12 - Fliperama.

644 47 86
                                    

[Este capítulo se passa 2 (dois) dias depois do capítulo 11.]

[Pov - Izuku Midoriya.]

É estranho ler e reler a carta agora que sei quem foi que a escreveu, confesso que era a última pessoa da qual eu esperava.

- ele pediu ajuda à Ochako?... - sussurro para mim mesmo quando esta dúvida me surge á mente.

Me ajeito na cama para ficar de lado e abro a gaveta da escrivaninha para guardar a carta de Kacchan.

Percebo que já são onze da noite quando meu olhar é direcionado para o relógio.

Amanhã tem aula então não posso ficar dormindo tarde assim, por mais que seja impossível dormir num horário considerado saudável.

Tenho ido dormir mais tarde ainda desde que fui embora do dormitório do Kacchan naquela noite, tive que fazer muito silêncio em quanto andava até meu quarto, quase caí da escada pelo menos treze vezes.

Eu ainda estou tentando processar tudo o que houve lá, meus sentimentos estão à flor da pele e meu rosto esquenta toda vez que lembro daquele momento.

Eu realmente gosto do Kacchan? Ele gosta de mim? Há quanto tempo? Eu gosto dele há quanto tempo? Será que ele gosta de mim de verdade? Ou será que era algum plano para me zoar depois?

De qualquer forma; eu não consegui evitar, e seja lá quais eram suas intenções, eu nem pensei nisso na hora.

Talvez a parte ruim seja o fato de que não estejamos nos falando, parece que nada mudou e isso me faz pensar mais ainda.

Será que realmente mudou para ele?... Kacchan não é o tipo de cara que não liga para isso, ele com certeza se importa, mas por que esconde tão bem? Até eu fico em dúvida por causa disso!

Me viro e enterro o rosto no travesseiro, abraçando-o também.

Talvez eu deva conversar sobre isso com ele.

Ou não! Isso é muito exagero, não?

Que torturante!

[...]

O som do alarme invade meus ouvidos e isso me irrita logo cedo.

Não gosto de barulhos quando acordo, me dão dor de cabeça e o som fica na minha mente até anoitecer.

Porém, sei que é obrigatório, já que é este som chato que me acorda para que eu possa começar um novo dia.

Me sento na cama e percebo que acabei dormindo em quanto pensava em nada com nada, fico agradecido por ter conseguido cair no sono.

Neste horário, o som de passos rápidos é bem presente já que todos estamos acordando agora, consigo quase diferenciar o som dos passos de cada um.

Vou até o guarda roupa e tiro de lá o uniforme dobrado, começo a me vestir em quanto olho pela varanda; não parece que hoje vai chover, não tem nenhuma nuvem no céu e o tempo me parece agradável.

Depois de trocar de roupa e escovar os dentes, calço os sapatos na entrada e abro a porta do dormitório, dando de cara com Denki.

- e ai, Midoriya? Bom dia! - ele exclama, animado.

- Bom dia, Kaminari! - respondo, em quanto ajeito a bolsa no ombro.

- Já sabemos quem foi quem te enviou aquela cartinha!

Seu comentário me faz prender o ar automaticamente, não consigo disfarçar tão bem quando algo me pega de surpresa.

- Descobriram?... - Rio mais pelo desespero.

De um Jeito ou de Outro. - BAKUDEKU (CANCELADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora