Gemini e Fourth analisaram os dois de cima a baixo. Embora parecessem seus amigos, algo neles os distinguia. Sea, no caso Talay, usava óculos de grau e roupas em tons pastéis, sua expressão era desconfiada, mas adorável ao mesmo tempo. Jimmy, ou Puen, vestia-se com uma jaqueta de couro, roupas pretas e óculos escuros, exalando um ar misterioso e charmoso, como se fosse um vampiro sexy de um futuro distante.
— Puen e Lay — Gemini deu uma risada contida.
— Então vocês realmente nos conhecem? — Perguntou Lay.
— Sim, em nosso mundo vocês são Jimmy e Sea, atores da mesma agência que a nossa. Puen e Lay são personagens que vocês interpretaram em uma série.
— Hum, somos atores em seu mundo? — Puen sorriu e tirou os óculos escuros.
— Viu amor? Parece que você é ator em qualquer dimensão — Lay sorriu para ele e então voltou sua atenção novamente para Gemini e Fourth — Se somos personagens em seu mundo então vocês devem saber da nossa história.
— Claro — Respondeu Gemini — Além de serem nossos amigos e colegas de trabalho, a série em que trabalharam foi um grande sucesso e trouxe um roteiro diferente. Não iríamos deixar de assistir.
— A série fala sobre viagem para outra dimensão e troca de corpo — Completou Fourth enquanto Lay os encarava com os braços cruzados e um olhar desconfiado — Vocês trocaram de corpo com Tun e Tess. E por isso tentam a todo custo voltar para a realidade em que vivem. Isso de certa forma define o que aconteceu conosco. A diferença é que viemos parar em uma realidade em que nossos personagens existem. Acreditamos que eles estão em nossos lugares assim como Tun e Tess ficaram no lugar de vocês e Vice Versa.
— Isso é incrível! — Disse Lay descruzando os braços.
— Não vou dizer que isso é inacreditável porque toda essa loucura é bem familiar — Disse Puen — Mas me contem, o Lay e eu do seu mundo, são um casal fofo também?
— Isso eu já não sei te falar. Nosso mundo é um pouco complicado para quem se apaixona por pessoas do mesmo sexo — Fourth suspirou e olhou com tristeza para Gemini — Se eles estiverem juntos, creio que sejam discretos.
— Que mundo esquisito.
— Pois é, um lugar difícil de viver — Fourth ergueu as sobrancelhas — Mas lá você é médico, além de ator.
— Eu? — Puen sorriu de orelha a orelha.
— Deus amado — Lay mordeu os lábios discretamente — Imagina esse homem de jaleco... e é meu namorado.
— Confesso que ele é bonito mesmo — Fourth sorriu e deu de ombros quando viu Gemini o fuzilar com os olhos.
— Vamos ao que interessa — Gemini quis mudar de assunto — O fato é que assim como nós, vocês também tiveram uma experiência de viagem em outra dimensão. Mas a forma como voltaram na série foi a mesma que aqui?
— A chave? — Perguntou Fourth.
— Exatamente, essa foi a forma como nós conseguimos trocar de corpo e voltar cada um para sua devida realidade — Disse Puen.
— Isso aconteceu por meio de um sonho que tivemos envolvendo nós dois — Disse Lay olhando para Puen —, e um elemento foi a chave para voltarmos, no nosso caso foi a cor rosa, algo que sempre esteve presente e nunca percebemos. Talvez algum elemento que os conecte apareça para vocês em sonho assim como apareceu para nós.
Gemini e Fourth ficaram pensativos por um momento, imaginando se teria algum elemento que ligasse os dois e que serviria de chave para voltarem para casa.
— O problema é que não tem magia no nosso mundo — Disse Fourth.
— Aí que você se engana — Retrucou Lay — Como você acha que vieram parar aqui?
— É, isso faz muito sentido.
— Levando em consideração que até no nosso mundo tem magia — Disse Gemini —, creio que isso deve ser algo fácil aqui.
— Não é bem assim, aqui é como no seu mundo, não é um mundo mágico mas tem alguns focos de magia em lugares distintos.
— E que lugares são esses?
Talay suspirou e colocou a mão no queixo, pensativo.
— Sei de um lugar e de uma pessoa que pode ajudar vocês. Sinto muito por não dar todas as respostas que precisam, mas pelo que estou vendo cada caso é um caso, e o que funcionou para mim e para o Puen pode não funcionar para vocês. Talvez vocês não precisem de uma chave para voltar e sim de magia.
— E quem é essa pessoa que pode nos ajudar? Onde ela mora? É longe? — Perguntou Fourth.
— Sim, ele mora em uma fazenda muito longe, precisarão ir num fim de semana pois é no interior, talvez umas 3 ou 4 horas de carro.
— Como iremos? — Perguntou Fourth, preocupado — Não podemos dirigir, aqui só temos 17 anos.
— Quanto a isso não precisa se preocupar — Disse Gemini —, eu peço um motorista pra minha mãe e digo a ela que iremos para um retiro de estudo, ela vai adorar a ideia.
— Vou organizar a viagem — Disse Thiwson — Vocês vão com a gente?
— Não podemos — Respondeu Puen —, além de termos muito trabalho, também teremos que cuidar do filho de um amigo nosso esse fim de semana.
— Ok, então seremos só nós três.
— Quanto a isso, não se preocupem, avisarei meu amigo — Disse Lay —, ele é uma pessoa bondosa, apesar de marrento, mas receberá vocês muito bem.
— Sobre o seu amigo — Fourth fez uma pausa — Que tipo de experiência mágica ele passou?
Lay deu uma risadinha e balançou a cabeça negativamente.
— Se eu falar vocês vão me chamar de doido.
— A esse ponto eu acredito em qualquer coisa — Disse Fourth.
— Bom... — Lay suspirou e colocou as mãos nos quadris — Ele trocou de corpo com a irmã gêmea.
Fourth engasgou com a própria saliva.
— Você tá zuando né?
— Você disse que acreditaria em qualquer coisa.
— Mas isso já é demais.
— Acredite se quiser, meu amigo Win trocou de corpo com a irmã.
Gemini cutucou Fourth discretamente.
— Mix — Disse Gemini, então Fourth arregalou os olhos, entendendo de quem se tratava.
— Vamos encontrar o Earth — Os olhos de Fourth marejaram, sentia saudades de seu grande amigo.
— Mas você sabe que ele não é o Earth, obviamente é o Korn.
— Do que vocês tão falando? — Perguntou Lay, confuso — Quem são Earth e Mix?
— Provavelmente o Korn e o Win do mundo deles — Respondeu Puen.
— Exato — Concluiu Gemini.
— Vamos nos preparar para a viagem — Disse Thiwson, empolgado — Mal posso esperar pra tomar leite da vaca, comer um bolinho de fubá e andar a cavalo. Eu adoro a vida na fazenda!
— Korn e Win? — Disse Gemini — Isso vai ser interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ficção
FanfictionFourth Nattawat é um jovem ator esforçado e sonhador, conhecido por seu sucesso na última série em que atua ao lado de Gemini Norawit, seu parceiro tanto nas telas quanto na vida real. No entanto, a realidade extra cena não é tão simples, especialme...