tentar aproveitar a sua aposentadoria.

Nayla- eu não posso acreditar que vocês vão me deixar na liderança de uma gangue inteira para falar a verdade eu acho que você vai fazer com que eles possam cuidar de mim como se fosse em uma família - para falar a verdade eu acho que eles vão ser uma babá para ela isso fez com que eu pudesse deixar um sorriso aparecendo em seus lábios já que ela achava que poderia ser a líder, eu acho meio difícil que alguém possa deixar alguém se aproximar dela.

Mirage - eu só vou passar algum tempo fora daqui antes de voltar para Salinas Então você está tranquila, vai ser o suficiente para que você possa começar a faculdade e fazer novas amizades - eu deixei um sorriso aparecer nos meus lábios já que Caroline foi a primeira que partiu para quântico, ela queria voltar para Salinas apenas quando fosse um agente do FBI. - eu vou levar as minhas malas e amanhã vou fazer a viagem então eu tenho tempo suficiente para terminar de arrumar as minhas coisas e você pode parar de ter que ficar achando que as coisas vão ser fáceis.

Nayla- eu sei Mirage , eu só estou feliz porque Finalmente eu vou poder ir para a faculdade sem ter que ficar com medo de que a minha irmã vai me dizer para não sair porque tem um serial killer solto na cidade - ela apontou com o dedo para que eu pudesse ver o número 3 e a única coisa que eu fiz foi respirar fundo antes de abaixar a mão dela para olhar para o seu rosto - agora eu vou poder dizer para todo mundo que a minha irmã aprendeu 3 serial killer na cidade, mas eu não vou dizer nada sobre Devon , eu juro.

Mirage - é bom que você não fale nada sobre nenhum dos três até porque existem pessoas que não gostam de policiais por aí - isso era verdade tem a única coisa que eu pude fazer foi balançar os seus cabelos Depois que terminei de arrumar as malas, ela me ajudou a colocar no andar de baixo logo em seguida Dilan levou para fora colocando dentro de um carro que ele havia emprestado de um dos seus homens para aqui pudéssemos levar as coisas, meu pai também estava com suas malas prontas e minha irmã parecia preocupada com o fato de que ia ter que ficar em casa para arrumar as suas coisas junto com alguns dos homens antes de ir para o meu apartamento depois de amanhã.

Natan- Mirage - eu deixei um sorriso aparecer mas assim que eu olhei para trás ele apareceu bem sério na porta da entrada, minha irmã estava do seu lado nesse momento quando Ele olhou para mim - não fique doente.

Eu voltei para trás e dei um abraço do meu pai pela primeira vez depois de tanto tempo, ele não havia retribuído mas ainda assim foi suficiente para que eu pudesse saber que ele se preocupava comigo, então eu entrei dentro do carro e acabei ganhando um beijo nas minhas mãos em cima do anel.

Dilan- está pronta?- isso fez com que ele pudesse deixar um sorriso aparecer aquele mesmo sorriso lindo que ele deu para mim na primeira vez que ficamos juntos - a nossa aventura vai começar agora meu amor.

Mirage - eu estou mais do que pronta - eu toquei no seu rosto com cuidado e com carinho fazendo com que ele pudesse deixar um sorriso aparecer novamente - Amor , eu sou sua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirage - eu estou mais do que pronta - eu toquei no seu rosto com cuidado e com carinho fazendo com que ele pudesse deixar um sorriso aparecer novamente - Amor , eu sou sua...

Judas Onde histórias criam vida. Descubra agora