"Capítulo 3"

250 19 4
                                    

Myura on:

Vivi e Mr. 9, estavam desmaiados, mas ai eles acordaram.

Ela se levanta, e começa a chacoalhar o Mr. 9.

Mr.9: me diga, oque foi que...?

Vivi fez um sinal para ele ficar calado.

???: cinquenta anos? Esses piratas estão fazendo a baleia esperar tempo demais não acha não? - perguntava um homem narigudo

???: bestão! Aqui é a grand line, esqueceu? Tá na cara que morreram - respondia um loiro.

???: é verdade, a cinquenta anos atrás, a grand line era um mar não explorado, e provavelmente um lugar muito mais terrível. - disse a ruiva.

???: nossa, mas que esperança é essa? Seria uma ótima história: uma baleia que espera um bando pirata à cinquenta anos. Não acha não, tio? - disse o narigudo

???: sim acho, mas a realidade é bem dura. Obtive informações e confirmei também, aqueles piratas fugiram. Eles fugiram da grand line

???: bom, pelo menos agora ela está segura, e tem novos amigos

???: ei, mas... Espera ai! Então eles deixaram a baleia aqui!

???: mas se eles fugiram da grand line. Como eles conseguiram passar pelo calm belt?

???: mas mesmo que ainda estejam vivos, eles nunca vão voltar pra cá. Neste mar, as estações o tempo, as correntes marítimas, a direção dos ventos, nada aqui possui uma lógica!

???: tá dissendo que esses piratas que tinham coração fraco ficaram com medo de perder a vida, esqueceram a promessa que fizeram e deram no pé deste mar com o rabo entre as pernas?

???: eles abandonaram a baleia?!

???:mas se você sabia disso, porque não contou pra ela?

???: tentei falar tudo, sem esconder nada. E desde então, Laboon começou a gritar em direção à reverse mountain. E começou a trombar com o próprio corpo na red line.

???: ok tudo bem, ouvir essa história toda, dá uma tremenda dó do bichinho. Mas por outro lado, você também não foi traido por eles? Não acha que seria melhor só deixa-lo pra lá? - perguntava o loiro.

???: olha o tamanho da ferida jovem. Se continuar a bater a cabeça, com certeza vai morrer.

???: tá tá tá, triste história. Mas eu já saquei tudo! - ela aponta pra mim - esse lobo aqui, não é um lobo qualquer, eu tenho quase certeza de que é um humano!

Como?! Como ela descobriu? Agora já era, não dá mais pra esconder.

Eu: ok ok ok, vocês ganharam! - começo a me des-transformar - mas me diga uma coisa, como? Como consegui descobrir.

???: é simples, primeiro: você conseguiu entender oque a nami disse. E segundo: eu consegui ouvir você falar.

Eu: você é bem habilidosa.

Mas derrepente, aquele homem com cabelo verde, pega as katanas dele, e aponta para mim.

???: melhor não fazer nada!

Eu: um espadachim? Que ótima opção para brigar!

Eu pego minha espada, que estava presa em minha cintura ( nesse momento eu estava com o uniforme da Guarda Real, então consegui usar minha espada), nós começamos a brigar, eu senti certa dificuldade, já que ele usava três katanas.

Brigamos tanto, que chegamos ao ponto de eu perder a espada. Mas eu tinha um plano B! Me transformei em lobo novamente, e pulei em cima dele. Acabei fazendo um corte na bochecha dele.

Estou em one piece?! Onde histórias criam vida. Descubra agora