^Alohomora, voltamos dos comerciais <_<
Hoje veremos um pouco mais das SaiDa como alunas e também sobre a legilimencia da sana. (Ou seja, são lembranças) Então olhos aberto hm?
Caso tenham dúvidas não hesitem em perguntar que irei respondê-los.
Lembrando que podem falar sobre a fic no tt com a #SaiDangerous
Boa leitura :)
~~~
• Outubro, 1993 ~ Aula de Trato de Criaturas Mágicas •
– Espero que me entregue a sua figurinha da Jocelina Wadcock. — Resmungou a grifana, enquanto seguia sua amiga.
– Eu vou, Chae... — Kim revirou os olhos pelo lembrete da menor.
As primas andavam em direção a próxima aula, esta que a lufana obrigou a mais nova a acompanhá-la. Son, em pensamento rápido, pediu algo em troca de sua companhia na classe indesejada: a figurinha da artilheira de quadribol com o maior número de gols marcados durante a temporada no século XX. Dahyun aceitou de prontidão, afinal, a mesma só se preocupava em encontrar Newt Scamander dentro da doce caixinha pentagonal.
– Nunca vou entender sua loucura por criaturas, você consegue achar até uma megéra bonita. — A careta seguiu-se a fala da mesma sobre as senhoras comedoras de crianças.
– Eu amo a maneira que todas elas funcionam, é diferente e único. — Explicou, agora com a grifana a seu lado. — E você só ia escolher estudo dos trouxas porque você é a única bruxa na sua casa e seria muito fácil.
– Uhhh, retire isso agora! — Son fingiu-se de ofendida, mas logo deixou-se gargalhar com Kim, afinal ela estava certa. — Eu só odeio estudar, e tudo em Hogwarts é extremamente cansativo, porém eu também quero aprimorar minha ma... — Em segundos a fala da grifana foi cortada por uma goles atingindo sua nuca.
– Oh por Merlin! — A aluna do terceiro ano gritou, preocupada com a garota que acabara de golpear por falta de atenção. — Você está bem? Juro que foi sem querer, droga Hirai! — Resmungou para si.
Chaeyoung sentia um desconforto na região acertada, mas quaisquer pensamentos raivosos fugiram de sua mente assim que subiu o olhar para a maior. Era Hirai Momo, a melhor artilheira que a lufa lufa já teve e a maior paixão que seu coração já alojou.
– Am.. Eu... É... — Kim esforçou-se para não rir da situação envergonhada de sua amiga
– Ah não, seu cérebro já não está funcionando, a madame Pomfrey vai fazer questão de deixar meus ossos quebrados se aparecer na enfermaria mais uma vez... — A japonesa não conseguia aquietar seu nervosismo, devido às imensas vezes que aleijou-se pelo castelo e acabou aos cuidados da enfermeira.
– Ei! — Chamou Son. — Eu estou bem foi só um susto... — Nem mesmo a grifana soube de onde surgiu a pequena coragem de impor-se perante sua paixonite, mas ali estava com as bochechas tão rubras quanto suas vestes.
Hirai, apesar de preocupada, sentia uma leve faísca dentro de si ao admirar aqueles lindos olhos felinos. Kim mantinha-se quieta durante a interação, feliz pela amiga, mas surpresa por ter acontecido sem antes apostar com a mesma.
– Que tal você sentar comigo na aula? Pode não parecer, mas realmente entendo sobre essa matéria, e também para compensar minha mira péssima...
– Péssima?? Você é a melhor artilheira que a lufa lufa já teve! — Foi a vez de Momo sentir a vermelhidão em sua face pela interrupção positiva da menor. — Mas sim, posso ser sua dupla hoje. — Chaeyoung não notou, mas a feição de Kim expressava muito bem uma traição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerously • SaiDa
FanfictionMinatozaki Sana cresceu em uma família conhecida por assassinatos e lealdade a "Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado", teve seus sonhos arrancados pelos próprios país e isso incluía seu único amor. A marca negra a ofuscava, mas Kim iluminava seu coração...