Ep 9- I am the tribrid.

510 46 19
                                    

𝗧𝗵𝗲 𝗱𝗲𝘃𝗶𝗹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗧𝗵𝗲 𝗱𝗲𝘃𝗶𝗹.

4 anos atrás...

- Então quer dizer que as duas jogaram bombinhas de fumaça no dormitório do Potter?- Disse Snape enquanto andava pela sua sala, inquieto, ele estava falando de mim e Pansy.

- Sim...- Pans sussurrou enquanto encarava o chão. Harry e seus amiguinhos tinham tentado deixar Draco, Adrian e Theo fora do jogo, falando para Dumbledore que eles haviam sabotado as vassouras de alguns Grifanos, e por incrível que pareça, eles estavam errados.

- Harry, Hermione e Ron acusaram os garotos sem provas! Queriam eles fora do jogo por que sabiam que sem eles, a Sonserina perderia.‐ É, eu sempre fui assim. Jamais me mantive calada quando via algo que eu não gostava, sempre falava o que queria e pensava.

- Ela tem razão, Professor Snape.- Pans falou ainda sentada em uma cadeira.

- Vou livrá-las da detenção novamente, na próxima vez que forem aprontar com o Potter, não deixem rastros.- Falou o homem enquanto cruzava os braços.

- Muito obrigada, Professor Snape.- Disse enquanto me levantava da cadeira junto de Pansy.

- Tomem cuidado, meninas.- O homem falou enquanto revirava os olhos e observava eu e Pansy sairmos de sua sala. Do lado de fora, Pans e eu andávamos com pressa pelos corredores, aliviadas por não termos ido para a detenção.

- Nossa, essa foi por pouco.- Pans falou enquanto soltava um longo suspiro.

- Temos que tomar cuidado. Nem sempre Snape vai poder nos livrar da detenção e você sabe disso, se fosse a Minerva, ela tinha nos mandado para a detenção sem pensar duas vezes.- Falava enquanto acompanhava os passos de Pans.

- É verdade, na próxima, usamos o grimorio da sua avó.- A morena falava com um sorriso divertido e não pude deixar de sorrir de volta. O grimório de magia negra era a única coisa que eu tinha de minha avó, já que nunca cheguei realmente a conhecê-la.
Minha mãe não fala muito dela, já que elas nunca tiveram um contato direto por causa que minha mãe foi criada por sua tia, Dahlia.

𝗧𝗿𝗼𝘂𝗯𝗹𝗲𝗺𝗮𝗸𝗲𝗿.

Dias atuais...

𝙃𝙖𝙩𝙚 𝙢𝙚.Onde histórias criam vida. Descubra agora