Magia nos bastidores

226 30 14
                                    

Gemini ergueu as sobrancelhas diante das três volumosas malas que Thiwson arrastava com esforço.

— Vamos passar só um fim de semana, não estamos de mudança — Disse Gemini.

— Eu sou precavido, ok? Preciso estar preparado caso faça frio ou calor. E também não gosto de repetir roupa — Thiwson olhou ao redor de Gemini — Cadê sua mala?

— Minha mala? — Gemini apontou para as costas — Tudo que eu preciso tá na minha mochila.

— Isso não é uma lua de mel com o Fourth que você não vai precisar de roupa. Estamos embarcando em uma grande aventura — Os olhos de Thiwson brilharam, vislumbrando o nada.

— Grande aventura? Thiwson só vamos passar o fim de semana numa fazenda.

— Numa fazenda mágica, ok?

Gemini soltou uma risada e balançou a cabeça negativamente. Nesse instante, Fourth surgiu, puxando uma pequena mala. O sorriso de Gemini se abriu involuntariamente ao vê-lo, uma sensação que tinha todos os dias, a de que Fourth parecia cada vez mais bonito.

— Eu te ajudo — Gemini pegou a mala de Fourth e colocou no porta malas do carro.

— Ele você ajuda né? — Thiwson fez careta.

— Além de ser meu namorado, ele é o homem mais bonito que existe nesse universo.

— Eu sou seu namorado?

— Não é?

Fourth não respondeu, apenas deu um sorrisinho.

— Ok ok, parem de esfregar o amor lindo e fofo de vocês na minha cara. Vamos, entrem no carro, temos um longo caminho pela frente.

Thiwson tornou a viagem ainda mais divertida e empolgante. Com ele no carro, as horas voaram, e quando perceberam, já tinham chegado à vasta fazenda de Win. O ar ali era notavelmente diferente do ar da cidade, era puro e revigorante, desprovido da poluição que frequentemente permeava a vida urbana. A paisagem verde era uma visão para os olhos, e o aroma suave de tangerina misturado com lavanda pairava no ar, envolvendo seus sentidos.

Estacionaram o carro em frente a uma imensa mansão, cujas paredes ostentavam um tom suave de amarelo claro, harmonizando-se perfeitamente com as diversas flores que decoravam os jardins ao seu redor.

Win e Korn já os aguardavam em frente à casa. Os olhos de Fourth brilharam quando ele viu Korn, uma sensação familiar e aconchegante acalmava seu coração, mas lembrou-se de que aquele homem parado à sua frente não era seu amigo Earth.

Gemini e Fourth saíram do carro, um tanto receosos. Embora tivessem visitado o local durante as gravações de "Cupid's Last Wish" enquanto ainda estavam se preparando para a carreira de atores, estar ali agora era uma experiência completamente diferente. Tudo parecia notavelmente real. Thiwson, com seu inconfundível entusiasmo e bom humor, saiu do carro com um sorriso cativante e se dirigiu a Win e Korn para cumprimentá-los.

— Prazer em conhecê-los! — Thiwson fez uma reverência — Sou o Thiwson, amigo do Puen e do Lay. Agradeço por nos receberem aqui e peço desculpas por ter sido tudo em cima da hora.

— Sem problemas, Thiwson — Win sorriu — Sejam muito bem vindos. Amigos do Puen e do Lay são nossos amigos também.

— Muito obrigado — Thiwson sorriu — Esses são meus amigos, Gemini e Fourth.

Timidamente eles fizeram uma reverência para cumprimentá-los.

— Prazer em conhecê-los — Disse Win, parecendo interessado nos dois — É verdade o que Lay nos disse? Que vocês vieram de outra dimensão?

FicçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora