"Porque eu estou em um campo de dentes-de-leão, desejando a todos que você seja minha, minha...
E eu vejo o para sempre em seus olhos, eu me sinto bem quando vejo você sorrir, sorrir.
Fazendo desejos a dentes-de-leão o tempo todo.
Rezando a Deus que um dia você seja minha, fazendo desejos a dentes-de-leão o tempo todo, o tempo todo..."Dandelions
Ruth B.𝗧𝗿𝗼𝘂𝗯𝗹𝗲𝗺𝗮𝗸𝗲𝗿.
Estou sentado de frente para Pansy, Morgana e Draco, enquanto Dakaria e Matteo estavam ao meu lado, quietos.
— A gente bem que poderia se chamar Pansy e seus amigos.- A morena de cabelos curtos e olhos claros disse enquanto cruzava os braços, o que me fez rir.
— Isso jamais, querida Pans.- Falei e a morena deu de ombros.
— Que tal Matteo e seus gatinhos?- Riddle disse em meios à risadas.
— Não seja brega, Matteo. Temos 12 anos, não somos bebês.- Pans falou novamente.
— Somos péssimos em nomes, esquece isso. Às pessoas irão continuar à nos chamar de riquinhos mimados.- Draco disse, mas aquilo era verdade. Pertenciamos as famílias mais poderosas e ricas de todo mundo bruxo, éramos privilegiados de certa forma.
— Precisamos de um nome que faça eles nos respeitarem.- Pansy falou novamente.
— Elite.- Morgana falou depois de muito tempo calada. — Idai que somos mimados e riquinhos? Elite nós trás poder, respeito e autoridade.- Essa era a minha garota.
— É um bom nome até, gostei.- Falei olhando diretamente para Morgana. Seus cabelos dourados me lembravam raios de sol, seus olhos verdes me faziam ficar perdido, e com o passar dos dias, ela crescia cada vez mais.
Morgana era tudo o que eu desejava, e ela era minha, ela apenas não sabia disso.
— É um belo nome, gostei.- Dakaria, prima de Morgana, falou.
— Então todos concordamos que será Elite, certo?- Pansy perguntou e todos acentiram, finalmente!
Morgan sorriu alegremente e olhou para Pans, que a abraçou. Desviei meu olhar e mantive minha atenção em Draco, que encarava Pans sem parar, e isso havia despertado à minha atenção.
Draco Malfoy amava Pansy Parkinson, e ele até dava sinais e demonstrava as vezes, tudo o que eu não podia fazer com Morgana, mas iria fazer um dia.
Por que quando ela soubesse que eu à amo, eu irei fazê-la a mulher mais feliz desse mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙃𝙖𝙩𝙚 𝙢𝙚.
Random"𝐄 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘢 𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪́𝘷𝘦𝘭." 𝓔𝚕𝚊 𝚌𝚛𝚎𝚜𝚌𝚎𝚞 𝚗𝚊 𝙼𝚊𝚗𝚜𝚊̃𝚘 𝙼𝚊𝚕𝚏𝚘𝚢, 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚍𝚒𝚟𝚒𝚍𝚒𝚍𝚊 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚏𝚊𝚖𝚒́𝚕𝚒𝚊𝚜 𝚓𝚊́ 𝚚𝚞𝚎 𝚘𝚜 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 𝚊 𝚙𝚛...