Amor fictício?

269 41 6
                                    

Fourth se aninhou no abraço de Gemini, porém, ao perceber o que estava fazendo, se afastou constrangido. Eles não eram mais namorados, não poderiam estar tão próximos daquela maneira. Contudo, para Fourth, era difícil enxergar Gemini apenas como um amigo.

— O que vamos fazer agora? — Ele olhou com um semblante triste para Gemini.

— Primeiramente precisamos manter a calma — Gemini delicadamente limpou as lágrimas na bochecha de Fourth — Hoje já não conseguimos resolver nada, está ficando tarde e provavelmente nossas supostas famílias ficarão preocupadas se não formos pra casa. Aqui nós somos estudantes do ensino médio de dezessete anos.

— Ir pra casa? Que casa? Essa não é minha casa e nem minha família. Não quero ir pra lá — Fourth cruzou os braços e suspirou — Não vou me sentir à vontade, pelo menos não hoje... Gem... eu posso ficar com você essa noite? Eu sei que não somos mais namorados, mas...

— Natt — Gemini o interrompeu —, não pense nisso, é claro que você pode ir pra minha casa. Assim como você, estou apreensivo, creio que minha mãe seja a diretora da escola como é na série e isso parece um tanto estranho pra mim. Mas se ficarmos juntos será mais fácil passar por isso.

— Então, pelo menos por hoje, vou pra sua casa. A julgar pela minha mãe na série, sei que ela não vai se importar se eu passar uma noite na casa do meu namorado, não que a gente seja namorados, Tinn e Gun que são — Fourth tentou se explicar.

Gemini deu uma risada contida.

— Não precisa se explicar, Natt. Sua mãe fictícia vai entender perfeitamente.

Fourth pegou o celular e enviou uma mensagem para sua mãe, avisando que passaria a noite na casa de Tinn, no caso do personagem de Gemini. Ela respondeu com um "tudo bem" e um emoji de coração.

Ao chegarem na casa de Tinn, tanto Fourth quanto Gemini ficaram acanhados com a situação. Até então para eles a mãe de Tinn é uma atriz, uma amiga que faz parte do elenco, é difícil para Gemini agir como se ela fosse sua mãe de verdade. Sua sorte é que a personagem não é muito dada a demonstrações de afeto, ela é uma mulher um pouco séria.

Na medida do possível Gemini tentou se passar por Tinn, voltando a interpretar seu personagem, lembrando da forma como ele falava e agia. Ele chegou em casa e cumprimentou sua mãe, como fazia na série. Então avisou a ela que Fourth ia passar a noite com ele para estudarem, ela deu um risinho e balançou a cabeça, apenas disse que iria avisar quando o jantar estivesse pronto. Fourth cumprimentou ela, um pouco tímido, e subiu para o quarto junto com Gemini.

Eles exploraram os cômodos da casa, completamente admirados ao perceberem que não se tratava de um cenário fictício, mas sim de um local real. Tinn e Gun, seus personagens da série, também eram tão reais quanto eles próprios. Decidiram ir para o quarto de Tinn para ter mais privacidade. Gemini, que conhecia todos os detalhes daquele quarto, pegou uma toalha e roupas limpas para Fourth, indicando o banheiro para que ele pudesse tomar um banho.

Após o banho, Fourth saiu do banheiro vestindo as roupas de Tinn, que, de certa forma, eram as mesmas de Gemini. No entanto, as roupas ficaram um pouco grandes para Fourth, devido à diferença de estatura entre eles. Gemini sorriu e prontamente o ajudou a dobrar as mangas da blusa, proporcionando um momento afetuoso entre os dois.

— Vou te ajudar a secar o cabelo — Disse Gemini pegando o secador no banheiro.

— Não precisa, posso fazer isso sozinho — Fourth se lembrou de quando Gemini sempre secava seu cabelo quando ele estava cansado depois de um dia intenso de gravação.

— Eu não perguntei. Vou secar o seu cabelo e ponto.

Fourth gostava quando Gemini secava seu cabelo. A forma como ele delicadamente afundava os dedos nas mechas de seus cabelos era relaxante, quase hipnotizante, e deixava Fourth sonolento. Enquanto Gemini continuava a secar seu cabelo, Fourth lutava para não fechar os olhos. Embora não estivesse tão cansado a ponto de adormecer, a carícia de Gemini em seus cabelos parecia ser um poderoso sonífero natural.

Depois que Gemini tomou banho, eles desceram para comer, mas Fourth, sem apetite, se esforçou para comer o quanto pôde. Sua mente estava cheia de preocupações com tudo o que estava acontecendo, mas, ao mesmo tempo, não queria ser indelicado com a mãe de Tinn.

Após a refeição, eles subiram novamente para o quarto, e a mãe de Tinn trouxe duas xícaras de leite quente para eles. Por fora, ela poderia parecer séria e rígida, mas uma mãe é sempre uma mãe, e ela era uma boa mãe que amava Tinn profundamente. Ela se alegrava em ver o quanto seu filho era feliz ao lado do namorado. Apesar do medo inicial que sentiu quando Tinn se assumiu gay, ela o apoiou da melhor forma possível, demonstrando amor e compreensão.

Depois de tomar o leite quente, os dois se sentaram juntos na beira da cama, ambos nervosos e tímidos. Mesmo que não fosse a primeira vez que passavam uma noite juntos, a sensação daquele dia era como se fosse a primeira vez. Talvez por estarem vivendo a experiência como seus personagens, cujo relacionamento era sério, sentiam-se apreensivos com a presença um do outro.

Fourth começou a repensar se tinha tomado a decisão certa ao terminar o namoro, visto que era evidente que ainda havia muito amor entre eles. Gemini, por sua vez, se questionava se Fourth ficaria com raiva caso ele o beijasse. Ambos estavam repletos de dúvidas e sentimentos conflitantes naquele momento de proximidade.

Um silêncio constrangedor pairou no ar, enquanto Fourth evitava olhar para Gemini a todo custo. Por outro lado, Gemini tentava desviar o olhar, mas era difícil deixar de observar Fourth. Sentia sua falta em todos os aspectos. Não era apenas a saudade de vê-lo de longe, mas também a falta dos beijos, dos toques e dos abraços. Gemini ainda não havia aceitado o término do namoro, pois sabia que Fourth ainda o amava tanto quanto ele o amava.

Com delicadeza, Gemini tocou a mão de Fourth, esperando sua reação para saber se poderia ir além disso. Fourth, em resposta, entrelaçou seu dedo mindinho ao de Gemini, indicando que também desejava o contato físico.

Então, sem pressa, Gemini o abraçou com ternura e depositou um beijo suave em sua testa. Fourth não o afastou, mas baixou a cabeça, demonstrando que ainda havia sentimentos conflitantes entre eles. A intimidade daquele momento deixava claro que o amor entre os dois não havia desaparecido por completo, mas havia questões a serem resolvidas e conversas a serem tidas.

— Não precisa ser carinhoso comigo — Disse Fourth com a voz fraca — Não estamos mais namorando e também não estamos fazendo fanservice, não tem nenhum fã aqui para ver você agindo com carinho comigo.

— Não diga uma coisa horrível como essa — Gemini o abraçou apertado — Meus carinhos sempre foram sinceros, sejam eles em público ou em particular. Eu te amo muito. Natt, eu sei que falhei como namorado, sei que fui fraco por não enfrentar o mundo pra ficar com você. Mas vou te conquistar novamente e vou fazer as coisas diferentes quando voltarmos pra casa.

— Não sei — Fourth soltou um longo suspiro —, eu não queria ter que lutar pra ficar ao lado da pessoa que eu amo. Mas Gem, parece que você está mais relaxado aqui, é como se aqui você pudesse respirar, eu sei disso porque também me sinto assim, mas...

— Essa não é a nossa verdadeira vida — Gemini completou sua frase — Nós vamos em busca da nossa verdadeira vida e vamos vivê-la plenamente quando voltarmos, sem medo de julgamentos. É uma promessa — Com ternura Gemini beijou o dorso da mão de Fourth.

Naquela noite, a primeira noite desde que se tornaram ex-namorados, eles decidiram dormir juntos, buscando o conforto e o calor do corpo um do outro. Encontraram abrigo em um abraço familiar e acolhedor, aproveitando cada instante da proximidade e do carinho compartilhado.

FicçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora