Ep 1‐ The beginning.

1.5K 85 60
                                    

𝗧𝗵𝗲 𝗱𝗲𝘃𝗶𝗹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗧𝗵𝗲 𝗱𝗲𝘃𝗶𝗹.

7 anos atrás...


Meus pés pisavam forte no piso de madeira à medida que caminhava devagar pelo extenso corredor da Mansão Malfoy, estava de noite e apenas a lua iluminava aquela imensa escuridão.
Está casa me dava arrepios de madrugada.
Olhava em volta e via todas portas fechadas tanto do lado esquerdo quanto do direito, a calça de meu pijama arrastava um pouco no chão mas eu não dava bola para isso, eu só queria achar a minha mãe.

- Mamãe?- Sussurrei baixinho enquanto me aproximava da porta do quarto que ela dividia com o meu pai, minha destra foi lentamente até a maçaneta fria da porta e ao abri-la, vi que não tinha ninguém.
Fechei a porta com calma e continuei a caminhar, o silêncio insuportável não durou muito e escutei um ruído vindo do final do corredor. Me aproximava em passos longos porém silenciosos, o barulho estava vindo do escritório de meu pai, a curiosidade era maior e eu queria saber o que estava acontecendo.
Ao me aproximar, pude ver perfeitamente o fogo da lareira iluminando todo o cômodo e até mesmo um pouco do corredor, já que a porta estava entreaberta. Pela pequena brecha da porta, pude ver perfeitamente meu pai conversando com alguém, ele parecia chateado.

- Eu te disse para não se meter com a Jade! Eu quem cuido da criação dela e você cuida do Gregory e da Morgana.- Falou Laurent, meu pai enquanto apontava o dedo na cara de alguém, mas ao forçar minha vista pude ver quem estava ali, mamãe.

- Eu não vou permitir um monstro crescendo dentro de minha casa, Laurent. Nem mesmo Morg e Greg são daquele jeito, você precisa controlá-la!- Falava mamãe já alterada, dava para ver que ela estava tentando manter seu tom de voz baixo, mas ela já estava perdendo a sua paciência.

- Não exagere, ela é apenas uma criança.- Disse meu pai enquanto passava sua mão pelo seus cabelos.

- Uma criança Herege que a cada dia que passa, não tem autocontrole!‐ Ela disse se aproximando mais de meu pai. Tentei abrir a porta mais um pouco para enxergar melhor, más a porta acabou rangendo, atraindo a atenção de ambos meus pais até mim. - Meu bem, o que esta fazendo acordada?- Disse minha mãe mudando totalmente seu semblante, o rosto furioso e descontrolado já não estava mais presente, invés disso, havia um sorriso amoroso em seus lábios e um olhar carinhoso.

- Eu..Não estava conseguindo dormir.- Disse quase que gaguejando mas me contive. Os olhos de meu pai estavam fixos em mim, eu não sabia descrever o que ele estava sentindo, apenas havia um vazio em seus olhos e nenhuma expressão em seu rosto, como sempre.

𝙃𝙖𝙩𝙚 𝙢𝙚.Onde histórias criam vida. Descubra agora