Diretores do próprio filme

155 21 16
                                    

Notas Iniciais

E vamos para o último capítulo :3

------------------------------------------

Fourth respirou aliviado quando Gemini apareceu no batente da porta.

— Graças a Deus! — Fourth se levantou num pulo e o abraçou — Eu pensei que você tinha ficado lá... espera, é você mesmo? Não é o Tinn?

Gemini sorriu e segurou seu rosto.

— Sim Nat, meu amor. Sou eu, o seu Gem — Gemini lhe deu um beijo na testa.

— Eu fiquei desesperado quando não te vi aqui — Fourth lhe deu um abraço apertado e Gemini tossiu, mas depois deu risada.

— Assim você vai me esmagar.

— Não vou te soltar nunca mais.

— Nem pra ir ao banheiro?

— Nem pra ir ao banheiro. Onde você estava?

— Acordei achando que estávamos no mundo de Tinn e Gun ainda. Desci pra beber água mas ainda estava sonolento, demorei um tempo pra perceber que estávamos na sua casa.

— Então nós realmente conseguimos voltar.

— Sim, nós finalmente voltamos.

— Minha mãe...

— Ela não está. Deixou um bilhete avisando que foi resolver alguns assuntos. E por falar em bilhete, Tinn e Gun deixou uma carta para nós — Gemini mostrou o envelope em cima da escrivaninha — Estava esperando você acordar para lermos juntos.

— Uma carta? — Fourth examinou o envelope — Vamos ler.

Fourth abriu o envelope e começou a ler em voz alta.

Queridos Gemini e Fourth,

Sabemos que alguns meses atrás, isso pareceria loucura: escrever cartas para nossas versões de outra dimensão. No entanto, hoje, isso é um fato. Imaginamos que, assim como nós, vocês ficaram assustados a princípio, perdidos e confusos diante dessa situação, especialmente ao se adaptarem à vida de outra pessoa.

Conseguimos compreender o que estava acontecendo por meio dos sonhos que Gun teve com Fourth, sonhos que, na verdade, eram visões, onde ele testemunhou grande parte da jornada de vocês para reverter essa situação. E se vocês estão lendo esta carta agora, é porque deu certo.

Não nos conhecemos pessoalmente, mas sentimos que fazemos parte de vocês e vocês de nós; de certa forma, isso é verdade. Não somos apenas meros personagens sem vida, mas creio que vocês já se deram conta disso quando estiveram em nosso mundo, lá é real, tão real quanto aqui. Porém, essa realidade é muito mais cruel para pessoas como nós, que amam independentemente de gênero.

Gemini, seu pai foi preso em flagrante. Ele planejava fazer mal ao Gun, no caso, ao Fourth, após descobrir nosso relacionamento. Eu não iria permitir que ele fizesse mal ao Gun de forma alguma. Mas peço desculpas, pois, apesar de tudo, ele é seu pai, e creio que você mesmo é quem queria ter tomado alguma atitude. De qualquer forma, está em suas mãos mantê-lo preso ou não. Essa é uma decisão sua.

Mas falando de coisas boas, fomos muito bem recepcionados por seus amigos. Todos ajudaram muito, e o primeiro a descobrir que não éramos vocês foi o Mix. A princípio, ele achou que se tratava de uma brincadeira, mas, com o passar dos dias, notou claramente que éramos muito diferentes de seus amigos, ou seja, vocês. Principalmente pelo fato de eu não conseguir disfarçar minha paixão avassaladora pelo Gun. Até conseguimos disfarçar isso em público, mas entre amigos, não me poupava de beijar e abraçar meu querido Gun. Tornar isso público ficará ao critério de vocês.

FicçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora