Fourth examinou os arredores, visivelmente confuso. A presença das prateleiras altas, abarrotadas com milhares de livros, deixou-o perplexo quanto à forma como poderiam contribuir para a missão de retornar para casa.
— Uma biblioteca? — Perguntou Fourth — O que estamos fazendo aqui?
— Theo pediu para encontrá-lo aqui.
— Reunião com Theo e Akk?
— Sim e ele disse que esse é o melhor lugar para encontrar respostas.
— Se ele tá dizendo — Fourth riu — Acho legal esse empenho deles em nos ajudar em nossa missão maluca.
— São boas pessoas. Cada um com sua singularidade, mas todos com o coração bom.
Theo chegou absorto na leitura de um livro, detendo-se diante dos dois apenas para um cumprimento rápido. Akk, logo atrás, carregava uma pilha de livros, depositando-os sobre a mesa onde Fourth e Gemini estavam.
— Pra que esses livros? — Perguntou Fourth.
— Pra vocês lerem — Respondeu Theo.
— Tudo isso? Pra que? Não temos tempo pra leitura agora, Theo. Sabe que estamos numa missão complexa.
— Exatamente, por isso precisamos ler esses livros. Como eu disse, livros tem a resposta pra tudo!
— Mas vamos demorar uns mil anos pra ler tudo isso — Gemini folheou um dos livros.
— Tenho memória fotográfica e posso ler uma página em segundos — Disse Theo.
— Sério?
— Não, claro que não. Vou pesquisar na internet o resumo de cada um e fazer um fichamento. Enquanto isso, preciso que vocês procurem mais alguns livros — Theo escreveu uma lista de livros e entregou a Gemini — Procurem esses livros e tragam pra mim.
Conforme solicitado por Theo, pegaram a lista e se encaminharam para as prateleiras, organizando-se de acordo com o nome do autor do primeiro livro indicado. Gemini seguiu para um corredor, enquanto Fourth foi para o próximo. No momento em que Gemini pegou um livro, seus olhares se encontraram através de uma fresta nas estantes. Um sorriso tímido brotou nos rostos deles, como o de um casal recém-apaixonado, lembrando os primeiros dias de namoro.
Fourth piscou para Gemini, transmitindo uma mensagem silenciosa que Gemini prontamente entendeu. Movendo-se discretamente, Gemini atravessou o corredor em direção a Fourth. Com um andar leve e um sorriso sugestivo, Fourth se aproximou de Gemini, gradualmente entrando em seu espaço. Gemini respondeu com um sorriso, envolvendo Fourth em um abraço. O arfar suave de Fourth ecoou enquanto Gemini o segurava. Conferindo a área ao redor, eles trocaram um beijo discreto, que, à medida que se aprofundava, fez com que Fourth involuntariamente batesse as costas na prateleira de livros, derrubando alguns deles no chão. O beijo foi interrompido abruptamente, e eles, assustados, olharam em volta. Theo surgiu diante deles com uma expressão nada acolhedora.
— Biblioteca é um lugar para ler e adquirir conhecimento!
— Eu estou adquirindo conhecimento — Gemini deu um sorrisinho — Estou conhecendo ainda mais meu namorado.
Theo revirou os olhos.
— Namorem depois. Precisamos continuar procurando os livros.
As pilhas de livros estavam tão volumosas que mal podiam ser vistos do outro lado. Theo examinava avidamente, passando de livro em livro. Gemini e Fourth se dedicavam à busca de informações úteis em cada volume. Enquanto isso, Akk estava distraído, admirando Theo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ficção
FanfictionFourth Nattawat é um jovem ator esforçado e sonhador, conhecido por seu sucesso na última série em que atua ao lado de Gemini Norawit, seu parceiro tanto nas telas quanto na vida real. No entanto, a realidade extra cena não é tão simples, especialme...