𝗧𝗿𝗼𝘂𝗯𝗹𝗲𝗺𝗮𝗸𝗲𝗿.
Dias atuais...
Ela estava tão quieta, tão na dela, isso era estranho. A elite toda estava no pátio da escola, conversávamos entre si sobre as aulas que tinhamos tido e Morgana não havia aberto a boca para falar absolutamente nada. No café da manhã ela havi comido mais do que o normal, e por um milagre, ela estava usando blusa de manga longa, coisa que ela odiava e todos sabiam disso, mas parecia que apenas eu tinha notado.
- Vocês viram que a Jade foi parar na diretoria por que brigou com a Cho chang?- Matteo falou enquanto comia o seu salgadinho. Dei uma olhada discreta e rápida para Draco que estava sentado ao lado de Riddle e Pansy, enquanto eu estava em pé ao lado de Dakaria e de frente para Morgana.
- O que ela fez dessa vez?- Pansy perguntou curiosa.
- Parece que Cho estava falando mal dela para uma outra Corvina no mesmo lugar onde a querida irmãzinha de Morgana estava, parece que ela esqueceu que Jade era uma vampira e tinha audição avançada.- Riddle continou enquanto dava de ombros, olhei por um tempo para Morgana que permanecia calada e encarando o chão. Notei algumas olheiras debaixo de seus olhos e um ar cansado, era como se ela não tivesse dormido nem um pouco.
- Gente eu vou indo, vejo vocês mais tarde.- Depois de muito tempo, ela falou. Mas ela nem esperou que o resto do grupo a respondesse, ela simplesmente esfregou sua mão em seu outro braço e virou as costas para ir embora. Fiquei a encarando um pouco confuso, pensando se deveria ir atrás dela ou não. Talvez ela não quisesse ser seguida, talvez ela só queria ficar sozinha. Pensei por um bom tempo e taquei o foda-se, e logo fui atrás dela, ela não estava muito longe.
Em um corredor extenso, Morgana caminhava em passos longos, ela parecia apressada, más assim que eu apressei meus passos para alcança-lá, a vi cambaleando um pouco como se fosse cair então corri um pouco até chegar até ela. A segurei por pouco, ela quase que caiu, seus olhos se encontraram com os meus e ela resmungou um pouco.- Calminha aí, você quase caiu.- Sussurrei enquanto a colocava contra a parede.
- Você realmente gosta de me perseguir, né?- A loira disse enquanto esfregava os olhos e abaixava uma das mangas de sua blusa até sua mão, estranhei tal comportamento e peguei em seu pulso. - Ei!- A garota reclamou tentando puxá-lo de volta, mas sem sucesso. Arregacei sua manga e vi leves arranhões em seu braço, por um momento até achei que eram cortes, más depois de observar mais um pouco, ficou claro que eram arranhões provocados por garras. A fome, o cansaço, os arranhões...Ela havia se transformado em loba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙃𝙖𝙩𝙚 𝙢𝙚.
Random"𝐄 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘢 𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪́𝘷𝘦𝘭." 𝓔𝚕𝚊 𝚌𝚛𝚎𝚜𝚌𝚎𝚞 𝚗𝚊 𝙼𝚊𝚗𝚜𝚊̃𝚘 𝙼𝚊𝚕𝚏𝚘𝚢, 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚍𝚒𝚟𝚒𝚍𝚒𝚍𝚊 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚏𝚊𝚖𝚒́𝚕𝚒𝚊𝚜 𝚓𝚊́ 𝚚𝚞𝚎 𝚘𝚜 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 𝚊 𝚙𝚛...