Pov- Mirage.
Mirage - Me arrumar como todos os policiais e colocar o colete a prova de balas desta vez foi diferente , eu não estava animada como da primeira vez , Devon era família e não tinha culpa do que houve , era crueldade o que Régis fez com ele . O drogar e o obrigar a fazer essas coisas , era completamente maníaco, como ele pôde? Ainda era difícil saber o que se passava na cabeça de um louco como Régis.
Natan- ouçam , chegou alguns arquivos sobre Régis - ele falou - ele nunca ganhou diploma de medicina e nunca se formou em psiquiatria, ele forjou os documentos e trabalhou os primeiros dez anos nos subúrbios de Salinas até forjar formação em Doutorado e começar a trabalhar na faculdade, o diretor antigo sofreu acidente e se aposentou , a faculdade acreditando nele o colocou como diretor a seis meses atrás, foi quando as mortes começaram - ele abaixou os arquivos - depois disso sabemos o que aconteceu, vamos invadir a faculdade, quero que tomem cuidado e não morram - ele olhou para mim nesse momento.
Eu tinha certeza absoluta que meu pai não queria que nada de ruim pudesse acontecer comigo ,pela primeira vez na vida realmente estava vendo ele como um pai no final das contas? Depois de tudo que vê acontecido me lembro pela primeira vez quando ele me colocou na frente da bola para que eu pudesse tomar dois tiros por ele, tenho certeza absoluta de que minha mãe teria pisado na garganta do meu pai se tivesse descoberto que ele tinha feito uma coisa assim comigo.
Meu passado e meu futuro estavam dependendo do que iria acontecer hoje, ter Quem vai tirar a faculdade e ter certeza absoluta de que minha amiga estava bem mas o pior das contas será que eu ainda precisava encontrar uma maneira de saber onde ela estava, o que me deixava mais aliviada era ter certeza absoluta de que ela não estava correndo nenhum risco de vida já que Régis que era o pior de todos estava preso e agora ele não estava mostrando mais perigo nenhum para qualquer tipo de ser humano o desgraçado realmente estava usando um ser humano como um objeto simplesmente para ter aquilo que ele queria o que era mais odioso nessa vida porque esse filho da mãe não tinha capacidade para fazer nada com as próprias mãos, não passava de um covarde que não conseguia fazer nada e agora queria obrigar que as pessoas pudesse fazer isso por ele, mas eu vou fazer com que esse filho da mãe possa pagar por tudo que ele fez.
Eu não queria perder meu tempo olhando para o meu namorado agora já que ele também não parecia nem um pouco feliz quando colocou o colete à prova de balas, eu não passei ideias e que Peter estava certo em dizer que as coisas não eram fáceis para as pessoas inocentes daquela escola e se ele tivesse ficado solto tenho certeza absoluta que as coisas deveriam ser muito piores, ao saber que Caroline ficou sozinha na faculdade com três homens que poderiam uma tala fez com que eu pudesse sentir um soco no estômago porque eu tinha certeza absoluta de que a culpa era minha.
Dilan- nesse momento você está com um olhar muito mais preocupado do que eu - Eu não fazia melhor ideia se ele queria dizer a verdade com isso mas não era mentira dizer que eu estava muito preocupada em saber que dois deles acabaram secreção da minha melhor amiga e o último eu estava com ela presa, agora tenho certeza absoluta de que existem pessoas muito mais loucas nesse mundo capaz de fazer qualquer coisa de cruel.- seu pai falou uma coisa certa, o meu irmão gosta da sua melhor amiga então eu tenho certeza absoluta acho que ele não vai ser capaz de fazer nada, eu vou encontrar a melhor clínica para que ele possa ser internado e também com todo o medicamento que ele tem, duvido que ele vai sequer saber o que aconteceu já que vai ter que ser julgado enquanto está dormindo por causa dos medicamentos fortes que está tomando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Judas
RomanceEstar na polícia e trabalhar escondido foi o que absolutamente fodeu com a minha vida , sou Mirage Hunter , filha de um delegado egocêntrico e irmã de uma adolescente rebelde e apaixonada , quando cadáveres de várias moças começam a rodear a cidade...