Olá, como estamos?
Como perceberam eu tirei o "hiatus" do título, então sim pretendo voltar a escrever com mais regularidade. Mas isso não significa que tenho data pra postar, longe disso eu priorizo um capítulo bom que eu e vocês gostem.
Digo de coração, muitos autores são tudo é mais um pouco pra escrever algo bom, colocar pressão sobre alguém não leva a lugar nenhum ou pior ainda faz os leitores perderem a fic favorita deles.
Com isso venho dizer que estamos de cara nova graças ao amor da minha vida, e também escritora, sncosmics <3
Último anúncio é que criei uma hashtag para fic, #SaiDangerous no tt. Sintam-se à vontade para comentar/surtar/ou qualquer coisa por lá, estarei de olho e pretendo interagir com vocês, quem sabe até responder dúvidas/curiosidade sobre a história
Bom, é isso um beijo da anitta
Boa leitura~~~
• Janeiro, 2001 ~ Corredores de Hogwarts •
O dia havia amanhecido tão frio quanto o anoitecer há algumas horas atrás, mas isso não impedia que alguns alunos deixassem suas vestes desorganizadas sob os cachecóis ou correrem apressados atrás de suas respectivas salas.
Os corredores antigos traziam um certo conforto a japonesa que agora já não era mais uma aluna e não precisava se preocupar em lidar com a forma animaga da senhora Mcgonagall caso se atrasasse. A verdade era que tudo em hogwarts iria lhe trazer turbilhões de emoções já conhecidas por si, mas Sana sentia-se pronta para qualquer que fosse sua nova história nos arredores do castelo.
Um respirar profundo foi exercido pela sonserina enquanto a mesma encarava a porta de madeira grossa e velha. Era possível ouvir a alta conversação no interior da sala, algo previsível de alunos do 5 ano que ainda não se preocuparam com seus NOMs.
– Você consegue. — Afirmou a si.
A mão pálida tocou na maçaneta fria e empurrou-a, revelando os corpos por trás das discussões simultâneas. Os alunos não notaram a presença docente e persistiram com seus boatos. Minatozaki, por outro lado, viu nessa pequena bagunça a oportunidade de causar uma inesquecível primeira impressão de si. A japonesa sacou a própria varinha apontando-a para as correntes de aço que sustentavam um esqueleto de dragão sobre a sala.
– Diffindo!
O feitiço proferido arrebentou as grossas correntes, trazendo o enorme objeto abaixo. Porém antes que os ossos atingissem os jovens, que gritavam em desespero, as partes desconexas pairaram sobre eles por alguns instantes.
– Doce silêncio. — Sana disse calmamente assim que os gritos cessaram e os adolescentes perceberam os fragmentos ósseos flutuando sobre suas cabeças. — Que tal todos retornarem aos seus devidos lugares, uhm? — Indagou, movimentando sua varinha, reparando o dano causado pelo primeiro feitiço, e colocando a ossamenta em ordem.
A mais velha seguiu caminho até o outro extremo da sala, posicionando-se em frente a pequena mesa, que agora seria sua pelos próximos meses. O objeto de 33cm que a segundos atrás balançava em sua mão, agora repousava sobre o móvel amadeirado. Os castanhos correram por cada face presente, como quem tentasse decifrar se os alunos estavam ali por vontade própria.
Defesa contra as artes das trevas é uma das matérias obrigatórias em hogwarts desde o primeiro ano, porém pode ser abandonada no 6° ano caso não seja necessária na carreira que o estudante decidir seguir. Sana conhecia todas as regras sobre estudos em hogwarts devido à pressão imposta por seu pai, e não faria seus alunos passarem por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerously • SaiDa
FanfictionMinatozaki Sana cresceu em uma família conhecida por assassinatos e lealdade a "Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado", teve seus sonhos arrancados pelos próprios país e isso incluía seu único amor. A marca negra a ofuscava, mas Kim iluminava seu coração...