^Alohomora
Heyo. Então, estou postando, porque talvez você leitor esteja precisando de algum conforto já que os tempos não estou bons e bem... as vezes precisamos de algo fictício pra esquecermos um pouco.
Esse capítulo é tranquilo e mostra um pouco mais sobre o casal e a cabeça de Kim.
Espero que gostem e consigam um abrigo aqui, por mais turbulenta que seja essa fic ela terá mais momentos bons.
Peço perdão pela demora dos capítulos mas minha cabeça não tem dado trégua, postarei assim que possível, não quero entregar algo meia tijela pra vocês.
Boa leitura
~~~
• Dezembro, 1994 ~ Sala de Defesa Contra as Artes das Trevas •
O local estava repleto de alunos do 3° ano desinteressados nos ensinamentos de Moody, que lecionava a última aula antes das férias de natal, onde muitos irão aproveitar a data festiva no conforto de suas casas.
Tal fato não seria diferente para as primas coreanas, que sempre furtavam alguns doces antes do grande jantar em família. Entretanto, ambas não pensavam nas guloseimas de natal neste momento devido ao Não Ser à frente delas contrariando as felicidades trazidas pela data.
– A próxima... — O professor observou os estudantes empurrando-se para evitar serem chamados e irritou-se pela pequena confusão. — Senhorita Kim, vamos lá, imagine algo engraçado e pronuncie o feitiço corretamente.
Dahyun estremeceu dos pés à cabeça quando a corvinal que estava a sua frente moveu-se e o Não Ser passou a aglomerar-se em si mesmo, confuso com sua próxima aparência.
Em questão de segundos a desordem tornou-se assustadora para a lufana, no fundo ela sabia no que aquele sentimento iria se concretizar. Logo, uma lápide foi posta ao chão, esculpindo lentamente o nome que a loira também carregava.
Senhor Kim.
Os olhos amendoados encaravam aquela pequena escultura de pedra como quem fora atingido pelo mais torturante cruciatus, enquanto os bruxos a sua volta expressavam confusões e murmúrios baixos sobre o evento repentino.
"– Mas e quando você não estiver mais aqui? — Disse a garotinha em um sussurro. — A mamãe é bruxa e ela já disse que vivemos mais e... — Rapidamente os olhos pequenos encheram-se de lágrimas e soluços ligeiros interromperam sua própria fala.
O homem sorria gentilmente para a curiosidade e ansiedade futuresca que sua filha emanava em suas palavras. Não eram mentiras, sua esposa e Dahyun viveriam mais que o trouxa, mas aquilo não abalava o patriarca.
– Oh meu pequeno ditamno, ainda estarei contigo por muito tempo, você só tem 10 anos, ainda teremos muuuitas aventuras juntos. — Explicou sincero. — E quando você for chamada para Hogwarts estarei esperando de braços abertos para ouvir suas histórias malucas... — Em momento algum o olhar paterno saiu de cima da futura lufana, mesmo com o rosto choroso da menor. — Assim como ouvi as da sua mãe, e algumas nem ela acredita! — Sussurrou a última frase, como quem contasse o segredo mais obscuro e logo arrancou um riso da criança.
– Mamãe gosta de exagerar as vezes... — Disse entre fungadas.
– E ainda assim amo cada pedacinho da história, e você também que eu sei. — Os dígitos do pai limparam os riachos salgados da face infantil com cuidado enquanto esboçava um sorriso reconfortante. — Então, não se preocupe que não irei a lugar algum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerously • SaiDa
FanfictionMinatozaki Sana cresceu em uma família conhecida por assassinatos e lealdade a "Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado", teve seus sonhos arrancados pelos próprios país e isso incluía seu único amor. A marca negra a ofuscava, mas Kim iluminava seu coração...