Ep 6- Prom queen.

589 48 18
                                    

Antes de lerem o episódio, aconselho ler ao som de Blue Jeans da Lana del Rey.

Antes de lerem o episódio, aconselho ler ao som de Blue Jeans da Lana del Rey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗧𝗵𝗲 𝗱𝗲𝘃𝗶𝗹.

Dias atuais...

O salão estava lotado tanto de alunos quanto de professores, as garotas usavam vestidos longos e elegantes, enquanto os garotos usavam ternos e camisas sociais. Assim que pisei no salão, todos em volta olharam diretamente para mim e para Matteo, ele me guiava pelo local com uma confiança enorme em seu olhar, ignorando todos totalmente.

- Está vendo? Todos os olhares estão em você, princesa.‐ Ele sussurrou bem em meu ouvido acompanhado de um sorriso de canto.
Sorri de volta para o garoto e ele foi em direção a Pansy, Draco, Dakaria e por fim...Theodore. Darcy estava linda, um sorriso encantador estava estampado em seus lábios, ela usava um vestido azul bebê belíssimo que a deixava ainda mais linda. Theo usava uma camisa social branca que havia dois botões abertos, e todos conversavam entre si.

- Você está linda, Morgan!‐ Dakaria falou assim que me aproximei mais e seus olhos se encontraram com os meus.

- Obrigada, Darcy. Você também está linda.‐ Respondi com um sorriso gentil. Theodore imediatamente me encarou, não dava para saber o que ele estava pensando naquele momento, ou muito menos sentindo.

- Pela primeira vez na vida, Hogwarts está tendo um baile decente.‐ Draco disse com suas mãos pousadas da cintura de Pansy.

- Tenho que concordar.‐ Theo falou enquanto levava sua mão de encontro com a de Dakaria, senti um aperto em meu peito e disfarcei na mesma hora.

Todos que antes estavam afastados da pista de dança, começaram a se aproximar, a intro de uma música melancólica começou a tocar, cada uma das pessoas formou pares e foram até a pista, a música era uma tal de blue jeans.

- Me concede essa dança, senhorita Parkinson?‐ Draco falou se virando para Pans e estendeu sua mão, a morena deu um leve sorriso caloroso e levou sua mão até a do loiro, o mesmo guiou Pansy até o meio da pista de dança.

Matteo pegou em minha mão e me guiou até a pista, sua destra pousou em minha cintura enquanto a sua canhota foi de encontro com a minha mão. Desde pequena meu Tio Elijah havia me ensinado a dançar alguns tipos de danças, e isso inclui obviamente a valsa.

𝙃𝙖𝙩𝙚 𝙢𝙚.Onde histórias criam vida. Descubra agora