Pov- Mirage.
Mirage - Ao chegar no hospital, ele veio junto comigo pela primeira vez não parecia tão feliz, mas a todo momento ele olhava para mim e deixava um sorriso aparecer para que eu não pudesse ficar muito preocupada, devo dizer que dê muita sorte por ter encontrado um homem assim, nunca passou pela minha cabeça que ele pudesse ser uma pessoa tão boa comigo.
Ao chegar no quarto dela, eu bati na porta chamando a sua atenção e pela primeira vez a mãe dela não estava ali fazendo com que eu pudesse me sentir mais aliviada para não conversar sobre aquele assunto e a única coisa que eu pude fazer é foi deixar um sorriso aparecer nos meus lápis para que ela pudesse saber que tudo estava bem.
Lana- senhorita Hunter eu estou tão feliz porque veio porque isso quer dizer que eu vou reconhecer o assassino e vocês vão colocar as mãos nele não é?- eu deixei um sorriso aparecer antes de afirmar com a cabeça e ela bateu Palmas de tão feliz que ficou, com toda certeza do mundo ela não iria ficar triste com o fato de que o seu quase assassino estava pronto para ser preso.
Mirage - este é Dilan Gallagher , FBI - isso fez com que ela pudesse afirmar com a cabeça então eu respirei fundo tentando manter a calma para que ela não pudesse ficar com medo da pessoa que ela estava vendo agora eu também iria manter em segredo que ele era o irmão do homem que tentou matar ela- nós vamos mostrar algumas fotos para que você possa ver, são três homens ao todo e você pode me dizer qual deles foi o homem que tentou te matar.
Lana- tudo bem - Então a primeira foto que eu mostrei foi de Régis fazendo com que ela pudesse fazer uma careta quase como se nunca tivesse visto ele na vida Então negou com a cabeça e falou para mim - eu nunca vi esse homem em minha vida e também pela forma que ele está, ele não é o homem que estava comigo naquela noite - nesse momento eu fui coloquei outro retrato para que ela pudesse ver e desta vez quem estava ali era Peter ela passou a mão pelos cabelos e logo em seguida olhou para mim e eu já sabia que ela reconheceu esse homem- esse é Peter Cavalieri, Ele é o professor na faculdade mas eu não faço medicina, porém ele tentou me abraçar na balada e eu não gostei, dei um tapa no rosto dele e fui para o outro lado onde encontrei o homem que ficou comigo - eu respirei fundo e logo em seguida mostrei o terceiro retrato para que ela pudesse reconhecer e então não podia ver o medo em seu olhar fazendo com que eu pudesse finalmente parecer nervosa - foi esse homem, ele tinha olhos tão negros como a noite e a pele branca, era ele que estava lá.
Mirage - você reconhece esse homem como sendo o homem que tentou te matar na boate?- ela então afirmou com a cabeça fazendo com que eu pudesse ficar ainda mais preocupada, olhei para o meu namorado e que também não ficou muito feliz mas ele pegou o telefone e saindo para fora do quarto para provavelmente falar com os seus superiores sobre quem era o assassino e as coisas iriam ficar ainda mais complicadas agora.
Lana- eu posso saber o nome desse homem?- eu respirei fundo e neguei com a cabeça porque eu não podia dizer o nome dele agora, isso seria feito quando ela fosse na delegacia ter que reconhecer quem é o desgraçado que fez isso com ela mas para isso eu preciso colocar as mãos neles ainda, o filho da mãe não pode simplesmente saber da existência dela mas ele sabia que ela estava viva porque ele voltou para dentro da boate e provavelmente foi correndo para junto dos seus amigos para fingir que estava ajudando - porque eu não posso saber o nome do homem que tentou me matar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Judas
RomanceEstar na polícia e trabalhar escondido foi o que absolutamente fodeu com a minha vida , sou Mirage Hunter , filha de um delegado egocêntrico e irmã de uma adolescente rebelde e apaixonada , quando cadáveres de várias moças começam a rodear a cidade...